Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajduda em suplementos!!

Post Destacado

Postado

oi

gostava de saber se estes suplementos funcionam mesmo, encontrei eles aqui a vende e gostaria de saber:

CREATINA PowerNutra Cree 1200

nitrtoactive NO2

MuscleTech Anator P70

AFTER-MAX

e gostava de saber o que faz exactamente cada um deles, se emagrace,faz musculo, aumenta remdimento...

valeu :wink:

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc já usa algum suplemento?

Pois se nao usa nehum, vc deve primeiro estar fazendo o basico para antes pensar em outra coisa.

Sem dizer que para usar o basico tbm, sua dieta tem que estar boa.

O basico seria Whey, Malto e Albumina. Mas para falar qual seria indicado a vc, e se realmente seria; teria que avaliar toda sua rotina.

Postado

Para quem trabalha o dia inteiro e treina sempre as 20:00, o que vc indica pré e pós-treino, além da ultima refeiçao da noite?

Objetivo: ganhar massa sem gordura.

Postado
Para quem trabalha o dia inteiro e treina sempre as 20:00, o que vc indica pré e pós-treino, além da ultima refeiçao da noite?

Objetivo: ganhar massa sem gordura.

O ideal na maioria dos casos eh Whey e Malto no pós treino, e Albumina antes de dormir.

Mas tem que ver no seu caso, em que horas vc dorme, e que horas vc faz essa ultima refeição da noite e como ela eh.

Ai sim poderiamos montar algo para vc.

Se quiser responde que te ajudo a montar algo.

abracos. :wink:

Postado

Minha dieta hj é:

7:30 - sanduba com chester e pao integral, 1 banana, 1 copo de leite com nescau

11:00 - barra cereal

OBS: quando faço 30 minutos de aerobico as 12:00 aumento em 1 barra as 11:00.

12:30 - massa integral(ou feijao com arroz integral) / frango e salada

16:00 - sanduba igual ao do café

19:00 - meia colher de mel/ iogurte natural/granola/1 banana

20:00 - treino

21:00 - shake - 2 doses whey + 1 de malto

22:30 - igual ao almoço

Já faz tempo que esta assim, gostaria de dar uma mudada, para dar um gás. mas sem ganhar gordura.

Postado

Com relação ao que vc havia perguntado sobre oque usar depois da ultima refeição da noite, eu ia sugerir a Albumina.

Mas talvez no seu caso e na minha opinião, isso não fosse necessário pois vc já se alimenta bem no Jantar.

Eu penso em usar a Albumina antes do dormir, no caso para a pessoa não ir dormir desnutrida, mas como vc já faz a ultima refeição do dia tarde, e pelo visto bem completa, não creio na minha opinião que a Albumina seja necessária num caso desses.

Mas aguarde ver se mais alguem se manisfesta e pensa diferente.

abracos. :wink:

Postado

Mestre, vc prefere Will Whey (Milly) ou Hyper Whey (Millenium)?

Depois do caso Integral Médica tô pensando em tomar somente Probiótica fora os importados é claro.

Abçs

Edu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...