Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera estou malhando a 15 dias e tomando esses suplimentos porém minha garota quer sexo todo dia...será que isso implica na ineficiência desses suplimentos devido o desgaste diário?????? :roll:

8) C

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Galera estou malhando a 15 dias e tomando esses suplimentos porém minha garota quer sexo todo dia...será que isso implica na ineficiência desses suplimentos devido o desgaste diário?????? :roll:

8) C

Whey eh bom combinar com Maltodextrina no pós treino.

Fazer sexo todos os dias eh normal para o corpo de um homem.

No sexo se gasta calorias, mas com sua alimentação vc pode facilmente supri-las sem problemas.

Faça sim seu sexo, mas tbm não precisa exagerar e fazer sexo sem parar o dia inteiro. Tudo que eh demais acaba não sendo tão benefico.

Mas faze-lo todos os dias de uma forma nornal que todos fazem, não vai te trazer problemas.

abracos. :wink:

Postado

Valeu!!! fiquei preocupado pq o ZMA me foi indicado para o aumento da testosterona que ajudaria no ganho de massa. Mas vou providenciar o Malto. Não comprei Albumina pq tenho o hábito de comer o ovo puro ainda na casca o que "substituiria" a albumina em pó, certo? o aumento da testosterona é uma estratégia subsidiária!!!

Postado
Valeu!!! fiquei preocupado pq o ZMA me foi indicado para o aumento da testosterona que ajudaria no ganho de massa. Mas vou providenciar o Malto. Não comprei Albumina pq tenho o hábito de comer o ovo puro ainda na casca o que "substituiria" a albumina em pó, certo? o aumento da testosterona é uma estratégia subsidiária!!!

O ovo substitui sim a Albumina, mas coma ele cozido de preferencia.

Sobre Sexo e Testosterona uma boa noticia para vc.

O proprio sexo quando feito com regularidade, tbm ajuda a estimular a produção de Testosterona. :wink:

Só não pode exagerar e ficar o dia inteiro fazendo sexo. :lol:

Mas na medida diaria correta, e fazendo regularmente ele eh benefico.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...