CSol Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 Galera estou malhando a 15 dias e tomando esses suplimentos porém minha garota quer sexo todo dia...será que isso implica na ineficiência desses suplimentos devido o desgaste diário?????? C
Mestre Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 Galera estou malhando a 15 dias e tomando esses suplimentos porém minha garota quer sexo todo dia...será que isso implica na ineficiência desses suplimentos devido o desgaste diário?????? C Whey eh bom combinar com Maltodextrina no pós treino. Fazer sexo todos os dias eh normal para o corpo de um homem. No sexo se gasta calorias, mas com sua alimentação vc pode facilmente supri-las sem problemas. Faça sim seu sexo, mas tbm não precisa exagerar e fazer sexo sem parar o dia inteiro. Tudo que eh demais acaba não sendo tão benefico. Mas faze-lo todos os dias de uma forma nornal que todos fazem, não vai te trazer problemas. abracos.
CSol Postado 12 de julho de 2007 Autor Postado 12 de julho de 2007 Valeu!!! fiquei preocupado pq o ZMA me foi indicado para o aumento da testosterona que ajudaria no ganho de massa. Mas vou providenciar o Malto. Não comprei Albumina pq tenho o hábito de comer o ovo puro ainda na casca o que "substituiria" a albumina em pó, certo? o aumento da testosterona é uma estratégia subsidiária!!!
Mestre Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 Valeu!!! fiquei preocupado pq o ZMA me foi indicado para o aumento da testosterona que ajudaria no ganho de massa. Mas vou providenciar o Malto. Não comprei Albumina pq tenho o hábito de comer o ovo puro ainda na casca o que "substituiria" a albumina em pó, certo? o aumento da testosterona é uma estratégia subsidiária!!! O ovo substitui sim a Albumina, mas coma ele cozido de preferencia. Sobre Sexo e Testosterona uma boa noticia para vc. O proprio sexo quando feito com regularidade, tbm ajuda a estimular a produção de Testosterona. Só não pode exagerar e ficar o dia inteiro fazendo sexo. Mas na medida diaria correta, e fazendo regularmente ele eh benefico. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora