elianofilo Postado 13 de julho de 2007 Postado 13 de julho de 2007 Olá amigos, na academia onde treino, infelizmente, os professores (?) não são muito profissionais. Uns se recusam na maior cara de pau a fazer séries e outros copiam descaradamente não sei de onde. Assim, sendo, há mais de um ano que venho malhando por conta própria, eu mesmo fazendo a minha série. Mas de uns tempos para cá venho perdendo a motivação. As vezes me pergunto se não estou perdendo meu tempo ou, pior ainda, se não estou colocando minha saúde em risco. Vocês poderiam me dizer para simplesmente sair dessa academia. esse certamente será o meu último recurso. O problema é que essa academia fica literalmente na porta da minha casa. É só travessa a rua. A mais próxima fica a cerca de 40min à pé. No corre-corre do dia-a-dia isso faz uma diferença danada. E essa academia é bem equipada. O que mata são os péssimos profissionais. Por isso que gostaria de saber se existe algum site onde pudesse pesquisar algumas séries, feitas por profissionais qualificados. Não vejo necessidade de ter que andar 40min para fazer os mesmos exercícios que poderia fazer na academia que fica do outro lado da rua. Valeu, pessoal, agradeço desde já as dicas! Um grande abraço p/ todos!
elianofilo Postado 13 de julho de 2007 Autor Postado 13 de julho de 2007 Só para ilustrar, esta é a minha atual série, feita por mim (que sou formado em Comunicação Social): 1º dia: Peito x Tríceps: Supino Reto Voador Peitoral Supino Articulado - Tríceps supinado Tríceps corda no Pulley Tríceps banco mergulho 2º dia: Bíceps x ombro Rosca Scoth/Scott (ja vi as duas grafias) Rosca Bíceps cross Rosca Bíceps Alternada - Desenvolvimento no aparelho - fechado Remada Alta HBL Desenvolvimento sentado HBC 3º dia: Costas x Perna Barra fixa supinada Remada neutra Puxada aberta Pullover no Pulley Puxada Romana Flexora Adutora Abdutora faço tudo em 3 vezes. Já o número de repetições varia. Começo com 6 e vou aumentando até a hora em que aumento o peso e volto para seis repetições.
PALAU Postado 13 de julho de 2007 Postado 13 de julho de 2007 Dê uma olhada em http://www.thepumpingstation.com/SplitRoutines.html
gambota27 Postado 14 de julho de 2007 Postado 14 de julho de 2007 realmente tem muitas rotinas boas no site, inclusive para quem quer malhar 3x na semana: http://www.thepumpingstation.com/3DayRoutines.html vlw!
albanibr Postado 14 de julho de 2007 Postado 14 de julho de 2007 Cara, não existe serie "enlatada"... passa sua idade, peso, altura, % de gordura e medias que o pessoal do forum monta uma pra vc... alias, os moderadores aqui são muito gente boa (sem puxar saco)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora