Vitormorato Postado 14 de julho de 2007 Postado 14 de julho de 2007 meu instrutor da academia ele disse que tomar whay nao é mto bom para definiçao porque ele engrossa ah pele e o corpo acaba ficando sem mta definiçao isso é verdade? ele disse pra tomar amino que é melhor bcaa ou ah proteina da soja
Mestre Postado 14 de julho de 2007 Postado 14 de julho de 2007 meu instrutor da academia ele disse que tomar whay nao é mto bom para definiçao porque ele engrossa ah pele e o corpo acaba ficando sem mta definiçao isso é verdade? ele disse pra tomar amino que é melhor bcaa ou ah proteina da soja Não creio.
highboy Postado 14 de julho de 2007 Postado 14 de julho de 2007 meu instrutor da academia ele disse que tomar whay nao é mto bom para definiçao porque ele engrossa ah pele e o corpo acaba ficando sem mta definiçao isso é verdade? ele disse pra tomar amino que é melhor bcaa ou ah proteina da soja Não creio. [2]
ZéGaleto Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 meu instrutor da academia ele disse que tomar whay nao é mto bom para definiçao porque ele engrossa ah pele e o corpo acaba ficando sem mta definiçao isso é verdade? Se ele puder comprovar cientificamente...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora