Postado 14 de julho de 200717 anos meu instrutor da academia ele disse que tomar whay nao é mto bom para definiçao porque ele engrossa ah pele e o corpo acaba ficando sem mta definiçao isso é verdade? ele disse pra tomar amino que é melhor bcaa ou ah proteina da soja
Postado 14 de julho de 200717 anos meu instrutor da academia ele disse que tomar whay nao é mto bom para definiçao porque ele engrossa ah pele e o corpo acaba ficando sem mta definiçao isso é verdade? ele disse pra tomar amino que é melhor bcaa ou ah proteina da soja Não creio.
Postado 14 de julho de 200717 anos meu instrutor da academia ele disse que tomar whay nao é mto bom para definiçao porque ele engrossa ah pele e o corpo acaba ficando sem mta definiçao isso é verdade? ele disse pra tomar amino que é melhor bcaa ou ah proteina da soja Não creio. [2]
Postado 18 de julho de 200717 anos meu instrutor da academia ele disse que tomar whay nao é mto bom para definiçao porque ele engrossa ah pele e o corpo acaba ficando sem mta definiçao isso é verdade? Se ele puder comprovar cientificamente...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.