Felipe_rato Postado 14 de julho de 2007 Postado 14 de julho de 2007 Tomei 22 packs deste suplemento e naum tenho nada a reclamar dele, pelo contrario, tive aumento de força, disposição e massa muscular. Eu tenho 171m e antes te tomar o animal pack, tinha 61kg e 3% de gordura. hoje (tomei o ultimo pack ontem) estou com 66 kg e 6% de gordura. è claro que vc soa mais, e a urina fica verde, mais nada q encomode tanto assim! ah! tomei junto com Wey protein. Segunda feira vou começar a tomar o N.O expander da Arnold, mas naum encontrei muitos depoimentos sobre o produto, alguém pode me ajudar e me dar umas dicas? Agaurdo respostas e assim q começar a tomar mando noticias todos os dias! vlw!
romeo Postado 16 de julho de 2007 Postado 16 de julho de 2007 Tomei 22 packs deste suplemento e naum tenho nada a reclamar dele, pelo contrario, tive aumento de força, disposição e massa muscular. Eu tenho 171m e antes te tomar o animal pack, tinha 61kg e 3% de gordura. hoje (tomei o ultimo pack ontem) estou com 66 kg e 6% de gordura. è claro que vc soa mais, e a urina fica verde, mais nada q encomode tanto assim! ah! tomei junto com Wey protein. Segunda feira vou começar a tomar o N.O expander da Arnold, mas naum encontrei muitos depoimentos sobre o produto, alguém pode me ajudar e me dar umas dicas? Agaurdo respostas e assim q começar a tomar mando noticias todos os dias! vlw! Há quanto tempo vc treina?! Alguns bons NO's: NO Xplode, Nitrix, Xpand, etc... PS.: A marca Arnold Nutrition n está bem falada... [ ]'s
xxmottaxx Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 Tomei 22 packs deste suplemento e naum tenho nada a reclamar dele, pelo contrario, tive aumento de força, disposição e massa muscular. Eu tenho 171m e antes te tomar o animal pack, tinha 61kg e 3% de gordura. hoje (tomei o ultimo pack ontem) estou com 66 kg e 6% de gordura. è claro que vc soa mais, e a urina fica verde, mais nada q encomode tanto assim! ah! tomei junto com Wey protein. Segunda feira vou começar a tomar o N.O expander da Arnold, mas naum encontrei muitos depoimentos sobre o produto, alguém pode me ajudar e me dar umas dicas? Agaurdo respostas e assim q começar a tomar mando noticias todos os dias! vlw! e ae felipe_rato A quanto tempo treina ?? Será que esses ganhos seus não foram do whey ?? e naverdade o animal pack só ajudou no ganho de massa como uma fonte cara de vitaminas ?? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora