Postado 14 de julho de 200717 anos Tomei 22 packs deste suplemento e naum tenho nada a reclamar dele, pelo contrario, tive aumento de força, disposição e massa muscular. Eu tenho 171m e antes te tomar o animal pack, tinha 61kg e 3% de gordura. hoje (tomei o ultimo pack ontem) estou com 66 kg e 6% de gordura. è claro que vc soa mais, e a urina fica verde, mais nada q encomode tanto assim! ah! tomei junto com Wey protein. Segunda feira vou começar a tomar o N.O expander da Arnold, mas naum encontrei muitos depoimentos sobre o produto, alguém pode me ajudar e me dar umas dicas? Agaurdo respostas e assim q começar a tomar mando noticias todos os dias! vlw!
Postado 16 de julho de 200717 anos Tomei 22 packs deste suplemento e naum tenho nada a reclamar dele, pelo contrario, tive aumento de força, disposição e massa muscular. Eu tenho 171m e antes te tomar o animal pack, tinha 61kg e 3% de gordura. hoje (tomei o ultimo pack ontem) estou com 66 kg e 6% de gordura. è claro que vc soa mais, e a urina fica verde, mais nada q encomode tanto assim! ah! tomei junto com Wey protein. Segunda feira vou começar a tomar o N.O expander da Arnold, mas naum encontrei muitos depoimentos sobre o produto, alguém pode me ajudar e me dar umas dicas? Agaurdo respostas e assim q começar a tomar mando noticias todos os dias! vlw! Há quanto tempo vc treina?! Alguns bons NO's: NO Xplode, Nitrix, Xpand, etc... PS.: A marca Arnold Nutrition n está bem falada... [ ]'s
Postado 18 de julho de 200717 anos Tomei 22 packs deste suplemento e naum tenho nada a reclamar dele, pelo contrario, tive aumento de força, disposição e massa muscular. Eu tenho 171m e antes te tomar o animal pack, tinha 61kg e 3% de gordura. hoje (tomei o ultimo pack ontem) estou com 66 kg e 6% de gordura. è claro que vc soa mais, e a urina fica verde, mais nada q encomode tanto assim! ah! tomei junto com Wey protein. Segunda feira vou começar a tomar o N.O expander da Arnold, mas naum encontrei muitos depoimentos sobre o produto, alguém pode me ajudar e me dar umas dicas? Agaurdo respostas e assim q começar a tomar mando noticias todos os dias! vlw! e ae felipe_rato A quanto tempo treina ?? Será que esses ganhos seus não foram do whey ?? e naverdade o animal pack só ajudou no ganho de massa como uma fonte cara de vitaminas ?? Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.