Fins Postado 15 de julho de 2007 Postado 15 de julho de 2007 Ae... Estou voltando a malhar agora...malhei durante uns 7 meses,mas to parado faz uns 8 meses jah... não tomava nenhum suplemento...tomei um pote de creatina soh...ateh q tive bons resultados!! mas tenho dificulade em ganhar peito e costas... to querendo tomar suplemento...meu amigo indico Animal Pack q deu bons resultados nele...queria saber se realmente eh bom?? e qual sua verdadeira função???? malho tdoosss os dias da semana...quero massa e definicão!! minha gordura corporal eh de 4,8%
Mestre Postado 15 de julho de 2007 Postado 15 de julho de 2007 Ae... Estou voltando a malhar agora...malhei durante uns 7 meses,mas to parado faz uns 8 meses jah... não tomava nenhum suplemento...tomei um pote de creatina soh...ateh q tive bons resultados!! mas tenho dificulade em ganhar peito e costas... to querendo tomar suplemento...meu amigo indico Animal Pack q deu bons resultados nele...queria saber se realmente eh bom?? e qual sua verdadeira função???? malho tdoosss os dias da semana...quero massa e definicão!! minha gordura corporal eh de 4,8% Primeiramente devo lhe dizer que vc tem uma ideia errada do que eh suplemento. Suplemento eh uma substancia que vem a completar uma dieta já existente. Portanto o diferencial entre crescer ou não, vem primeiramente da alimentação. Se sua alimentação não está boa, suplementos não irao ajudar. Muitas pessoas caem no erro que vc caiu, e o seu amigo tbm. POIS NEM SE SABE COMO ESTÁ A DIETA DA PESSOA, A PESSOA NEM USA OS SUPLEMENTOS BASICOS QUE SÃO OS MAIS EFETIVOS, E DEPOIS QUER USAR CREATINA OU ANIMAL PACK SEM NEM SABER DIREITO OQUE EH. Outro erro, eh vc nem estar treinando ainda e pensando em usar suplementos. Vc deve agora iniciar seus treinos, que serão treinos de readaptação por alguns meses, pois vc ficou parado. Neste periodo de readaptação, não se visa tanto o crescimento, pois ele ira apenas adaptar novamente seu corpo ao treino. E PORTANTO NESSE PERIODO VC NÃO PRECISARÁ DE SUPLEMENTOS. Quando for precisar de suplementos(daqui àlguns meses), vc deve ver antes sua dieta na epoca como estará, e se será necessário usar algo. E se for necessário começar pelo Basico: - Whey e Malto, e se quiser uma Albumina tbm. Animal Pack eh apenas um conjunto basicamente de Vitaminas e Minerais. E a Creatina só eh indicada para quem já está usando o basico dos suplementos. No momento tenha calma, readapte se corpo aos treinos e aproveite para pesquisar e aprender a se alimentar de forma correta. E quando começar a treinar denovo agora; PROCURE NÃO PARAR MAIS.
Visitante Postado 15 de julho de 2007 Postado 15 de julho de 2007 meu amigo indico Animal Pack q deu bons resultados nele...queria saber se realmente eh bom?? e qual sua verdadeira função???? Fazer o cara mijar verde devido ao excesso de vitamina que é excretado na urina. Tá voltando agora acho que só uma malto tá bom depois do treino, dá uma pesquisada.
Fins Postado 15 de julho de 2007 Autor Postado 15 de julho de 2007 Minha nutrição eh a seguinte... --> acordo umas 8hrs...ae como sempre granola com banana e mel ou akeles cereais de flocos de milho (sucrilhos) com leite e uma banana...AE VO MALHAR,durante o treino tomo malto!! --> quando eu volto (11hrs) como pão ou macarrão ou arroiz com fileh de frango e 1 clara de ovo...e tomo 2 copos de leite!! -->ae as 15hrs como uma fruta...misto com presunto e quijo ou como biscoito de maizena!! --> ae as 18:30hrs como 2 pães com queijo e presunto e um copo de leite!! --> ae as 22hrs como uma fruta e biscoito de maizena ou de agua e sal! --> ae antes de durmir (23:30hrs) tomo um copo de leite! QUERIA SABER SE TA BOM???...O Q POSSO MODIFICAR???...O Q TA RUIM??...DICAS,ORIENTAÇÕES!!! OBRIGADO!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora