Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero tomar suplemento...mas estou em dúvida...

Post Destacado

Postado

Ae...

Estou voltando a malhar agora...malhei durante uns 7 meses,mas to parado faz uns 8 meses jah...

não tomava nenhum suplemento...tomei um pote de creatina soh...ateh q tive bons resultados!! mas tenho dificulade em ganhar peito e costas...

to querendo tomar suplemento...meu amigo indico Animal Pack q deu bons resultados nele...queria saber se realmente eh bom?? e qual sua verdadeira função????

malho tdoosss os dias da semana...quero massa e definicão!! minha gordura corporal eh de 4,8%

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Ae...

Estou voltando a malhar agora...malhei durante uns 7 meses,mas to parado faz uns 8 meses jah...

não tomava nenhum suplemento...tomei um pote de creatina soh...ateh q tive bons resultados!! mas tenho dificulade em ganhar peito e costas...

to querendo tomar suplemento...meu amigo indico Animal Pack q deu bons resultados nele...queria saber se realmente eh bom?? e qual sua verdadeira função????

malho tdoosss os dias da semana...quero massa e definicão!! minha gordura corporal eh de 4,8%

Primeiramente devo lhe dizer que vc tem uma ideia errada do que eh suplemento.

Suplemento eh uma substancia que vem a completar uma dieta já existente. Portanto o diferencial entre crescer ou não, vem primeiramente da alimentação.

Se sua alimentação não está boa, suplementos não irao ajudar.

Muitas pessoas caem no erro que vc caiu, e o seu amigo tbm.

POIS NEM SE SABE COMO ESTÁ A DIETA DA PESSOA, A PESSOA NEM USA OS SUPLEMENTOS BASICOS QUE SÃO OS MAIS EFETIVOS, E DEPOIS QUER USAR CREATINA OU ANIMAL PACK SEM NEM SABER DIREITO OQUE EH.

Outro erro, eh vc nem estar treinando ainda e pensando em usar suplementos.

Vc deve agora iniciar seus treinos, que serão treinos de readaptação por alguns meses, pois vc ficou parado.

Neste periodo de readaptação, não se visa tanto o crescimento, pois ele ira apenas adaptar novamente seu corpo ao treino. E PORTANTO NESSE PERIODO VC NÃO PRECISARÁ DE SUPLEMENTOS.

Quando for precisar de suplementos(daqui àlguns meses), vc deve ver antes sua dieta na epoca como estará, e se será necessário usar algo. E se for necessário começar pelo Basico:

- Whey e Malto, e se quiser uma Albumina tbm.

Animal Pack eh apenas um conjunto basicamente de Vitaminas e Minerais. E a Creatina só eh indicada para quem já está usando o basico dos suplementos.

No momento tenha calma, readapte se corpo aos treinos e aproveite para pesquisar e aprender a se alimentar de forma correta.

E quando começar a treinar denovo agora; PROCURE NÃO PARAR MAIS.

Postado
meu amigo indico Animal Pack q deu bons resultados nele...queria saber se realmente eh bom?? e qual sua verdadeira função????

Fazer o cara mijar verde devido ao excesso de vitamina que é excretado na urina.

Tá voltando agora acho que só uma malto tá bom depois do treino, dá uma pesquisada.

Postado

Minha nutrição eh a seguinte...

--> acordo umas 8hrs...ae como sempre granola com banana e mel ou akeles cereais de flocos de milho (sucrilhos) com leite e uma banana...AE VO MALHAR,durante o treino tomo malto!!

--> quando eu volto (11hrs) como pão ou macarrão ou arroiz com fileh de frango e 1 clara de ovo...e tomo 2 copos de leite!!

-->ae as 15hrs como uma fruta...misto com presunto e quijo ou como biscoito de maizena!!

--> ae as 18:30hrs como 2 pães com queijo e presunto e um copo de leite!!

--> ae as 22hrs como uma fruta e biscoito de maizena ou de agua e sal!

--> ae antes de durmir (23:30hrs) tomo um copo de leite!

QUERIA SABER SE TA BOM???...O Q POSSO MODIFICAR???...O Q TA RUIM??...DICAS,ORIENTAÇÕES!!!

OBRIGADO!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...