Ir para conteúdo

Relatorio de suplementacao ! - Ajuda -

Featured Replies

Postado

Ola galera, sou novo aqui tambem, ja era cadastrado mas perdi o usuario e resolvi voltar agora pois justamente comprei alguns suplementos e preciso de ajuda para usa-los bem.

Peso 72 , tenho 1,70 de altura e procuro hipertrofia , pois acho que estou com porcentagem alta de gordura no corpo (abdomen) e se fizer uma dieta irei sumir , pois essa gordura que me deixa menos "magro".Creio que sou mesoformo/endoformo ( acumulos na barriga ) , entao meu objetivo seria troca-la por massa magra e depois perde-la , o que seria mais facil ja que musculos gastam mais calorias do que massa magra.

Pratico musculacao ha dois anos e meio, ganhei massa mas depois de um tempo estabilizei, ja tentei varios tipos de treino para perder gordura e para ganhar massa , nunca investi firmemente em um , creio que por isso nao tive muitos resultados.

Agora a parte boa , comprei recentemente uma Whey Designer , Albumina Salto , Um pote de creatina (importado) Size On , ZMA (importado) , Malto e Dextrose Athletica e Centrun.

Estou a um mes parado pois estava em provas e viajando , gostaria de ajuda para usar esses suplementos de forma eficacia para eu obter realmente ganhos , pois estou quase crente de que nao eh possivel eu conseguir ganhar massa magra , eh genetica ou coisa do tipo !

• Respostas 6
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Estava pensando em usar da seguinte maneira:

Centrun na manha

Albumina e Whey de manha uma colher de cada

Whey (dose) mais duas colheres de Dext e Malt pos treino

ZMA antes de dormir

e apos um mes comecar o uso da creatina , visto que estou a um mes parado e esse mes seria para voltar no batente.

Quando comecar creatina corto o ZMA , pois na creatina tem calcio e no Centrun tambem ja tem , acho que deixaria o ZMA mais fraco.

Agora quanto a dieta comerei de 3 em 3h , carboidratos ricos como integrais , comerei amendoas assim como ovos , batata doce , carnes brancas e de peixes e bastante frutas e verduras , acho que na dieta nao tera problema..

Postado

Não é nem questão de compensar, malto é carbo de alto indice glicemico, portanto a hora indicada é somente no pós treino, pois é somente nessa hora q precisamos realmente, durante o treino necessário msm é água mas se vc puder tomar isotonico tbm... pra ter energia o bom é um lanche uns 40 min antes do treino com carbos de baixo/medio ig (banana, aveia, pao integral etc).

t+

Postado
  • Autor

Mas malto nao eh um carbo de absorcao gradativa (30mim +-) , perto da Dext (5mim) ? isso influencia algo para ele ser bom para tomar antes ou durante ?

Pq eh comum pessoal tomar malto durante o treino , mas nao sei o quao certo eh isso , e antes ?

Postado
  • Autor

Bem , alguem tem alguma dica , estou esquecendo de algo ?

estou meio desacreditado com a musculacao , vou investir tudo para conseguir resultados dessa vez !!! Talvez esteja pecando no treino , vou ver se posto um treino na parte correta tambem .. se alguem sugerir um seria bom ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.