tulio.librian Postado 16 de julho de 2007 Postado 16 de julho de 2007 Ola galera, sou novo aqui tambem, ja era cadastrado mas perdi o usuario e resolvi voltar agora pois justamente comprei alguns suplementos e preciso de ajuda para usa-los bem. Peso 72 , tenho 1,70 de altura e procuro hipertrofia , pois acho que estou com porcentagem alta de gordura no corpo (abdomen) e se fizer uma dieta irei sumir , pois essa gordura que me deixa menos "magro".Creio que sou mesoformo/endoformo ( acumulos na barriga ) , entao meu objetivo seria troca-la por massa magra e depois perde-la , o que seria mais facil ja que musculos gastam mais calorias do que massa magra. Pratico musculacao ha dois anos e meio, ganhei massa mas depois de um tempo estabilizei, ja tentei varios tipos de treino para perder gordura e para ganhar massa , nunca investi firmemente em um , creio que por isso nao tive muitos resultados. Agora a parte boa , comprei recentemente uma Whey Designer , Albumina Salto , Um pote de creatina (importado) Size On , ZMA (importado) , Malto e Dextrose Athletica e Centrun. Estou a um mes parado pois estava em provas e viajando , gostaria de ajuda para usar esses suplementos de forma eficacia para eu obter realmente ganhos , pois estou quase crente de que nao eh possivel eu conseguir ganhar massa magra , eh genetica ou coisa do tipo !
tulio.librian Postado 16 de julho de 2007 Autor Postado 16 de julho de 2007 Estava pensando em usar da seguinte maneira: Centrun na manha Albumina e Whey de manha uma colher de cada Whey (dose) mais duas colheres de Dext e Malt pos treino ZMA antes de dormir e apos um mes comecar o uso da creatina , visto que estou a um mes parado e esse mes seria para voltar no batente. Quando comecar creatina corto o ZMA , pois na creatina tem calcio e no Centrun tambem ja tem , acho que deixaria o ZMA mais fraco. Agora quanto a dieta comerei de 3 em 3h , carboidratos ricos como integrais , comerei amendoas assim como ovos , batata doce , carnes brancas e de peixes e bastante frutas e verduras , acho que na dieta nao tera problema..
ZéGaleto Postado 16 de julho de 2007 Postado 16 de julho de 2007 Eu só mudaria msm o centrum tipo, tomaria junto a uma das principais refeições... t+
tulio.librian Postado 17 de julho de 2007 Autor Postado 17 de julho de 2007 Entao , e com relacao ao malto durante o treino , compensa ou nao ?
ZéGaleto Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Não é nem questão de compensar, malto é carbo de alto indice glicemico, portanto a hora indicada é somente no pós treino, pois é somente nessa hora q precisamos realmente, durante o treino necessário msm é água mas se vc puder tomar isotonico tbm... pra ter energia o bom é um lanche uns 40 min antes do treino com carbos de baixo/medio ig (banana, aveia, pao integral etc). t+
tulio.librian Postado 17 de julho de 2007 Autor Postado 17 de julho de 2007 Mas malto nao eh um carbo de absorcao gradativa (30mim +-) , perto da Dext (5mim) ? isso influencia algo para ele ser bom para tomar antes ou durante ? Pq eh comum pessoal tomar malto durante o treino , mas nao sei o quao certo eh isso , e antes ?
tulio.librian Postado 17 de julho de 2007 Autor Postado 17 de julho de 2007 Bem , alguem tem alguma dica , estou esquecendo de algo ? estou meio desacreditado com a musculacao , vou investir tudo para conseguir resultados dessa vez !!! Talvez esteja pecando no treino , vou ver se posto um treino na parte correta tambem .. se alguem sugerir um seria bom ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora