pukaaa Postado 16 de julho de 2007 Postado 16 de julho de 2007 E ae galera, blz?! Então, tenho: 18 anos 83 kilos (tinha 80, com o uso de creatina fui pra 83) 37/38 de braço. Queria saber se a combinação de Guaraná, cafeína e chá verde, 30/40 minutos antes dos treinos ajudaria a queima de gordura?! Se eu inserir uma capsula de Franol, ajudará?! Ou me fará muito mal... lembrando que eu ja tomei Thermo com 25mg de efedrina e passei mal na décima capsula. Mas a combinação sem o Franol ja me ajudaria? Aliado a aerobios, GC, e uma boa dieta?! Abraço!
xxmottaxx Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 E ae galera, blz?! Então, tenho: 18 anos 83 kilos (tinha 80, com o uso de creatina fui pra 83) 37/38 de braço. Queria saber se a combinação de Guaraná, cafeína e chá verde, 30/40 minutos antes dos treinos ajudaria a queima de gordura?! Se eu inserir uma capsula de Franol, ajudará?! Ou me fará muito mal... lembrando que eu ja tomei Thermo com 25mg de efedrina e passei mal na décima capsula. Mas a combinação sem o Franol ja me ajudaria? Aliado a aerobios, GC, e uma boa dieta?! Abraço! A pó de guarana não e nada mais que uma fonte de cafeina... Essa cafeina não ajuda a emagrecer de forma significativa... No entanto ela da disposição para realizar os exercicios... O chá verde por sua vez é um diuretico "leve" que ajudara na eliminação de liquidos em exesso... Franol ajuda sim no ganho de animo e na perde de gordura.... Mais vale lembra que o franol tem efedrina (não me lembro a quantidade, certamente menos de 25mg) e se vc ja teve um problema com ela não vale a pena arriscar denovo...
pukaaa Postado 19 de julho de 2007 Autor Postado 19 de julho de 2007 Franol é controlado?! Vendido somente com receita, ou não?! Pelo que pesquisei, o Franol tem 15 de efedrina. Se eu usar meio comprimido... 7 mg de efedrina, com chá verde, e cafeína, iria ajudar?! Ou é uma quantidade muito pequena?! Valew desde ja, abraço!
xxmottaxx Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Franol é controlado?! Vendido somente com receita, ou não?! Pelo que pesquisei, o Franol tem 15 de efedrina. Se eu usar meio comprimido... 7 mg de efedrina, com chá verde, e cafeína, iria ajudar?! Ou é uma quantidade muito pequena?! Valew desde ja, abraço! Não posso te dizer se vai ajudar pq nunca usei efedrina... 7mg é uma dose "pequena" se comparada com a habitual (20mg-25mg) mas eu acho que dah uma ajuda sim... Franol em teroria é pra ser controlado mais vc consegue comprar sem reiceita em algumas farmacias... Vc ja pensou em tomar sinfrina (componente dos thermos sem efedrina) no lugar da efedrina.... não deve dar o msm gas mais talves naum te faça tanto mal quanto a efedrina... Abraço
pukaaa Postado 20 de julho de 2007 Autor Postado 20 de julho de 2007 Ahh sim, eu pouco sei sobre essa sinefrina, mas pelo que andei olhando nos outros foruns, o pessoal nao ta curtindo muito, falaram que o efeito é muito pouco, quase nao da pique. Até ai tudo bem, eu queria saber se ela vai me ajudar na thermogenese, tomada junto com cafeína? Quanto é essa sinefrina? To desempregado... e o franol tem um precinho bem bacana também né, o que ta me fazendo optar por ela... Agradecido de qlq forma! Abraço.
pukaaa Postado 20 de julho de 2007 Autor Postado 20 de julho de 2007 Ah... outra duvida, quanto ao Sulfato de Sabultamol, o Aerolin... Sao bons?! Ajudam a queimar gordura mesmo? Quais os efeitos colaterais? Compro sem receita também?! Valewww!!!
xxmottaxx Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Ahh sim, eu pouco sei sobre essa sinefrina, mas pelo que andei olhando nos outros foruns, o pessoal nao ta curtindo muito, falaram que o efeito é muito pouco, quase nao da pique. Até ai tudo bem, eu queria saber se ela vai me ajudar na thermogenese, tomada junto com cafeína? Quanto é essa sinefrina? To desempregado... e o franol tem um precinho bem bacana também né, o que ta me fazendo optar por ela... Agradecido de qlq forma! Abraço. Ela ajuda sim na thermogenese...bem menos que a efedrina mais ajuda... Esse é outro problema ... a sinefrina não é vendida "solta" como o franol... Vc tem q comprar ela junto com um thermo... ou mandar manipular.... mais eu naum sei o preço... Sobre o aerolin eu não sei te falar... mais pelo que eu li ele ajuda a secar legal... o problema são os colaterias.... mas ai vc tem que dar uma pesquisada... Abraço
pukaaa Postado 21 de julho de 2007 Autor Postado 21 de julho de 2007 ahh valew! Eu dei uma pesquisada e os colaterias me deixaram meio com medo, depois de ter passado mal com a efedrina eu to meio receoso pra tomar qualquer coisa... Mais valew de qualquer jeito...! Abraço e bons treinos.
Visitante Osklen! Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 sinefrina tu acha no lipo 6 e no thermonex custam entre 165 a 200 reais!
Murilo_RS Postado 27 de julho de 2007 Postado 27 de julho de 2007 Dae galera, blz? citacao de pukaaa E ae galera, blz?! Então, tenho: 18 anos 83 kilos (tinha 80, com o uso de creatina fui pra 83) 37/38 de braço. Queria saber se a combinação de Guaraná, cafeína e chá verde, 30/40 minutos antes dos treinos ajudaria a queima de gordura?! Se eu inserir uma capsula de Franol, ajudará?! Ou me fará muito mal... lembrando que eu ja tomei Thermo com 25mg de efedrina e passei mal na décima capsula. Mas a combinação sem o Franol ja me ajudaria? Aliado a aerobios, GC, e uma boa dieta?! Abraço! Na queima de gordura especificamente acho que nao. Mas na disposicao sim! Como o xxmotax ja disse Guarana ja tem cafeina. To tendo bons resultados com cha-verde e cafe (que alem da disposicao tbm eh diuretico). Ta certo que to tomando Femproporex (ajuda na disciplina da dieta). Mas cafeina e cha-verde dao uma disposicao legal. Tomo cha-verde mesmo! (nao capsulas) antes do almoco ou antes da refeicao pre-treino. Tomo uns 40 a 50 mL de cafe bem antes de sair de casa pra treinar. Se for fazer esta combinacao mesmo, tome cuidado com excesso de cafeina aliada ao cha verde. Devido as duas terem acao diuretica podem reduzir o Calcio absorvido, e com isso prejudicar seu treino (Calcio = contracao muscular). Se estiver consumindo bastante leite nao tem problema (apesar de, segundo alguns profissionais, interferir na definicao.) Nunca utilizei Efedra e Sinefrina, nao posso opinar. Osklen! nao sei o que vc acha, mas talvez a compra dos produtos saia mais barato importando por conta propria, tbm pretendo utiliza-lo futuramente. Veja o preco do LIpo-6 http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/lipo6.html - e nao ha cobranca de impostos na alfandega em produtos abaixo de US$ 50,00 - soh q parece q tem q apresentar receita pra retirar este produto Um abraco!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora