tringling Postado 16 de julho de 2007 Postado 16 de julho de 2007 Galera to na dúvida, tenho duas opções: Whey designer 175 reais e o Nature Best 150. Sempre tomei designer, mas 25 reais é uma boa diferença... quais voces acham melhor? este da nature best eh bom? pq a NB tem sempre produtos bons... digam ae... valeu!
romeo Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 É bom sim... Pra mim, melhor custoXbenefício... [ ]'s
GUI WEIGL Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 eu nuca usei o nature...to usando..o designer... alguem mais pode dizer ql dos dois eh melhor???
Visitante rprodig Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Na verdade vc não vai ver diferença nenhuma, a não ser no sabor, que no da Natures best vc vai sentir um gostinho de adoçante no final, mas em materia de resultados eu particularmente digo que são equivalentes.
romeo Postado 17 de julho de 2007 Postado 17 de julho de 2007 Na verdade vc não vai ver diferença nenhuma, a não ser no sabor, que no da Natures best vc vai sentir um gostinho de adoçante no final, mas em materia de resultados eu particularmente digo que são equivalentes. Concordo... Por isso pego a da Nature's...pelo preço mais em conta... [ ]'s
GUI WEIGL Postado 18 de julho de 2007 Postado 18 de julho de 2007 oque todos axam do whey da Sportpharma??? jah escutei boas referencias...gostaria de saber de todos do forum...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora