Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, sou novo no fórum e no mundo da musculação, treino há 5 meses. Tenho dúvidas sobre suplementaçao e gostaria de pedir suas opinioes/sugestoes, segue como estou me alimentando desde que comecei a treinar:

-Bem cedo Ao acordar: como uma fruta (banana normalmente) e vou treinar.

-Durante o treino: Carb Up.

-30 min Após o treino: 2 paes com queijo branco ou peito de peru

-45 min Após o treino: Designer Whey + Malto misturados

-Almoço

-Café da tarde com pao e leite Zymill (pouca lactose), incluindo 1 barra de proteínas

-Janta

-Antes de dormir: Designer Whey + Malto misturados

Tenho 1,75 de altura, quando comecei pesava 58,5kg e agora peso 64,5 (Sem pança!! :lol: ).

Tenho algumas restrições, que inclusive me fizeram ser bem magro assim por muito tempo, tenho gastrite e intestino irritável, e nao me dou muito bem com excesso de lactose, portanto eu evito:

- Albumina (me disseram que dá gases, hehe)

- Animal Pak da Universal (tomei 30 paks mas me atacava a gastrite)

Gostaria de saber algumas dicas sobre outros suplementos que possa tomar, meu objetivo é ter 70kg daqui 6 meses, ganhar mais massa mesmo.

Principais dúvidas:

- Acham que tomar amino líquido antes e após o treino é necessário, uma vez que já tomo Whey (que contém BCAA´s e outros aminos) ?

- E a L-Glutamina tem que tomar separado mesmo ? Eu vi nos artigos neste fórum que recomendam 10 a 15 gr de L-Glutamina por dia, mas no rótulo do Designer Whey ele diz que uma única dose ja fornece 2gr de L-Glutamina por dia.

Por favor enviem suas críticas, comments, sugestoes !!!!

Valeu !!! : )

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ao acordar: faça umas 3 a 4 bananas amassada com aveia e mel

treino-

LOGO assim que terminar o treino: Designer Whey + Malto + agua

45 min Após o treino: uma refeição reforçada (pode ser os 2 paes com queijo branco ou peito de peru + suco ou leite)

Almoço -

-Café da tarde - com pao e leite Zymill (pouca lactose), incluindo 1 barra de proteínas

-Janta

-Antes de dormir: Faça um lanche mais leve ou uma vitamina aqui , escolha uma proteina de lenta absorção (frango/atum, clara de ovo cozida, albumina, peito de peru, etc...

no geral acho que vc tem que ficar atendo a alimentação mesmo.

Vale até a pena jogar um polivitaminico ai (centrum ou vitasay por ex..)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...