nohead Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 galera, abriu uma loja de suplementos em minha cidade, tudo que vende aqui nada presta, gostaria da opinião de vcs, sobre esses suplementos, o whey protein da Steel e iron tek e ae ? abraços
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 galera, abriu uma loja de suplementos em minha cidade, tudo que vende aqui nada presta, gostaria da opinião de vcs, sobre esses suplementos, o whey protein da Steel e iron tek e ae ? abraços Iron Tek é excelente, tenho amigos que já usaram whey , creatina e glutamina dessa marca e gostaram, agora Steel já ouvi falar que é uma marca nacional que tá crescendo no mercado, agora se é boa ou não, não sei te falar. Abraços
nohead Postado 21 de julho de 2007 Autor Postado 21 de julho de 2007 Iron Tek é excelente, tenho amigos que já usaram whey , creatina e glutamina dessa marca e gostaram, agora Steel já ouvi falar que é uma marca nacional que tá crescendo no mercado, agora se é boa ou não, não sei te falar. Abraços a embalagem que vi aqui, e uma pegando fogo e tal, sei la pareçe ser coisa falsificada, iron tek, e importado ? mais alguem parar comentar ???
nohead Postado 22 de julho de 2007 Autor Postado 22 de julho de 2007 mais alguem para dar uma opinião ?
Visitante Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Iron-tek é importada sim nohead, desse jeito mesmo que vc falou a embalagem pegando fogo, alaranjada, coloca no google que vc vê a foto dela, já vi tbm muita gente dizer que é boa sim essa marca. Essa Steel eu vi há uns 4, 5 anos atrás numa loja um cara comprando um refil desse whey, mas nunca tomei, e outras vezes vejo pessoas perguntando se alguém conhece essa marca. Falow!!!
GUILSILVA Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Iron-tek é importada sim , agora Steel é nacional. Abraços a embalagem que vi aqui, e uma pegando fogo e tal, sei la pareçe ser coisa falsificada, iron tek, e importado ? mais alguem parar comentar ???
nohead Postado 22 de julho de 2007 Autor Postado 22 de julho de 2007 han sim legal as explicações, achei aqui na cidade em um preço bem mais barato, agora e comprar e ver se da resultado, se alguem tiver mais alguma coisa pra comentar desses suplementos por favor !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora