geusti Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 tenho um objetivo de ganhar um pouko de massa muscular e se possivel perder gordura corporal me deram uma dica de tomar meio copo iogurte natural 2 colheres de germen de trigo 3 de proteina de soja e se desejar mel me disseram que eh uma boa fonte de proteina e aminoacidos e acelera o metabolismo e que era bom tomar 1 hora antes de durmir mas estou fazendo diferente cafe da manha 08:00h 1/3 copo iogurte natural 2 colheres de germen de trigo 3 de proteina de soja 1 1/2 fatia pão integral um pouco de queijo lanche manha 10:15h alguma fruta ou algum carboidrato (pouco) almoço 12:00h 2 colheres arroz integral 1 concha feijão porção de carne bovina 2 fatias queijo 2 batatas porção de molho (tomate cebola) lanche tarde 15:30h 1/3 copo iogurte natural 2 colheres de germen de trigo 3 de proteina de soja treino musculação das 17:45 ás 18:45 janta: 19:00 chicara de café(sem açucar) com leite 1 a 2 fatias de pão com doce de figo fatia de queijo 21:00 1/3 copo iogurte natural 2 colheres de germen de trigo 3 de proteina de soja acredito que minha alimentação nao esteja adequada até porque sou meio iniciante gostaria de algumas dicas e se essa mistura com iogurte realmente é eficaz
geusti Postado 26 de julho de 2007 Autor Postado 26 de julho de 2007 soh pra completar tenho 1,70M 65Kg treino a 6 meses
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora