Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Nitrix + BCAA + Isopure, está bom?

Post Destacado

Visitante rprodig
Postado

Não sou nenhum estudioso e nem expert do assunto, baseio minha opiniões em tudo aquilo que vejo e escuto de quem entende.

Respeito a opinião de quem diz que whey antes do treino é proveitoso só que o que estou querendo passar e espero que compreenda, é que eu não usaria whey para ter fins de aumento de peso no treino, para essa finalidade eu prefiro produtos que sejam voltados exclusivamente à isso. Uso o whey para que eu não perca massa magra e me ajude a "ganhar" massa magra de maneira um pouco mais efetiva.

Abraços.

Com certeza parceiro,....usa quem quer e quem pode.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Na verdade acho que me expressei errado...

nulo que eu quis dizer... é que a ingestão de proteína de rápida absorção ANTES do treino não é tão proveitosa quanto no pós-treino.

Eu não gastaria whey protein antes do treino pois penso que seria disperdício.

Se for pra ingerir proteína antes do treino, eu optaria por albumina junto ao café da manhã.

Correto, mas falar que a absorção do whey antes do treino é nula foi um pouco equivocado da sua parte , há vários estudos relatando que a ingestão de uma proteina de rapida absorção ( whey ) uns 15 a 30 minutos no treino faz manter os aminoácidos no plasma, evitando a degradação da proteina ( massa muscular ).

Agora uma coisa é certa , não há sinteze de proteina quando se há uma grande esforço fisico , ou seja durante o treino.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...