Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, o pro-complex da Optimum Nutrition pode/deve ser tomado igual whey? Após o treino? Junto com a Malto?

Ou deve ser igual a albumina? Antes de dormir e de manhã?

Abraços,

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig
Postado

Na verdade vc toma a hora que quiser, mas o melhor horario é apos o treino.

Postado

Eu creio que os 2 sejam 'basicamente' a mesma coisa...

Eu preferiria tomar um pro Complex do que a 100%Whey Protein dá própria Optimum, por exemplo.

Não é à toa que ela é caríssima... 50g d proteina p dose não é?

Postado

Pro-complex não é uma mistura de proteina time release da optimum ? se não me engano é uma mistura de whey , caseina e albumina , na falta de um whey no pós treino mande ela , mas o melhor horário para tomá-la seria antes de durmir e ao acordar deixando somente uma proteina de rápida absorção ( whey protein ) para o pós treino.

Abraços

Postado

Obrigado pelas respostas galera,

Gui, então posso substituir a albumina pelo pro-complex? (não que sejam a mesma coisa)

Como o pro-complex está acabando, imagino que seria melhor (mais economico) tomar so ele antes de dormir e pela manhã. Qdo ele acabar começo a tomar a whey no pos e a albumina de manhã e antes de deitar. A malto continuo tomando no pos.

Seria isso?

Abraço.

Postado
Obrigado pelas respostas galera,

Gui, então posso substituir a albumina pelo pro-complex? (não que sejam a mesma coisa)

Como o pro-complex está acabando, imagino que seria melhor (mais economico) tomar so ele antes de dormir e pela manhã. Qdo ele acabar começo a tomar a whey no pos e a albumina de manhã e antes de deitar. A malto continuo tomando no pos.

Seria isso?

Abraço.

Pode perfeitamente substituir a albumina por ele , por ser uma proteina time release de absorção graduativa.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...