Postado 30 de julho de 200717 anos Galera, o pro-complex da Optimum Nutrition pode/deve ser tomado igual whey? Após o treino? Junto com a Malto? Ou deve ser igual a albumina? Antes de dormir e de manhã? Abraços,
Postado 30 de julho de 200717 anos Na verdade vc toma a hora que quiser, mas o melhor horario é apos o treino.
Postado 30 de julho de 200717 anos Eu creio que os 2 sejam 'basicamente' a mesma coisa... Eu preferiria tomar um pro Complex do que a 100%Whey Protein dá própria Optimum, por exemplo. Não é à toa que ela é caríssima... 50g d proteina p dose não é?
Postado 30 de julho de 200717 anos Pro-complex não é uma mistura de proteina time release da optimum ? se não me engano é uma mistura de whey , caseina e albumina , na falta de um whey no pós treino mande ela , mas o melhor horário para tomá-la seria antes de durmir e ao acordar deixando somente uma proteina de rápida absorção ( whey protein ) para o pós treino. Abraços
Postado 1 de agosto de 200717 anos Autor Obrigado pelas respostas galera, Gui, então posso substituir a albumina pelo pro-complex? (não que sejam a mesma coisa) Como o pro-complex está acabando, imagino que seria melhor (mais economico) tomar so ele antes de dormir e pela manhã. Qdo ele acabar começo a tomar a whey no pos e a albumina de manhã e antes de deitar. A malto continuo tomando no pos. Seria isso? Abraço.
Postado 1 de agosto de 200717 anos Obrigado pelas respostas galera, Gui, então posso substituir a albumina pelo pro-complex? (não que sejam a mesma coisa) Como o pro-complex está acabando, imagino que seria melhor (mais economico) tomar so ele antes de dormir e pela manhã. Qdo ele acabar começo a tomar a whey no pos e a albumina de manhã e antes de deitar. A malto continuo tomando no pos. Seria isso? Abraço. Pode perfeitamente substituir a albumina por ele , por ser uma proteina time release de absorção graduativa. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.