Solomon Postado 30 de julho de 2007 Postado 30 de julho de 2007 Galera, o pro-complex da Optimum Nutrition pode/deve ser tomado igual whey? Após o treino? Junto com a Malto? Ou deve ser igual a albumina? Antes de dormir e de manhã? Abraços,
Visitante rprodig Postado 30 de julho de 2007 Postado 30 de julho de 2007 Na verdade vc toma a hora que quiser, mas o melhor horario é apos o treino.
kintosh Postado 30 de julho de 2007 Postado 30 de julho de 2007 Eu creio que os 2 sejam 'basicamente' a mesma coisa... Eu preferiria tomar um pro Complex do que a 100%Whey Protein dá própria Optimum, por exemplo. Não é à toa que ela é caríssima... 50g d proteina p dose não é?
GUILSILVA Postado 30 de julho de 2007 Postado 30 de julho de 2007 Pro-complex não é uma mistura de proteina time release da optimum ? se não me engano é uma mistura de whey , caseina e albumina , na falta de um whey no pós treino mande ela , mas o melhor horário para tomá-la seria antes de durmir e ao acordar deixando somente uma proteina de rápida absorção ( whey protein ) para o pós treino. Abraços
Solomon Postado 1 de agosto de 2007 Autor Postado 1 de agosto de 2007 Obrigado pelas respostas galera, Gui, então posso substituir a albumina pelo pro-complex? (não que sejam a mesma coisa) Como o pro-complex está acabando, imagino que seria melhor (mais economico) tomar so ele antes de dormir e pela manhã. Qdo ele acabar começo a tomar a whey no pos e a albumina de manhã e antes de deitar. A malto continuo tomando no pos. Seria isso? Abraço.
GUILSILVA Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 Obrigado pelas respostas galera, Gui, então posso substituir a albumina pelo pro-complex? (não que sejam a mesma coisa) Como o pro-complex está acabando, imagino que seria melhor (mais economico) tomar so ele antes de dormir e pela manhã. Qdo ele acabar começo a tomar a whey no pos e a albumina de manhã e antes de deitar. A malto continuo tomando no pos. Seria isso? Abraço. Pode perfeitamente substituir a albumina por ele , por ser uma proteina time release de absorção graduativa. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora