Postado 5 de agosto de 200717 anos Fala galera, é o seguinte: Estou fazendo uso da creatina, mas como tenho uma certa gordura localizada, principalmente na area do abdomen, resolvi passa a fazer uso do lipo 6. O lipo 6 chega esta segunda feira e agora queria saber: Tomo o lipo 6 junto com a creatina???? Interrompo a creatina nesse periodo de uso do lipo 6???? Seria meio contraditório usar um suplemento que tem como principio basico reter agua (creatina), junto com um outro que promove a perda de liquido (lipo 6)???? Usando os dois eu poderia estar sobrecarregando os meus rins??? Se puderem me ajudar....agradeçoo!
Postado 6 de agosto de 200717 anos axo q vc sobrecarregaria seus rins sim kra... a nao ser q vc beba mta agua...
Postado 6 de agosto de 200717 anos Lipo-6 atua além de queimador de gordura como um forte diurético, qual o motivo de você tomar os 2 juntos??? acredito que bem não deve fazer... acaba de tomar a creatina e toma o lipo ou suspende o uso e toma o lipo... abraço
Postado 7 de agosto de 200717 anos Esperaria acabar a creatina pra usar o lipo 6, tem aquele lance da creatina e cafeína, se atrapalha mesmo a absorção da creatina então já era, pq no lipo tem muita cafeína.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.