Fernandao_eb Postado 5 de agosto de 2007 Postado 5 de agosto de 2007 Fala galera, é o seguinte: Estou fazendo uso da creatina, mas como tenho uma certa gordura localizada, principalmente na area do abdomen, resolvi passa a fazer uso do lipo 6. O lipo 6 chega esta segunda feira e agora queria saber: Tomo o lipo 6 junto com a creatina???? Interrompo a creatina nesse periodo de uso do lipo 6???? Seria meio contraditório usar um suplemento que tem como principio basico reter agua (creatina), junto com um outro que promove a perda de liquido (lipo 6)???? Usando os dois eu poderia estar sobrecarregando os meus rins??? Se puderem me ajudar....agradeçoo!
vivasta Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 axo q vc sobrecarregaria seus rins sim kra... a nao ser q vc beba mta agua...
sublime Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Lipo-6 atua além de queimador de gordura como um forte diurético, qual o motivo de você tomar os 2 juntos??? acredito que bem não deve fazer... acaba de tomar a creatina e toma o lipo ou suspende o uso e toma o lipo... abraço
Visitante Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 Esperaria acabar a creatina pra usar o lipo 6, tem aquele lance da creatina e cafeína, se atrapalha mesmo a absorção da creatina então já era, pq no lipo tem muita cafeína.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora