Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra, sendo breve, a creatina vai fazer com q os seus músculos retenham mais água, consequentemente, eles vão inchar. A creatina tb vai aumentar sua força e dar energia.

Qt ao NO2, ele funciona como hemodilatador. Os seus vasos vão bombear mais sangue aos seus músculos e, em virtude desse bombeamento maior, seus músculos vão inchar.

Se eu fosse vc, começaria com a creatina. Lembrando d q vc precisa beber bastante água e sempre seguir as instruções sobre as quantidades no período d loading e depois.

Postado

Tb axo melhor a creatina, o no2 pode ate trazer alguns afeitos mas nao do jeito q falam, tem muito marketing ai.Mas ja ouvi falr q creatina e NO2 juntos trazem afeitos ainda maiores.

Postado
Tb axo melhor a creatina, o no2 pode ate trazer alguns afeitos mas nao do jeito q falam, tem muito marketing ai.Mas ja ouvi falr q creatina e NO2 juntos trazem afeitos ainda maiores.

Realmente.. Até onde eu sei não há pesquisa q diga q no2 ajuda na hipertrofia (se alguém souber, por favor, me diga). Mas o princípio é esse, com o bombeamento maior, músculos maiores.

Creatina e No2, podes crer... Isso me lembra no xplode! srsr

Postado

ta mas se mistura creatina e no2??? nao tem problema???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...