positivo Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 eu nao sei se esses suplementos sao parecido ou nao mas se forem qual é o melhor NO2 ou CREATINA?
positivo Postado 13 de agosto de 2007 Autor Postado 13 de agosto de 2007 preciso de ajuda pois nao sei qual eu compro
Câmara1338434416 Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Positivo...tenho um link em aberto no forum aqui tem alguma descrição sobre o NO2 e depoimentos da galera..dá um look não conheço muito bem, mas disseram que na Formula do No2 existe uma porcentagem de creatina...confere lá...qualquer dúvida agente vai se falando.... abraço! https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=617776&highlight=#617776
thiagoniterói Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Kra, sendo breve, a creatina vai fazer com q os seus músculos retenham mais água, consequentemente, eles vão inchar. A creatina tb vai aumentar sua força e dar energia. Qt ao NO2, ele funciona como hemodilatador. Os seus vasos vão bombear mais sangue aos seus músculos e, em virtude desse bombeamento maior, seus músculos vão inchar. Se eu fosse vc, começaria com a creatina. Lembrando d q vc precisa beber bastante água e sempre seguir as instruções sobre as quantidades no período d loading e depois.
mfreza Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Tb axo melhor a creatina, o no2 pode ate trazer alguns afeitos mas nao do jeito q falam, tem muito marketing ai.Mas ja ouvi falr q creatina e NO2 juntos trazem afeitos ainda maiores.
thiagoniterói Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 Tb axo melhor a creatina, o no2 pode ate trazer alguns afeitos mas nao do jeito q falam, tem muito marketing ai.Mas ja ouvi falr q creatina e NO2 juntos trazem afeitos ainda maiores. Realmente.. Até onde eu sei não há pesquisa q diga q no2 ajuda na hipertrofia (se alguém souber, por favor, me diga). Mas o princípio é esse, com o bombeamento maior, músculos maiores. Creatina e No2, podes crer... Isso me lembra no xplode! srsr
positivo Postado 14 de agosto de 2007 Autor Postado 14 de agosto de 2007 Tb axo melhor a creatina, o no2 pode ate trazer alguns afeitos mas nao do jeito q falam, tem muito marketing ai.Mas ja ouvi falr q creatina e NO2 juntos trazem afeitos ainda maiores. ta mas se mistura creatina e no2??? nao tem problema???
thiagoniterói Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 ta mas se mistura creatina e no2??? nao tem problema??? Acho q não tem nenhum problema se vc tmar junto, mas vale sempre a pena ver com os fabricantes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora