malhadao0o Postado 15 de agosto de 2007 Postado 15 de agosto de 2007 galera sera q alguem sabe responder se esses sites de vendas de suplementos sao seguros? corpoperfeito e saudenarede
romeo Postado 15 de agosto de 2007 Postado 15 de agosto de 2007 Corpoperfeito, sim... Saudenarede, não... [ ]'s Deveria ter um "fixo" sobre isso aqui...
AKiLi§ Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 se ta afim de comprar com segurança.
Senhor Proteina Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 vai no madrugão e seja feliz
Lord Spy Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 cara, fuja do saude na rede. Estou sabendo de alguns casos que compradores não receberam seus produtos. Então se não está afim de tomar um possível preju, acho que não arriscaria. Alguns que compro e recomendo são: corpo perfeito, empresa super séria, gosto de compra lá... já comprei por boleto, cartao de credito e sempre muito rapido. e madrugão suplementos que sempre sempre me atendeu muito bem, tem de tudo a pronta entrega e gosto de comprar la, tem um bom preço! Talvez minha proxima compra seja no Muscle Point que ouvi otimas recomendações.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora