Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falae galera bele???

Sou novato no grupo ae e me desculpe por qualquer falha que venha acontecer...

Sempre treinei regularmente a um tempo to meio parado e com isso ganhei um peso bom que literalmente não queria pois sou maniaco por emagrecer...

To iniciando agora um ciclo de Clembuterol...vou fazer a dieta do 2on, 1off durante 15 dias...

Já tomei outras coisas como therma com efedrina, eca etc...

Faz umas 2 horas que tomei e por enquanto estou apenas com umas tremedeiras bem menores que quando tomei efedrina...

Irei postar meus resultados com frequencia, não prometo diariamente mas pelo menos a cada 2 dias to postando os resultados.

Além do Clembuterol, estou fazendo uma dieta de baixíssima calória e estou treinando pra valer.

Dia 16/08

Altura 1,94 metros

Peso: 93,7 kg

Aproveitando poderiam tirar uma dúvida minha:

A pegada é fazer aeróbico pra dar uma queimada mais da hora....você fazendo aeróbico vai suar pra caramba, rola coloca umas roupas de frio para fazer a parada para suar mais ainda?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caraca velho....

Você é maníaco por emagrecer mesmo....

Eu tenho 1,91, peso 102 e me considero magro....

Vc tem 1,94, 93kg e quer perder mais????

Boa sorte na sua empreitada e pense sempre na sua saúde acima de qualquer coisa.

Abraços

Postado

Falae pessoal....

Realmente sou maniaco por emagrecer mesmo :D

Entaum olha só, ainda não pesei para rever meu peso até o momento mas o que digo a voc~es é:

Depois de 5 dias de ciclo, nada literalmente nada de efeito colateral, sem caimbras, sem dor de cabeça, sem tremedeiras, sem nada mesmo...

Estou começando a duvidar da qualidade desse Clem que eu estou tomando...

Postado
Falae galera bele???

Sou novato no grupo ae e me desculpe por qualquer falha que venha acontecer...

Sempre treinei regularmente a um tempo to meio parado e com isso ganhei um peso bom que literalmente não queria pois sou maniaco por emagrecer...

To iniciando agora um ciclo de Clembuterol...vou fazer a dieta do 2on, 1off durante 15 dias...

Já tomei outras coisas como therma com efedrina, eca etc...

Faz umas 2 horas que tomei e por enquanto estou apenas com umas tremedeiras bem menores que quando tomei efedrina...

Irei postar meus resultados com frequencia, não prometo diariamente mas pelo menos a cada 2 dias to postando os resultados.

Além do Clembuterol, estou fazendo uma dieta de baixíssima calória e estou treinando pra valer.

Dia 16/08

Altura 1,94 metros

Peso: 93,7 kg

Aproveitando poderiam tirar uma dúvida minha:

A pegada é fazer aeróbico pra dar uma queimada mais da hora....você fazendo aeróbico vai suar pra caramba, rola coloca umas roupas de frio para fazer a parada para suar mais ainda?

em primeiro lugar essa secao e de depoimentos , mas vou responder e depois movo seu topíco.

Esqueca essa drogas , elas vao aumentar seu metabolismo fazendo q vc perca mais musculo doq seria ideal , alem disso sao drogas viciantes(efedrina) q causam dependencia , aumenta a pressao arterial e frequencia cardiaca e pode realmente t fazer muito mal.

Correr mais agasalhado t fara apenas suar mais, oq quer dizer q vc perdera peso decorrente do liquido perdido q podera ate lhe causar uma desidratacao.

Apenas com dieta, aerobicos , musculacao e descanso vc atinge seu objetivo de forma saudavel e um resultado estetico muito superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...