ricavalim Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 Falae galera bele??? Sou novato no grupo ae e me desculpe por qualquer falha que venha acontecer... Sempre treinei regularmente a um tempo to meio parado e com isso ganhei um peso bom que literalmente não queria pois sou maniaco por emagrecer... To iniciando agora um ciclo de Clembuterol...vou fazer a dieta do 2on, 1off durante 15 dias... Já tomei outras coisas como therma com efedrina, eca etc... Faz umas 2 horas que tomei e por enquanto estou apenas com umas tremedeiras bem menores que quando tomei efedrina... Irei postar meus resultados com frequencia, não prometo diariamente mas pelo menos a cada 2 dias to postando os resultados. Além do Clembuterol, estou fazendo uma dieta de baixíssima calória e estou treinando pra valer. Dia 16/08 Altura 1,94 metros Peso: 93,7 kg Aproveitando poderiam tirar uma dúvida minha: A pegada é fazer aeróbico pra dar uma queimada mais da hora....você fazendo aeróbico vai suar pra caramba, rola coloca umas roupas de frio para fazer a parada para suar mais ainda?
mach1 Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 Caraca velho.... Você é maníaco por emagrecer mesmo.... Eu tenho 1,91, peso 102 e me considero magro.... Vc tem 1,94, 93kg e quer perder mais???? Boa sorte na sua empreitada e pense sempre na sua saúde acima de qualquer coisa. Abraços
ricavalim Postado 20 de agosto de 2007 Autor Postado 20 de agosto de 2007 Falae pessoal.... Realmente sou maniaco por emagrecer mesmo Entaum olha só, ainda não pesei para rever meu peso até o momento mas o que digo a voc~es é: Depois de 5 dias de ciclo, nada literalmente nada de efeito colateral, sem caimbras, sem dor de cabeça, sem tremedeiras, sem nada mesmo... Estou começando a duvidar da qualidade desse Clem que eu estou tomando...
arigold Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 Falae galera bele??? Sou novato no grupo ae e me desculpe por qualquer falha que venha acontecer... Sempre treinei regularmente a um tempo to meio parado e com isso ganhei um peso bom que literalmente não queria pois sou maniaco por emagrecer... To iniciando agora um ciclo de Clembuterol...vou fazer a dieta do 2on, 1off durante 15 dias... Já tomei outras coisas como therma com efedrina, eca etc... Faz umas 2 horas que tomei e por enquanto estou apenas com umas tremedeiras bem menores que quando tomei efedrina... Irei postar meus resultados com frequencia, não prometo diariamente mas pelo menos a cada 2 dias to postando os resultados. Além do Clembuterol, estou fazendo uma dieta de baixíssima calória e estou treinando pra valer. Dia 16/08 Altura 1,94 metros Peso: 93,7 kg Aproveitando poderiam tirar uma dúvida minha: A pegada é fazer aeróbico pra dar uma queimada mais da hora....você fazendo aeróbico vai suar pra caramba, rola coloca umas roupas de frio para fazer a parada para suar mais ainda? em primeiro lugar essa secao e de depoimentos , mas vou responder e depois movo seu topíco. Esqueca essa drogas , elas vao aumentar seu metabolismo fazendo q vc perca mais musculo doq seria ideal , alem disso sao drogas viciantes(efedrina) q causam dependencia , aumenta a pressao arterial e frequencia cardiaca e pode realmente t fazer muito mal. Correr mais agasalhado t fara apenas suar mais, oq quer dizer q vc perdera peso decorrente do liquido perdido q podera ate lhe causar uma desidratacao. Apenas com dieta, aerobicos , musculacao e descanso vc atinge seu objetivo de forma saudavel e um resultado estetico muito superior.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora