LOUKO Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 falae pessoal, tudo na boa??? conversei com dois colegas de faculdade, e fikei meio bolado com o q os caras me falaram hauuauhauhuha eh serio a parada um dos mlks toma esse suplementp http://www.vetnil.com/pages/produtos/pr ... linha=sppt diz o mlk q eh bom pra caramba, q dah moh massa etc etc etc alem de ser bem baroto e tal, q ele mistura de 15 a 20 gramas junto com whey protein e etc, porem esse suplemento tem DL-Carnitina na composicao, e certa vez no forum eu li q a DL-Carnitina naum eh a mesma coisa q a L-Carnitina, ha alguma diferenca, porem naum me lembro ao certo oq eh,,,, eh trankilo do mlk usar essa parada??? essa DL-Carnitina naum faz mal ao homem naum/??? e o outro mlk usa esse aqui http://www.vetnil.com/pages/produtos/pr ... linha=spgr diz ele tb q eh bom pra caramba, etc etc etc, alem de ser facil facil de comprar e muito barato, e esse naum tem a DL-carnitina, o mlk diz q naum sente nada de ruim no corpo nem nada naum e esse mermo mlk me falou q ia comprar esse outro http://www.vetnil.com/pages/produtos/pr ... linha=sppt disse q eh bom pra caramba, q o instrutor da academia dele toma e tal, q dah moh massa etc etc etc esse tb naum tem a dl-carnitina e tem a l-carnitina o q eu fico pensando eh se eh trankilo mermo de usar essas paradas??? esses dois colegas da facul me disseram q tomam a uns 3 ou 4 meses jah, q nunca deu nada demais e tal, e os mlks sao grandes, e cara, falam q geral da academia deles toma e etc e tal eh trankilo mermo de tomar??? os ingredientes e nutrientes (tirando a dl-carnitina) sao exatamente iguais aos nossos suplemnteos alguem daqui jah tomou essa parada??? conhece quem tomou??? sabe se eh trankilo de tomar??? naum vou enganar ninguem naum, mas ae, na boa, fikei na pilha de tomar uma parada dessas tb auhuhauhuhauhauh se for trankilo e tal, num tiver erro nem nada, misturo junto vom o whey pra num sentir o gosto ruim e vamo q vamo outra coisa, a creatina tb, todos os 2 soh tomam da vetnil http://www.vetnil.com/pages/produtos/pr ... linha=spgr compram o pote de 2 kilos e dividem entre eles e um deles, jah me disse ter tomado tb o glicopan http://www.vetnil.com/pages/produtos/pr ... linha=spgr e soh disse ter parado d tomar por um tempo pq o gosto era muito ruim e ele num tava aguentando auhauhuhauhuhauhahu mas ae, uma parada eu digo, todos os 2, os 2 mlks sao grandes, mlks sao forte mermo e nunca tomaram bomba nem nada, soh suplemento e essas paradas pra animais mermo mas eh trankilo de tomar??? alguem aqui faz uzo dessas paradas abs PS: topico ficou enorme auhuhauhuhauhauh
LOUKO Postado 16 de agosto de 2007 Autor Postado 16 de agosto de 2007 axei um site q vende alguns desses produtos ehhehehheheh http://www.agroline.com.br/site/index.php realmente os precos sao incriveis comentem ae rapaziada abs
GUILSILVA Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 Opa blz ? Os aminoácidos em forma de DL não conseguem ser absorvidos pelo nosso organismo, há relatos de pessoas que ingeriram aminoácidos nessa forma e tiveram folicute. Eu já experimentei esse Aminomix Petbull , um amigo ficou enchendo o saco pra comprar ai fui e comprei pra mim e pra ele , tomei 1 semana e desisti , além de não dar resultado algum o gosto é horrivel , pra voce ter idéia cheguei a vomitar 2x por causa dele , só de sentir o cheiro já passa mal, nunca vi algo tão horrivel do que aquilo , mesmo misturando com um monte de coisa não melhorava o cheiro e o sabor. Abraços
LOUKO Postado 17 de agosto de 2007 Autor Postado 17 de agosto de 2007 eh pesado de ruim assim mermo cara??? soh com estomago de avestruz pra ageuntar a parada??? tava pensando em tomar esse pet bull mesmo e a creatina, tu sabe de algum relato?? ou se tu mesmo jah tomou/?/ abs
LOUKO Postado 17 de agosto de 2007 Autor Postado 17 de agosto de 2007 sou meio leigo no assunto o q eh folicute ???? abs
tntjj Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 acho que é foliculite Foliculite O que é? Infecção dos folículos pilosos causadas por bactérias do tipo estafilococos. A invasão bacteriana pode ocorrer espontaneamente ou favorecida pelo excesso de umidade ou suor, raspagem dos pêlos ou depilação. Atinge crianças e adultos podendo surgir em qualquer localização onde existam pêlos, sendo frequente na área da barba (homens) e na virilha (mulheres). Manifestações clínicas Quando superficial, a foliculite caracteriza-se pela formação de pequenas pústulas ("bolhinhas de pus") centradas por pêlo com discreta vermelhidão ao redor. Alguns casos não apresentam pus, aparecendo apenas vermilhidão ao redor dos pêlos. Quando as lesões são mais profundas, formam-se lesões elevadas e avermelhadas que podem ter ponto amarelo (pus) no centro. Pode haver dor e coceira no local afetado. Tratamento O tratamento é feito com antibióticos de uso local ou sistêmico específicos para a bactéria causadora e cuidados antissépticos. Algumas lesões podem necessitar de drenagem cirúrgica. O dermatologista é o médico mais indicado para o correto diagnóstico e tratamento das foliculites. Minha namorada tem isso, é nojento
LOUKO Postado 17 de agosto de 2007 Autor Postado 17 de agosto de 2007 ok, punk mermo a parada mas e em relacao aos suplemtnos???
GUILSILVA Postado 18 de agosto de 2007 Postado 18 de agosto de 2007 A creatina nunca usei , mas conheço quem já usou e teve bons resultados , mas como o preço não costuma mudar tanto para um creatina humana não vejo vantagem. Pois se for ver o pote de 1kg de creatina veterinária não tem 1kg de creatina e sim 800g de creatina e 200g de dextrose. Sobre o aminomix petbull o baguio é ruim mesmo , eu abria o pote no meu quarto o cheiro ficava na casa inteira de tão ridículo e se voce for analisar bem a quantidade de aminoácidos por dose é pequena, muito menor do que os aminoácidos humanos. Abraços
LOUKO Postado 18 de agosto de 2007 Autor Postado 18 de agosto de 2007 qual pra humano q tu me recomendaria entaum cara???
LOUKO Postado 18 de agosto de 2007 Autor Postado 18 de agosto de 2007 tu tomaca o aminomix puro ou misturava com alguma parada??? abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora