Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
qual pra humano q tu me recomendaria entaum cara???

Creatina humana ? tem várias boas que são importadas , Prolab , Universal , EAS , Iron-tek , Nature´s Best , Optimum e tals.

Sobre o aminomix já experimentei com água , com leite , com suco , misturar com aveia , com tudo que voce pensar e mesmo assim era difícil de descer.

Agora se tem curiosidade de experimentar experimenta pq é barato , se não gostar voce joga fora.

Abraços

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tah certo

vou ver com os mlks se eles me arruma algumas doses soh pra eu saber se eh trankilo de tomar, se rolar, eu compro, senaum jah era

qndo perguntei pra humano, naum me referia a creatina, e sim aos aminoacidos, tu me recomenda algum bom e q seja em pó tb???

abs

PS: jah tomei o amino 2222 akeles comprimidos incrivelmente enormes ehehhehehhe

Postado
tah certo

vou ver com os mlks se eles me arruma algumas doses soh pra eu saber se eh trankilo de tomar, se rolar, eu compro, senaum jah era

qndo perguntei pra humano, naum me referia a creatina, e sim aos aminoacidos, tu me recomenda algum bom e q seja em pó tb???

abs

PS: jah tomei o amino 2222 akeles comprimidos incrivelmente enormes ehehhehehhe

Cara voce quer oque ?

Creatina é aminoácido , glutamina é aminoácido , whey é aminoácido, bcaa é aminoácido, minoácido hidrolisado ( aminoácido líquido ), entre outros, existem muitos aminoácidos.

Os aminoácidos são divididos em 2 grupos , os que podem ser produzidos pelo corpo humanos e os que não podem ser produzidos pelo corpo humano e precisa ser adquirido por alimentos ou suplementos.

Para voce entender melhor.

Os aminoacidos são a base de formaçao das proteinas.

Abraços

Postado
valew brother

to kerendo comprar alguma parada pra tomar junto com o whey

algum aminoacido, axo q vou comprar denovo o 2222 da optimun

Ah tá , voce quer um aminoácido liquido é isso ? não acho legal misturar aminoácido com whey, deixe o aminoácido para o pré-treino ou pra completar a quantidade de proteina em outras refeiçoes.

Aminoácido liquidos não conheço muito, pois só tomei uma vez e de uma marca vagabunda ( DNA ) mas acho que o melhor é o 2222 da Optimum.

Tenho um amigo que tomou o Pro Plex da BadBoy e gostou também.

Abraços

Postado

eh isso mesmo q kero

uma complementacao proteica

to vendo o 2222 mesmo, jah tomei e eh muito bom

confesso q o q me xamou a atencao do petbull eh o preco neh brother, muito em conta mesmo

mas se a parada eh intragavel naum adianta

tu suplementa como???

Postado
vale a pena cara, tomar o amino liquido???

eh uma boa qntidade de proteina por porcao e o preco naum eh tao elevado

vale a pena brother???

Valer a pena , vale sim , é uma praticidade pra colocar em algumas refeiçoes onde fica difícil o consumo de proteina, mas como todas minhas refeiçoes tem uma boa quantidade de proteina acho desnecessário o uso.

Minha suplementação é o básico mesmo

Whey nacional ao acordar

Whey importado no pós treino

Albumina ao acordar e antes de durmir

Dextrose ou malto no pós treino

Além de Multivitaminico , Vitamina C , Complexo B e Chá verde

As vezes uma creatina, mas não constumo sair muito disso não, acho a alimentação mais importante do que a própria suplementação.

Em breve devo comprar um amino liquido para tomar antes do treino

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...