GUILSILVA Postado 18 de agosto de 2007 Postado 18 de agosto de 2007 qual pra humano q tu me recomendaria entaum cara??? Creatina humana ? tem várias boas que são importadas , Prolab , Universal , EAS , Iron-tek , Nature´s Best , Optimum e tals. Sobre o aminomix já experimentei com água , com leite , com suco , misturar com aveia , com tudo que voce pensar e mesmo assim era difícil de descer. Agora se tem curiosidade de experimentar experimenta pq é barato , se não gostar voce joga fora. Abraços
LOUKO Postado 18 de agosto de 2007 Autor Postado 18 de agosto de 2007 tah certo vou ver com os mlks se eles me arruma algumas doses soh pra eu saber se eh trankilo de tomar, se rolar, eu compro, senaum jah era qndo perguntei pra humano, naum me referia a creatina, e sim aos aminoacidos, tu me recomenda algum bom e q seja em pó tb??? abs PS: jah tomei o amino 2222 akeles comprimidos incrivelmente enormes ehehhehehhe
GUILSILVA Postado 18 de agosto de 2007 Postado 18 de agosto de 2007 tah certo vou ver com os mlks se eles me arruma algumas doses soh pra eu saber se eh trankilo de tomar, se rolar, eu compro, senaum jah era qndo perguntei pra humano, naum me referia a creatina, e sim aos aminoacidos, tu me recomenda algum bom e q seja em pó tb??? abs PS: jah tomei o amino 2222 akeles comprimidos incrivelmente enormes ehehhehehhe Cara voce quer oque ? Creatina é aminoácido , glutamina é aminoácido , whey é aminoácido, bcaa é aminoácido, minoácido hidrolisado ( aminoácido líquido ), entre outros, existem muitos aminoácidos. Os aminoácidos são divididos em 2 grupos , os que podem ser produzidos pelo corpo humanos e os que não podem ser produzidos pelo corpo humano e precisa ser adquirido por alimentos ou suplementos. Para voce entender melhor. Os aminoacidos são a base de formaçao das proteinas. Abraços
LOUKO Postado 19 de agosto de 2007 Autor Postado 19 de agosto de 2007 valew brother to kerendo comprar alguma parada pra tomar junto com o whey algum aminoacido, axo q vou comprar denovo o 2222 da optimun
GUILSILVA Postado 19 de agosto de 2007 Postado 19 de agosto de 2007 valew brother to kerendo comprar alguma parada pra tomar junto com o whey algum aminoacido, axo q vou comprar denovo o 2222 da optimun Ah tá , voce quer um aminoácido liquido é isso ? não acho legal misturar aminoácido com whey, deixe o aminoácido para o pré-treino ou pra completar a quantidade de proteina em outras refeiçoes. Aminoácido liquidos não conheço muito, pois só tomei uma vez e de uma marca vagabunda ( DNA ) mas acho que o melhor é o 2222 da Optimum. Tenho um amigo que tomou o Pro Plex da BadBoy e gostou também. Abraços
LOUKO Postado 19 de agosto de 2007 Autor Postado 19 de agosto de 2007 eh isso mesmo q kero uma complementacao proteica to vendo o 2222 mesmo, jah tomei e eh muito bom confesso q o q me xamou a atencao do petbull eh o preco neh brother, muito em conta mesmo mas se a parada eh intragavel naum adianta tu suplementa como???
LOUKO Postado 19 de agosto de 2007 Autor Postado 19 de agosto de 2007 vale a pena cara, tomar o amino liquido??? eh uma boa qntidade de proteina por porcao e o preco naum eh tao elevado vale a pena brother???
GUILSILVA Postado 19 de agosto de 2007 Postado 19 de agosto de 2007 vale a pena cara, tomar o amino liquido??? eh uma boa qntidade de proteina por porcao e o preco naum eh tao elevado vale a pena brother??? Valer a pena , vale sim , é uma praticidade pra colocar em algumas refeiçoes onde fica difícil o consumo de proteina, mas como todas minhas refeiçoes tem uma boa quantidade de proteina acho desnecessário o uso. Minha suplementação é o básico mesmo Whey nacional ao acordar Whey importado no pós treino Albumina ao acordar e antes de durmir Dextrose ou malto no pós treino Além de Multivitaminico , Vitamina C , Complexo B e Chá verde As vezes uma creatina, mas não constumo sair muito disso não, acho a alimentação mais importante do que a própria suplementação. Em breve devo comprar um amino liquido para tomar antes do treino Abraços
LOUKO Postado 20 de agosto de 2007 Autor Postado 20 de agosto de 2007 vou fazer isso mesmo acrescentar um amino liquido na minha suplementacao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora