tntjj Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 opa pessoal.Gostaria de fazer uma pergunta basica.Qual quantidade tomar de no2 nos dias off. eu malho 4x por semana, to tomando o no2 da body size, conforme a embalagem, 3 de manha e 3 antes de malhar. Outra duvida na embalagem está escrito que eu tenhu que tomar em jejum os 3 comprimidos de manha, mas é q eu ja tenho que acorda cedo e quando eu acordo eu ja tenhu que cumer para ir trabalhar, se eu tomar o no2 junto com o café da manha terei menos ganhos? quem puder me ajudar agradecerei. abraços
devasso Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 opa pessoal.Gostaria de fazer uma pergunta basica.Qual quantidade tomar de no2 nos dias off. eu malho 4x por semana, to tomando o no2 da body size, conforme a embalagem, 3 de manha e 3 antes de malhar. Outra duvida na embalagem está escrito que eu tenhu que tomar em jejum os 3 comprimidos de manha, mas é q eu ja tenho que acorda cedo e quando eu acordo eu ja tenhu que cumer para ir trabalhar, se eu tomar o no2 junto com o café da manha terei menos ganhos? quem puder me ajudar agradecerei. abraços Tbm estou me suplementando com NO2 Faço o seguinte... acordo um pouco mais cedo do normal Logo que acordo eu tomo os 3 comprimidos Vou tomar meu banho... marca um tempinho e tomo o café da manhã No período do banho e deu me arrumar já da um tempo... Já dias q não treino eu não tomo... não sei se é certo!
mau_faefi Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 é faz o que o devasso disse acorda um pouco mais cedo e já manda o no2.. ai toma um banho... se arruma.. pra depois comer qdo eu tomei NO2 era 8 por dia nos dias que eu treinava e nos dias que não treinava era 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora