ronys Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 Ae galera to com uma duvida tipow eu vou começar a fazer esse treino piramide crescente. 6/8/10/12 repetições. Ai vem as perguntas; - é 1 (uma) serie só pra cada aparelho ? - as repetições é com ou sem intervalo ? - sao 4 aparelhos pra musculos grandes e 3 pra pequenos tb ? me falaram que eh assim ; ex : Supino Reto - 1 serie ! Faço 6 repetições com 30kg, sem descançar faço 8 com 29kg, sem descançar + 10 repetições com 28kg, e por fim 12 repetições com 27kg. Fiz isso vou pra outro; ex: Supino inclinado : ai eu faço o mesmo processo! Ta certo ? alguem poderia explicar melhor esse tipo de treino ?
AS... Postado 17 de agosto de 2007 Postado 17 de agosto de 2007 Pirâmide você descança entre as séries. Deve estar confundindo com drop set.
ronys Postado 21 de agosto de 2007 Autor Postado 21 de agosto de 2007 mais é quantas series ? alguem responde ? ;/
FastMF Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 normalmente eu fazia piramide crescente de PESO! nunca vi essa ae de rep. e fazia apenas em exercicios mais basicos e tb os primeiros de cada musc.. ex: supino, rosca direta...
FastMF Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 meu treino com piramide: peito: supino 12 - 30 10 - 33 8 - 35 6 - maximo q conseguia! ajspease supino inclinado 4x8 crucifixo 4x8 voador 4x8 volume MAXIMO!!!! hasuieahsuie mas tipo.. se tu nao treina com tanto volume.. tira um exercicio... ou uma serie de cada.. sei lah... mas assim q fazia piramide.. apenas no 1º exercicio garanto q eh melhor pq se vai faze em todos piramide....... pots..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora