Session Postado 19 de agosto de 2007 Postado 19 de agosto de 2007 Ola. Ja frequento o forum a 1 ano. Perdi minha conta por isso fiz uma nova. Somente a pouco tempo me interessei por creatina, e os topicos antigos que eu olhava nao acho mais. Como por exemplo um que chamava "Tomar creatina em dias off?". Não consigo achar a maioria dos topicos que eu gostava na busca. Não é falta de vontade. Mas isso nao vem ao caso. Tenho 17 anos. Treino a 1 ano. 68kg. 1.80m. Faço uma dieta hipercalorica que fiz aqui no forum inclusive. Quero começar usar creatina. Porem tenho medo de perder definição que eu tenho. Principalmente nas costas, ombro, triceps e abdomem. Sei que vai inchar, mas sera que se eu continuar pegando pesado e com a creatina, conseguirei crescer sem perder definição? Alguem consegue me responder por experiencia propria? Estou no aguardo Obrigado
GUILSILVA Postado 19 de agosto de 2007 Postado 19 de agosto de 2007 Voce tem 1,80 e 68kg e tá preocupado com definição ? A creatina retém liquido sim, mas com sua descontinuação do seu uso esse líquido vai embora. Para não reter muito de uma controlada no sódio. Abraços
Session Postado 19 de agosto de 2007 Autor Postado 19 de agosto de 2007 ola giusilva obrigado pela resposta me preocupo com a definição, pq quase todo mundo que eu conheço que era frango e tomou creatina, ficou bem maior.. porem sem definição alguma... dai depois vira aquela batalha pra conseguir definir.. e nao quero isso... se eu crescer com a creatina, e parar de tomar ela, mas continuar com whey malto albumina, eu conseguirei manter os ganhos que tive com ela? obrigado
Session Postado 25 de agosto de 2007 Autor Postado 25 de agosto de 2007 poxa.. ninguem bom outra duvida.. UNIVERSAL X PROLAB sei que ambas sao as melhores.. mas alguem tem alguma preferencia.. comentario? obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora