KrusK Postado 20 de agosto de 2007 Postado 20 de agosto de 2007 opa galera! bom, eu to correndo atrás de alguma farmácia de manipulação que manipule cafeína anifra 200mg pra tomar junto com o franol (efedrina).. já liguei em umas 5 e nenhuma manipula o que eu quero.. vi alguém postando sobre uma cáps. de pó de guaraná que tem cafeína, ai eu tomarei várias cápsulas... mas não tenho nem idéia de onde achar isso, que tipo de loja vende? valeu!
GUILSILVA Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 Guaraná em pó Café Ambos são fontes de cafeína , se não me engano 1 colher de chá bem cheia de guaraná em pó tem 150mg de cafeina. Abraços
KrusK Postado 21 de agosto de 2007 Autor Postado 21 de agosto de 2007 Fala, GUIL! vc sabe em que tipo de loja eu posso encontrar esse guaraná em pó? vou começar a tomar ECA mesmo.. seria legal tomar a aspirina mesmo, ou melhor só a Efedra + cafeína? abraço!
GUILSILVA Postado 21 de agosto de 2007 Postado 21 de agosto de 2007 Fala, GUIL! vc sabe em que tipo de loja eu posso encontrar esse guaraná em pó? vou começar a tomar ECA mesmo.. seria legal tomar a aspirina mesmo, ou melhor só a Efedra + cafeína? abraço! Lojas de produtos naturais , farmácia , supermercados, em vários lugares. Sobre a aspirina há estudos a favor e outros contras , de uma pesquisada que voce acha algo a respeito , eu particularmente prefiro sem. Abraços
KrusK Postado 21 de agosto de 2007 Autor Postado 21 de agosto de 2007 Lojas de produtos naturais , farmácia , supermercados, em vários lugares. Sobre a aspirina há estudos a favor e outros contras , de uma pesquisada que voce acha algo a respeito , eu particularmente prefiro sem. Abraços Valeu, GUIL! vo dar uma procurada aqui! tem idéia de preço, mais ou menos? tenho algumas dúvidas sobre como tomar também.. tomo só nos dias em que treinar? acho que vou fazer aeróbicos só 1 ou 2 vezes por semana.. tomo nos dias de musculação, certo? 25mg de efedrina + 200mg de cafeína.. valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora