MigueRSSS Postado 26 de agosto de 2007 Postado 26 de agosto de 2007 Ae galera meu treino vai mudar segunda feira para treino A B C ... Meu treinador me indicou comprar a massa importada que ele diz ser muito boa é esse o nome : Nature's Best - Isopure Conheço um pouco sobre suplemento mas nada exagerado. Eu tomo depois do treino e antes de dormir ? Ou tomo somente uma vez por dia ? Por favor me ajudem ________________________________________________ Não Ligo Que Me Olhem Dos Pés a Cabeça, Pois Nunca Farão a Minha Cabeça e Nunca Chegarão aos Meus Pés !
mfreza Postado 26 de agosto de 2007 Postado 26 de agosto de 2007 Seu personal q disse q isso é ''massa''?Oq q seria massa na mente desse bixo, um hiper?Mas quanto ao produto isso é um whey, muito bom e caro por sinal, vc deve usa-lo no pos treino juntamente com dextrose ou malto, se quiser pode utilizar de manha, mas no pos treino é essencial.
MigueRSSS Postado 26 de agosto de 2007 Autor Postado 26 de agosto de 2007 Autor Mensagem mfreza Enviada: Dom Ago 26, 2007 9:09 pm Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Seu personal q disse q isso é ''massa''?Oq q seria massa na mente desse bixo, um hiper?Mas quanto ao produto isso é um whey, muito bom e caro por sinal, vc deve usa-lo no pos treino juntamente com dextrose ou malto, se quiser pode utilizar de manha, mas no pos treino é essencial. _______________________________________________________ ME DESCULPE ESQUECI DE ACRESCENTAR O MASS Nature's Best - Isopure Mass ( 1474 g) 600Kcal
MigueRSSS Postado 26 de agosto de 2007 Autor Postado 26 de agosto de 2007 A dextrose ou malto devo juntar ao pó da Massa e tomar com uns 300ml de leite desnatado ou um por vez ? (Pós - treino ) Minha dieta tento seguir : Café 6 : 30 AM 1 copo de leite 250ml Integral + Nescau 2 Pães com presunto ou manteiga ( gordura trans eu sei... ;x) Lanche 10 : 00 AM 1 Salgado - peito de peru ( Horário em que estou na escola ) Almoço 1 : 00 PM Arroz e feijão á vontade Beterraba ,alface etc. 2 a 3 bifes 1copo de suco de 250ML de Laranja 3:00 PM ( Pré treino) 1 Fruta 5:30 PM ( Pós treino ) 1 Copo de leite Integral (250ML )+ Nescau 4 fatias de pão de forma + manteiga ou peito de peru 1 barra de cereal Janta 8 : 30 PM Arroz e feijão Carne 2 a 3 bifes Ceia 10 : 30 / 11:00 PM Cereal ou um copo de leite + albumina
mfreza Postado 26 de agosto de 2007 Postado 26 de agosto de 2007 vc escreveu isopore por isso achei q era whey, mas isso ai é hipercalorico, use-o tb no pos treino e ao acordar, eu tomaria com leite desnatado, olhe os ingrdientes desse hiper, se tiver malto ou dextrose nao precisa adicionar mas se nao tiver adicione no pos treino
MigueRSSS Postado 27 de agosto de 2007 Autor Postado 27 de agosto de 2007 Certo pós treino e ao acordar ...mas não seria melhor tomar antes de dormir por causa de ficar em ''jejum'' das 11 até as 6 e meia ?
mfreza Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 Antes de durmir jamais, tem muito carboidrato e calrias nesse hiper, antes de durmir manda umas 5 claras de ovo cozidas ou albumina
aaarodrigo Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 Eu acredito que seria legal você dar uma modificada nessa tua dieta. No teu café da manha, eu mudaria o leite integral por desnatado, o presunto por peito de peru ou presunto de peru light (mais proteinas) e a manteiga por requeijão light ou ricota, adicionaria um cereal ou uma fruta e também a albumina. No lanche da manha, se esse salgado for aqueles fritos ou com muita gordura, pense em substituir por uma fruta ou barra de proteinas. O almoço está legal. No pré-treino dá pra adicionar mais uma fruta e cereais (granola, aveia ou neston) No pós-treino o ideal seria adicionar um whey protein. O jantar está legal. A ceia pode manter também.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora