Ir para conteúdo

Muscletech World Champion Jay Cutler's Official Mass Stack

Featured Replies

Postado

Fala galera...

Então, meu pai ta indo pros meus EUA essa semana e tô querendo pedir pra ele trazer o Mass Stack do Jay Cutler's.

Pra quem não conhece, esse Stack vem com os seguintes suplementos:

Aplodan

naNOx9™

Gakic®

Creakic®

Anator P70™

Dura um mes. Aqui vai um link do stack:

http://www.drugstore.com/products/prod. ... d_champion

Que que vocÊs acham? Acham que vale a pena? E quanto ao naNO VAPOR? Tô querendo comprar também, mas dai eu vou deixar guardado pra tomar mais pra frente.

Atualmente, tô tomando MALTO + WHEY Elite da Dymatize + Dextrose.

Tô num treino mais leve, mas a partir do próximo mes, vo começar a pegar mais pesado. Valeu galera. Abraço!

• Respostas 4
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, isso depende muito...

Primeiro, vc treina ha quanto tempo, treina pesado mesmo?

Senao, nem adianta investir nesse tipo de suplemento.

Tua suplementacao eh a basica que deve ser mantida por toda tua vida de treinamento: Whey + dextrose.

Agora posso te dizer que eu voltei agora dos USA e vi esse stack. A caixa chama atencao mesmo e vem trocentos livrinhos sobre treinamento, nutricao... e "quase uma amostra" de cada produto que vc falou.

Bem, vou te falar da minha experiencia com cada um deles:

GAKIC - nao vi diferenca alguma, talvez um pouco, muito pouco mais de forca nos treinamentos. Nao comprarei mais.

LEUKIC - diz ser anabolico e tal, mas tb nao vi grandes resultados nao. Outro que nao quis mais comprar.

CREAKIC - um tipo de creatina que sempre vale a pena, ainda mais por ser em comprimidos.

ANATOR - esse sim, o TOP dos suplementos da muscletech, vi aumento de massa muscular em questao de semanas.

APLODAN - diz ativar mais fibras musculares durante o treinamento. Gostei bastante do resultado e comprei mais uns potes dele.

NANOX9 - NO2 que se dissolve rapidamente (9 seg). Assim como todos os outros NO2, nada demais...

NANO VAPOR- esse eu comprei nessa viagem mas ainda nao experimentei. Depois eu posto o que achei dele. Mas sei la... a propaganda eh tao empolgante que fico meio desconfiado.

EM resumo, eu nao comprei esse stack e nem aconselho ninguem a comprar. Agora se quiser pedir pro teu pai trazer tanto o Anator quanto o Aplodan, esses eu gosteui muito. Acho que vale mais a pena comprar o pote tamanho normal deles.

Bom, essa foi a minha experiencia com esses produtos. Pode ser que outras pessoas tenham tido resultados diferentes, Vamos ver a opiniao da galera.

abraco

Postado
  • Autor

Então Dr.teo...

Tu acha que de repente valeria mais a pena comprar APLODAN + ANATOR + CREAKIC?

Tomar esses 3?

To pensando de repente nesses 3 + o nano vapor. Só que o nano vapor vou deixar guardado e tomar dps que acabarem esses outros 3.

Valeria mais a pena, tu acha? comprando o pote grande deles.

Postado

Sim, cara, pelo que vc falou, vale mais a pena investir nesses suplementos que no tal stack... como te falei, na caixa vem um monte de livros e os potinhos pequenos dos suplementos.

Se vc for deixar o nanovapor pra depois, experimenta usar junto com os outros um NO2 qquer, podendo ser o NanoX9.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.