Pedroooca Postado 10 de setembro de 2007 Postado 10 de setembro de 2007 Fala galera... Então, meu pai ta indo pros meus EUA essa semana e tô querendo pedir pra ele trazer o Mass Stack do Jay Cutler's. Pra quem não conhece, esse Stack vem com os seguintes suplementos: Aplodan naNOx9™ Gakic® Creakic® Anator P70™ Dura um mes. Aqui vai um link do stack: http://www.drugstore.com/products/prod. ... d_champion Que que vocÊs acham? Acham que vale a pena? E quanto ao naNO VAPOR? Tô querendo comprar também, mas dai eu vou deixar guardado pra tomar mais pra frente. Atualmente, tô tomando MALTO + WHEY Elite da Dymatize + Dextrose. Tô num treino mais leve, mas a partir do próximo mes, vo começar a pegar mais pesado. Valeu galera. Abraço!
dr.teo Postado 10 de setembro de 2007 Postado 10 de setembro de 2007 Cara, isso depende muito... Primeiro, vc treina ha quanto tempo, treina pesado mesmo? Senao, nem adianta investir nesse tipo de suplemento. Tua suplementacao eh a basica que deve ser mantida por toda tua vida de treinamento: Whey + dextrose. Agora posso te dizer que eu voltei agora dos USA e vi esse stack. A caixa chama atencao mesmo e vem trocentos livrinhos sobre treinamento, nutricao... e "quase uma amostra" de cada produto que vc falou. Bem, vou te falar da minha experiencia com cada um deles: GAKIC - nao vi diferenca alguma, talvez um pouco, muito pouco mais de forca nos treinamentos. Nao comprarei mais. LEUKIC - diz ser anabolico e tal, mas tb nao vi grandes resultados nao. Outro que nao quis mais comprar. CREAKIC - um tipo de creatina que sempre vale a pena, ainda mais por ser em comprimidos. ANATOR - esse sim, o TOP dos suplementos da muscletech, vi aumento de massa muscular em questao de semanas. APLODAN - diz ativar mais fibras musculares durante o treinamento. Gostei bastante do resultado e comprei mais uns potes dele. NANOX9 - NO2 que se dissolve rapidamente (9 seg). Assim como todos os outros NO2, nada demais... NANO VAPOR- esse eu comprei nessa viagem mas ainda nao experimentei. Depois eu posto o que achei dele. Mas sei la... a propaganda eh tao empolgante que fico meio desconfiado. EM resumo, eu nao comprei esse stack e nem aconselho ninguem a comprar. Agora se quiser pedir pro teu pai trazer tanto o Anator quanto o Aplodan, esses eu gosteui muito. Acho que vale mais a pena comprar o pote tamanho normal deles. Bom, essa foi a minha experiencia com esses produtos. Pode ser que outras pessoas tenham tido resultados diferentes, Vamos ver a opiniao da galera. abraco
GUILSILVA Postado 10 de setembro de 2007 Postado 10 de setembro de 2007 ANATOR P70 , tá ai um suplemento que tenho vontade de experimentar , dizem ser do karalho , foda é seu preço no Brasil.
Pedroooca Postado 10 de setembro de 2007 Autor Postado 10 de setembro de 2007 Então Dr.teo... Tu acha que de repente valeria mais a pena comprar APLODAN + ANATOR + CREAKIC? Tomar esses 3? To pensando de repente nesses 3 + o nano vapor. Só que o nano vapor vou deixar guardado e tomar dps que acabarem esses outros 3. Valeria mais a pena, tu acha? comprando o pote grande deles.
dr.teo Postado 11 de setembro de 2007 Postado 11 de setembro de 2007 Sim, cara, pelo que vc falou, vale mais a pena investir nesses suplementos que no tal stack... como te falei, na caixa vem um monte de livros e os potinhos pequenos dos suplementos. Se vc for deixar o nanovapor pra depois, experimenta usar junto com os outros um NO2 qquer, podendo ser o NanoX9.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora