Psycoww Postado 11 de setembro de 2007 Postado 11 de setembro de 2007 Galera, queria saber onde comprar o Lipo 6 e quanto vocês tem pago por ele aí pra eu ter uma base. Tô pensando em pedir em algum site gringo se alguem pode dar uma dica, ou alguma loja em BH ou outro lugar que mande por frete CONFIÁVEL por favor hehe
GUILSILVA Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 Procure o Madrugão , se não me engano ele tem o Lipo6 Abraços
Psycoww Postado 18 de setembro de 2007 Autor Postado 18 de setembro de 2007 add ele no msn mas nao apareceu online ainda, pelo que eu li por aí e no fórum parece que vale muito a pena, alguem tem idéia de quanto tá custando? vi um lugar com 220 reais
GUILSILVA Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 add ele no msn mas nao apareceu online ainda, pelo que eu li por aí e no fórum parece que vale muito a pena, alguem tem idéia de quanto tá custando? vi um lugar com 220 reais Mande um e-mail para ele , pois ele não costuma entrar muito no MSN. 220 tá caro se for o lipo6 , se não me engano o Madruga tava vendendo por 160,00. E a dieta metabólica como anda ? se tiver um tempo relata mais lá no seu tópico na parte de nutrição. Vou começar a minha em breve Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora