Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera comecei a suplementar com Whey + Albumina e Malto. Eu sei os horários "certos" para tomar eles (whey e malto após treino e albumina antes de durmir) mas é o seguinte eu malho das 21:15 ate as 22:15 então eu tomo o whey + malto em torno de 22:15 ai dps +/- 30 eu janto, ai dps de uns 20 min que terminei de jantar eu vo durmi, ai nao compensa eu tomar a albumina antes de durmi, certo?

Minha alimentação mais detalhada ta assim;

6;30 - 2 mistos e uma vitamina

9;40 - um salgado/ ou barra cereal (na faculdade)

12;40 - almoço

No Trabalho.

15;50 - lanche ( 2 mistos e um copo de leite )

19 hrs - banana e maça e barra cereal.

20;40 - pao frances sem miolo com requeijao light e copo de leite (refeicao pre-treino)

21;15 - TREINO ABC

22;15 - Malto + Whey junto com 350/400 ml de agua.

22;45 - Janta

la pelas 23;15 eu vo durmi.

*As 20;40 como um pão e tomo um copo de leite e vou malhar, nao como mais pra nao ir com a barriga mto cheia ja que vo malha 15 min. no maximo apos essa refeição, esta adequada?

Tava querendo complementar a suplementação com um Hipercalórico

pq no trabalho e na faculdade nao da pra comer bem. Gostaria de saber em qual horário eu colocaria a Albumina e ser for o caso o Hipercalórico?

Abraços.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ou vc vai malhar mais cedo ou durmir mais tarde pra poder colocar a albumina antes de durmir

outra coisa errada é vc jantar e ir durmir de barriga cheia

o hiper pode colocar no café da manhã

não sei qual seu objetivo, altura, idade, peso, tempo de treino.. mas ta bem fraca a dieta

Postado

Poise cara ai que ta, não tem como eu malhar mais cedo pq eu saio do trabalho as 8 e chego aqui em casa 8:30, ai eu como e ja vo! e se eu for durmir mais tarde teria q ser bem mais tarde... ai meu descanço ia pro brejo ja que acordo 6 hrs da manha.. ia fica mortao =/

por isso q nem sei em qual horario eu tomo. acho que vo comprar um hipercalorico pra ajudar

tenho 18 anos 1,72 uns 63/64 kg meu objetivo e hipertrofia, como vc quero chegar nos 70 kg ja tabom :lol:

Postado

eu no seu lugar tentaria fazer o seguinte:

diminui seu treino de 1h pra 45 min

se vc fizer o treino marcando o tempo exato de descanso entre as séries vc vai ver que dá pra fazer em menos de 1h.. o q acontece é q mtas vezes as pessoas ficam conversando entre uma série e esquece de marcar o tempo

se vc fizer isso.. seu treino vai acabar 22h... ai já na academia vc toma whey + malto... 22:30 vc janta... e 23:30 ou 00:00 vc toma a albumina e vai durmir

acho que seria a melhor forma.. além de não ir durmir logo depois de jantar (com a barriga cheia).. vc vai tar ingerindo bastante proteína pra recuperação muscular a noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...