mateuz Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 Ae galera comecei a suplementar com Whey + Albumina e Malto. Eu sei os horários "certos" para tomar eles (whey e malto após treino e albumina antes de durmir) mas é o seguinte eu malho das 21:15 ate as 22:15 então eu tomo o whey + malto em torno de 22:15 ai dps +/- 30 eu janto, ai dps de uns 20 min que terminei de jantar eu vo durmi, ai nao compensa eu tomar a albumina antes de durmi, certo? Minha alimentação mais detalhada ta assim; 6;30 - 2 mistos e uma vitamina 9;40 - um salgado/ ou barra cereal (na faculdade) 12;40 - almoço No Trabalho. 15;50 - lanche ( 2 mistos e um copo de leite ) 19 hrs - banana e maça e barra cereal. 20;40 - pao frances sem miolo com requeijao light e copo de leite (refeicao pre-treino) 21;15 - TREINO ABC 22;15 - Malto + Whey junto com 350/400 ml de agua. 22;45 - Janta la pelas 23;15 eu vo durmi. *As 20;40 como um pão e tomo um copo de leite e vou malhar, nao como mais pra nao ir com a barriga mto cheia ja que vo malha 15 min. no maximo apos essa refeição, esta adequada? Tava querendo complementar a suplementação com um Hipercalórico pq no trabalho e na faculdade nao da pra comer bem. Gostaria de saber em qual horário eu colocaria a Albumina e ser for o caso o Hipercalórico? Abraços.
mau_faefi Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 ou vc vai malhar mais cedo ou durmir mais tarde pra poder colocar a albumina antes de durmir outra coisa errada é vc jantar e ir durmir de barriga cheia o hiper pode colocar no café da manhã não sei qual seu objetivo, altura, idade, peso, tempo de treino.. mas ta bem fraca a dieta
mateuz Postado 13 de setembro de 2007 Autor Postado 13 de setembro de 2007 Poise cara ai que ta, não tem como eu malhar mais cedo pq eu saio do trabalho as 8 e chego aqui em casa 8:30, ai eu como e ja vo! e se eu for durmir mais tarde teria q ser bem mais tarde... ai meu descanço ia pro brejo ja que acordo 6 hrs da manha.. ia fica mortao =/ por isso q nem sei em qual horario eu tomo. acho que vo comprar um hipercalorico pra ajudar tenho 18 anos 1,72 uns 63/64 kg meu objetivo e hipertrofia, como vc quero chegar nos 70 kg ja tabom
mau_faefi Postado 13 de setembro de 2007 Postado 13 de setembro de 2007 eu no seu lugar tentaria fazer o seguinte: diminui seu treino de 1h pra 45 min se vc fizer o treino marcando o tempo exato de descanso entre as séries vc vai ver que dá pra fazer em menos de 1h.. o q acontece é q mtas vezes as pessoas ficam conversando entre uma série e esquece de marcar o tempo se vc fizer isso.. seu treino vai acabar 22h... ai já na academia vc toma whey + malto... 22:30 vc janta... e 23:30 ou 00:00 vc toma a albumina e vai durmir acho que seria a melhor forma.. além de não ir durmir logo depois de jantar (com a barriga cheia).. vc vai tar ingerindo bastante proteína pra recuperação muscular a noite
mateuz Postado 13 de setembro de 2007 Autor Postado 13 de setembro de 2007 huum e verdade! vo tentar ir um pouco mais cedo pra academia e diminuir o tempo de treino.. acaba que todo dia eu to durmindo 23:30/00:00h msm! vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora