Ir para conteúdo

Suplemento + Emagrecimento [duvida]

Featured Replies

Postado

Tpw...eu sou meio gordo e ja malho a um tempo...Faço definicao muscular + aerobico (30~45min todo dia).

Estou tomando whey protein a 1mes e meio e n vejo muitos resultados.

queria saber se tomar whey ajuda a crescer, msm eu fazenu aerobicos todos os dias. Ou estou joganu whey fora?

Devo emagrecer primero pra dps tomar o whey?

  • Respostas 3
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eh quase o mesmo topico que abri a algum tempo atras

Eu perguntei se fazendo esteira uns 20 min dps do treino eu estaria perdendo massa muscular, e me disseram que sim

Entao pelo tempo que vc faz de aerobicos eu acho que seu whey nao esta adiantando de nada, pq o que vc ganha com ele vc perde nos aerobicos!

Eu vou comecar um treino diferente semana que vem pq eu tbm estou com o objetivo de perder gordura e ganhar definicao muscular

Vou comecar tomar algum suplemento pra auxiliar na perda de gordura, e treinar pra definicao

Postado
  • Autor

entao qual suplmento eh bom eu tomar para ajuda na perda de gordura e ao msm tempo ganha um mukezinho?

bcaa?

obs: n sou muito gordo!

Postado

O melhor é usar um Termogênico Bom (Ex. Hydroxycut, Lipo 6, Tight), para emagrecer, além de uma dieta básica.

Quanto ao Whey é necessário após o treino pelo menos para que vc consiga manter os ganhos.

E fazer esteira 20 min não faz vc perder tanta massa magra assim a ponto de não poder fazer, a não ser que vc vá competir e ja esteja trincado. Eu faria sim pelo menos uns 20 min de esteira após a musculação pra ajudar a queimar gordura.

Obs. Whey ja tem doses altas de BCAA's

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.