Postado 24 de setembro de 200717 anos Tpw...eu sou meio gordo e ja malho a um tempo...Faço definicao muscular + aerobico (30~45min todo dia). Estou tomando whey protein a 1mes e meio e n vejo muitos resultados. queria saber se tomar whey ajuda a crescer, msm eu fazenu aerobicos todos os dias. Ou estou joganu whey fora? Devo emagrecer primero pra dps tomar o whey?
Postado 24 de setembro de 200717 anos Eh quase o mesmo topico que abri a algum tempo atras Eu perguntei se fazendo esteira uns 20 min dps do treino eu estaria perdendo massa muscular, e me disseram que sim Entao pelo tempo que vc faz de aerobicos eu acho que seu whey nao esta adiantando de nada, pq o que vc ganha com ele vc perde nos aerobicos! Eu vou comecar um treino diferente semana que vem pq eu tbm estou com o objetivo de perder gordura e ganhar definicao muscular Vou comecar tomar algum suplemento pra auxiliar na perda de gordura, e treinar pra definicao
Postado 24 de setembro de 200717 anos Autor entao qual suplmento eh bom eu tomar para ajuda na perda de gordura e ao msm tempo ganha um mukezinho? bcaa? obs: n sou muito gordo!
Postado 24 de setembro de 200717 anos O melhor é usar um Termogênico Bom (Ex. Hydroxycut, Lipo 6, Tight), para emagrecer, além de uma dieta básica. Quanto ao Whey é necessário após o treino pelo menos para que vc consiga manter os ganhos. E fazer esteira 20 min não faz vc perder tanta massa magra assim a ponto de não poder fazer, a não ser que vc vá competir e ja esteja trincado. Eu faria sim pelo menos uns 20 min de esteira após a musculação pra ajudar a queimar gordura. Obs. Whey ja tem doses altas de BCAA's
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.