igaox Postado 24 de setembro de 2007 Postado 24 de setembro de 2007 Tpw...eu sou meio gordo e ja malho a um tempo...Faço definicao muscular + aerobico (30~45min todo dia). Estou tomando whey protein a 1mes e meio e n vejo muitos resultados. queria saber se tomar whey ajuda a crescer, msm eu fazenu aerobicos todos os dias. Ou estou joganu whey fora? Devo emagrecer primero pra dps tomar o whey?
OMFG Postado 24 de setembro de 2007 Postado 24 de setembro de 2007 Eh quase o mesmo topico que abri a algum tempo atras Eu perguntei se fazendo esteira uns 20 min dps do treino eu estaria perdendo massa muscular, e me disseram que sim Entao pelo tempo que vc faz de aerobicos eu acho que seu whey nao esta adiantando de nada, pq o que vc ganha com ele vc perde nos aerobicos! Eu vou comecar um treino diferente semana que vem pq eu tbm estou com o objetivo de perder gordura e ganhar definicao muscular Vou comecar tomar algum suplemento pra auxiliar na perda de gordura, e treinar pra definicao
igaox Postado 24 de setembro de 2007 Autor Postado 24 de setembro de 2007 entao qual suplmento eh bom eu tomar para ajuda na perda de gordura e ao msm tempo ganha um mukezinho? bcaa? obs: n sou muito gordo!
Goldzilla Postado 24 de setembro de 2007 Postado 24 de setembro de 2007 O melhor é usar um Termogênico Bom (Ex. Hydroxycut, Lipo 6, Tight), para emagrecer, além de uma dieta básica. Quanto ao Whey é necessário após o treino pelo menos para que vc consiga manter os ganhos. E fazer esteira 20 min não faz vc perder tanta massa magra assim a ponto de não poder fazer, a não ser que vc vá competir e ja esteja trincado. Eu faria sim pelo menos uns 20 min de esteira após a musculação pra ajudar a queimar gordura. Obs. Whey ja tem doses altas de BCAA's
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora