Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cansado de ser magro: Treino para INCHAR!


diavolo

Post Destacado

Seguinte, galera: como eu já disse em outro tópico, treino de segunda a sabado, 2:30 por dia, a tres meses, um dia faço TODOS os musculos como braço (peito, bicepis, triceps, trapezio) e no outro todos os musculos como perna (panturrilha, coxa, etc). Porem, como eu ja visitei varios topicos, vi que ninguem usa esse tipo, mas sim um tal ABC (q até alguns amigos meus usam!), em q não se vai quarta para a academia e não se usa tanto tempo. Tomo Whey, Bcaa e creatina, não mudei quase nada, e estou cansado de ser magrelo: 1,87 de altura com 69.8 kg! POR FAVOR, me passem uma série que eu possa INCHAR, já que sou meio definido de natureza. Quero INCHAR RAPIDAMENTE, e sei que a serie q eu to fazendo ta errada. ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS! Digam a dieta, as séries, tudo, caras! Valew! Ah, me expliquem o que é ABC, e, se eu posso ou não começar as novas séries PEGANDO PESADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O meu ABC é diferente. Digamos que Hoje seja segunda feira. Hoje faço A ( Peito Biceps )

descanso um e Quarta faço B ( Costas Tríceps ). Quinta faço C ( Pernas, ombros e abdômen ), descanso um e volto a fazer o A novamente. Não sei se vc reparou, mas tem 72 horas de descanso do A até o A novamente. Tente, porque faço isso e tenho resultados excelentes. Valeu???

Um abraço e bons treinos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-19 07:39, Muskuloso escreveu:

Não se desespera não!! Seus músculos necessitam de 72 horas de descanso pra inchar e definir e vc acelera demais este processo. O MACETE É TER PACIÊNCIA.

depende do tempo do tempo de treino o tempo de descanso, 72 horas é para iniciantes, atletas avançados dão até mais de 8 dias de descanso até treinar o mesmo músculo novamente.

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-11-19 12:20 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-19 07:44, Muskuloso escreveu:

O meu ABC é diferente. Digamos que Hoje seja segunda feira. Hoje faço A ( Peito Biceps )

descanso um e Quarta faço B ( Costas Tríceps ). Quinta faço C ( Pernas, ombros e abdômen ), descanso um e volto a fazer o A novamente. Não sei se vc reparou, mas tem 72 horas de descanso do A até o A novamente. Tente, porque faço isso e tenho resultados excelentes. Valeu???

Um abraço e bons treinos!!!!!

72 horas de descanso tendo bom resultado só com iniciantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ligado. Vc têm razão. É que a maioria dos atletas avançados não tem dó de socar peso, necessitando assim de um rendimento e descanso maior. Mas como o nosso amigo aí mão é tãão avançado, na minha opinião 72 hs dá. O que não dá é fazer o q ele fazia, tododia arrebenta o corpo. Valeu??? Um abraço!! Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...