Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diavolo

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de diavolo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Creio que seja MAIS FÁCIL tomar Albumina que cozinhar 5 a 6 ovos e comê-los, mas seria melhor? Ha ha.
  2. Também comecei a me disciplinar melhor, indo dormir mais cedo, menos orgias e farras, comida mais saudável, proteínas, carbos, é isso aí, treino a 5 meses e já ganhei 4 cm de bíceps e 4 kg.
  3. Creio que o correto seria mesmo comer a clara do ovo ao invés de tomar albumina, pois a proteína é pura, é apenas mais difícil do organismo quebrá-las do que a albumina, porém, como a albumina sai mais barato do que comer 5 claras de ovo por dia, muitos a recomendam.
  4. Po, caraio mano, eu tenho 1,88 e peso 70,8 kg, ah vai tomar no %*&*^, fico até com inveja dos caras ae...1,87 com 85 kg, outro com 1,92 e 95 kg, putz...ainda chega lá!
  5. pois é, valeu mesmo galera, vcs sãp feras mesmo! Então eu vou começar ABC segunda feira agora. Valew!
  6. É verdade, cara, eu fui no médico e ele disse q era esse tal de Pektos Escavaktos, sei lá, mas q eu tinha q realizar uma cirurugia (final desse ano) pra trzer pra frente pq podia me trazer, no futuro, problemas respiratórios e corcunda. Isso só me dá problema quando quero tirar a camiseta, pq o buraco é bem fundo pq eu sou magrelo e esqueci de dizer: meu irmão tb tem!!! É um pouco menor, pq meu irmao é um pouco maior q eu, mas meu pai, não.
  7. Pior que é, cara, meus dedos são finos e longos (tipo et), mas eu não tenho dificuladades visuais não. vc não poderia me passar alguma coisa a mais? Mas eu to achando mesmo que é a parada da falta de proteína, eu não sei, mas qndo era criança tive anorexia. Valeu MESMO véio.
  8. Galera, eu sei que esse é o lugar errado pra postar, mas como é o mais frequentado, vou colocar aqui pra ver se alguém ajuda: Alguém aí tem ou já viu alguém com um buraco no meio do peito, tipo, parece que tá chupado pra dentro, é bem maior que o buraquinho normal que fica entre o peito. Se alguém aí souber...eu fui no médico e ele disse q eu vou ter que fazer cirurgia pra "trazer pra frente". Valew!
  9. Pô, valeu mesmo, galera, agora eu vi que o negócio com vcs é certo! Gostaria que alguém me passasse seu treino de iniciante e dissesse se teve bons resultados. VALEU!!!
  10. Seguinte, galera: como eu já disse em outro tópico, treino de segunda a sabado, 2:30 por dia, a tres meses, um dia faço TODOS os musculos como braço (peito, bicepis, triceps, trapezio) e no outro todos os musculos como perna (panturrilha, coxa, etc). Porem, como eu ja visitei varios topicos, vi que ninguem usa esse tipo, mas sim um tal ABC (q até alguns amigos meus usam!), em q não se vai quarta para a academia e não se usa tanto tempo. Tomo Whey, Bcaa e creatina, não mudei quase nada, e estou cansado de ser magrelo: 1,87 de altura com 69.8 kg! POR FAVOR, me passem uma série que eu possa INCHAR, já que sou meio definido de natureza. Quero INCHAR RAPIDAMENTE, e sei que a serie q eu to fazendo ta errada. ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS! Digam a dieta, as séries, tudo, caras! Valew! Ah, me expliquem o que é ABC, e, se eu posso ou não começar as novas séries PEGANDO PESADO!
×
×
  • Criar novo...