Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cansado de ser magro: Treino para INCHAR!

diavolo

Post Destacado

Postado

Pô, valeu mesmo, galera, agora eu vi que o negócio com vcs é certo! Gostaria que alguém me passasse seu treino de iniciante e dissesse se teve bons resultados.

VALEU!!!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai cara,procure fazer o treino ABC como foi postado acima pelo Hell...o seu treino tbem nao pode passar de 1hr,o ideal eh em torno de 50 min...Pelo q vi vc nao precisa fazer muitos aerobicos,eh soh se concentrar na hipertrofia mesmo,procure tomar os suplmentos corretamente e mais tarde poste aki seus resultados.AH,procure ler aki em outros topicos o tipo de fibra q vc tem para q possamos fazer as series de repetiçoes para vc valeu!

Postado

O q o rodrigowm falô tem razão. Não se pode passar uma série de exercício sem conecer a fibra muscular do seu corpo. E tem mais, eu não tinha percebidomas 2:30hs é muuuuuita coisa. É como falaram. De 50m a 1h já é o suficiente para um bom rendimento.

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)
Postado

Em 2002-11-19 07:44, Muskuloso escreveu:

O meu ABC é diferente. Digamos que Hoje seja segunda feira. Hoje faço A ( Peito Biceps )

descanso um e Quarta faço B ( Costas Tríceps ). Quinta faço C ( Pernas, ombros e abdômen ), descanso um e volto a fazer o A novamente. Não sei se vc reparou, mas tem 72 horas de descanso do A até o A novamente. Tente, porque faço isso e tenho resultados excelentes. Valeu???

Um abraço e bons treinos!!!!!

Não. Nesse caso tem 96 horas de descanso. Se vc faz A segunda e sexta, de segunda para sexta são 96 horas.

Postado

Olá,

Kra, como os colegas disseram, vc ta treinando demais, 2:30 e treinando um monte de grupo muscular... o organismo não consegue reconstruir todas as fibras de uma vez.

Treine no maximo 3 grupos musculares por dia,

e como ja disseram o ABC da bons resultados.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...