diavolo Postado 19 de novembro de 2002 Autor Postado 19 de novembro de 2002 Pô, valeu mesmo, galera, agora eu vi que o negócio com vcs é certo! Gostaria que alguém me passasse seu treino de iniciante e dissesse se teve bons resultados. VALEU!!!
rodrigowm Postado 19 de novembro de 2002 Postado 19 de novembro de 2002 Ai cara,procure fazer o treino ABC como foi postado acima pelo Hell...o seu treino tbem nao pode passar de 1hr,o ideal eh em torno de 50 min...Pelo q vi vc nao precisa fazer muitos aerobicos,eh soh se concentrar na hipertrofia mesmo,procure tomar os suplmentos corretamente e mais tarde poste aki seus resultados.AH,procure ler aki em outros topicos o tipo de fibra q vc tem para q possamos fazer as series de repetiçoes para vc valeu!
Muskuloso Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 O q o rodrigowm falô tem razão. Não se pode passar uma série de exercício sem conecer a fibra muscular do seu corpo. E tem mais, eu não tinha percebidomas 2:30hs é muuuuuita coisa. É como falaram. De 50m a 1h já é o suficiente para um bom rendimento.
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Em 2002-11-19 07:44, Muskuloso escreveu: O meu ABC é diferente. Digamos que Hoje seja segunda feira. Hoje faço A ( Peito Biceps ) descanso um e Quarta faço B ( Costas Tríceps ). Quinta faço C ( Pernas, ombros e abdômen ), descanso um e volto a fazer o A novamente. Não sei se vc reparou, mas tem 72 horas de descanso do A até o A novamente. Tente, porque faço isso e tenho resultados excelentes. Valeu??? Um abraço e bons treinos!!!!! Não. Nesse caso tem 96 horas de descanso. Se vc faz A segunda e sexta, de segunda para sexta são 96 horas.
Belem Bombado Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Olá, Kra, como os colegas disseram, vc ta treinando demais, 2:30 e treinando um monte de grupo muscular... o organismo não consegue reconstruir todas as fibras de uma vez. Treine no maximo 3 grupos musculares por dia, e como ja disseram o ABC da bons resultados. Abraços
diavolo Postado 23 de novembro de 2002 Autor Postado 23 de novembro de 2002 pois é, valeu mesmo galera, vcs sãp feras mesmo! Então eu vou começar ABC segunda feira agora. Valew!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.