muclenahome Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 estou querendo dar mais enfase no meu peitoral , para que ele se sobrecai no corpo, o supino reto foi trocado no meu treino pelo supino trinta graus, realmente ele é melhor? meu treino é : supino 45 supino 30 crucifixo 45 realmente eu vou dar mais enfase ao peitoral com este treinamento, mais do que com o treinamento em inclinação reta? se a resposta for sim ou não me expliquem os pqs... muito grato por qualquer ajuda
Muskuloso Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 O supino reto altera a partede baixo do peito e 30 e 45 a parte de cima
luiz_h Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 Eu não trocaria o supino reto pela 30 graus, o supino reto é o exercício onde vc pode colocar mais carga de todos para peito, quanto mais carga maior será o resultado. valeu..
ShadowMan Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 eu naum gostei nada do seu treino... supino reto eh muito bom... e supino 45 e crucifixo 45 saum muito parecidos, saum quase o mesmo exercicio...
muclenahome Postado 21 de novembro de 2002 Autor Postado 21 de novembro de 2002 qual seria então o treino ideal para dar mais destaque ao peitoral?
UserX Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 ta precisando de peitoral inferior e ta fazendo 3 exercicios iguais , e todos para peitoral superior
muclenahome Postado 21 de novembro de 2002 Autor Postado 21 de novembro de 2002 tem alguém ai que possa ajudar, quero dar mais enfase ao peitoral, quais exercicios eu faço?
Muskuloso Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 O supino reto por ser 0°, o seu corpo aguenta uma carga maior de peso. Sua função é alterar a parte de baixo e o centro do peito. O supino inclinado ( 30° e 45°) define a parte superior do peito ( abaixo do pescoço) e também tem uma função importantíssima. O crucifixo é o exercício que, praticamente define ( dá os detalhes e trinca o peito). Na minha opinião o certo é fazer o serviço completo e não ter preguiça. Flw?????
Mvrck Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Supino reto trabalha mais a porção central do peito ... Quanto mais inclinado for, pega mais a porção clavicular do peitoral e anterior de deltóide ... Os dois são importantes ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.