P12oGM Postado 5 de fevereiro de 2008 Postado 5 de fevereiro de 2008 Quanto tempo, em média, é bom correr para ter uma queima considerável de gordura? Estou correndo 20 minutos sem parar. O ideal é 30 ? 40 minutos ? Abraços !!
galloV017 Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Isso mesmo, qual o objetivo e quants x por semana vc esta correndo?
Jarethhh Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Jogadores de futebol obtém preparos consideráveis com corridas acima com no mínimo 35 minutos, mas não muito mais do que isso também.
P12oGM Postado 6 de fevereiro de 2008 Autor Postado 6 de fevereiro de 2008 Isso mesmo, qual o objetivo e quants x por semana vc esta correndo? Meu objetivo é perder umas gordurinhas na base da cintura . Já cheguei a criar um tópico falando disso. Corro todos os dias da semana . Estou começando a gostar de correr .
galloV017 Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Vc vai perder gordura no corpo todo, se sua alimentação for boa, caso contrário vai perder massa magra tbm, sobre o tempo, 30 minutos de corrida já é bom.
P12oGM Postado 6 de fevereiro de 2008 Autor Postado 6 de fevereiro de 2008 Vc vai perder gordura no corpo todo, se sua alimentação for boa, caso contrário vai perder massa magra tbm, sobre o tempo, 30 minutos de corrida já é bom. 20 min é pouco ?
inforeprise Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Aproveitando o tópico. Eu quero melhorar meu fôlego e resistência. Estive por muito tempo parado, então devem imaginar minha condição, canso muito rápidp. Como devo proceder? Me recomendaram correr 5min e andar 5min, ...