Postado 5 de fevereiro de 200817 anos Quanto tempo, em média, é bom correr para ter uma queima considerável de gordura? Estou correndo 20 minutos sem parar. O ideal é 30 ? 40 minutos ? Abraços !!
Postado 6 de fevereiro de 200817 anos Isso mesmo, qual o objetivo e quants x por semana vc esta correndo?
Postado 6 de fevereiro de 200817 anos Jogadores de futebol obtém preparos consideráveis com corridas acima com no mínimo 35 minutos, mas não muito mais do que isso também.
Postado 6 de fevereiro de 200817 anos Autor Isso mesmo, qual o objetivo e quants x por semana vc esta correndo? Meu objetivo é perder umas gordurinhas na base da cintura . Já cheguei a criar um tópico falando disso. Corro todos os dias da semana . Estou começando a gostar de correr .
Postado 6 de fevereiro de 200817 anos Vc vai perder gordura no corpo todo, se sua alimentação for boa, caso contrário vai perder massa magra tbm, sobre o tempo, 30 minutos de corrida já é bom.
Postado 6 de fevereiro de 200817 anos Autor Vc vai perder gordura no corpo todo, se sua alimentação for boa, caso contrário vai perder massa magra tbm, sobre o tempo, 30 minutos de corrida já é bom. 20 min é pouco ?
Postado 6 de fevereiro de 200817 anos Aproveitando o tópico. Eu quero melhorar meu fôlego e resistência. Estive por muito tempo parado, então devem imaginar minha condição, canso muito rápidp. Como devo proceder? Me recomendaram correr 5min e andar 5min, ...
Postado 6 de fevereiro de 200817 anos Autor Aproveitando o tópico. Eu quero melhorar meu fôlego e resistência. Estive por muito tempo parado, então devem imaginar minha condição, canso muito rápidp. Como devo proceder? Me recomendaram correr 5min e andar 5min, ... Comecei assim e já consigo correr 20 minutos sem parar. Vou tentar correr 30 agora .
Postado 7 de fevereiro de 200817 anos Comecei assim e já consigo correr 20 minutos sem parar. Vou tentar correr 30 agora . Quantas vezes por semana você corre?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.