P12oGM Postado 5 de fevereiro de 2008 Postado 5 de fevereiro de 2008 Quanto tempo, em média, é bom correr para ter uma queima considerável de gordura? Estou correndo 20 minutos sem parar. O ideal é 30 ? 40 minutos ? Abraços !!
galloV017 Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Isso mesmo, qual o objetivo e quants x por semana vc esta correndo?
Jarethhh Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Jogadores de futebol obtém preparos consideráveis com corridas acima com no mínimo 35 minutos, mas não muito mais do que isso também.
P12oGM Postado 6 de fevereiro de 2008 Autor Postado 6 de fevereiro de 2008 Isso mesmo, qual o objetivo e quants x por semana vc esta correndo? Meu objetivo é perder umas gordurinhas na base da cintura . Já cheguei a criar um tópico falando disso. Corro todos os dias da semana . Estou começando a gostar de correr .
galloV017 Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Vc vai perder gordura no corpo todo, se sua alimentação for boa, caso contrário vai perder massa magra tbm, sobre o tempo, 30 minutos de corrida já é bom.
P12oGM Postado 6 de fevereiro de 2008 Autor Postado 6 de fevereiro de 2008 Vc vai perder gordura no corpo todo, se sua alimentação for boa, caso contrário vai perder massa magra tbm, sobre o tempo, 30 minutos de corrida já é bom. 20 min é pouco ?
inforeprise Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Aproveitando o tópico. Eu quero melhorar meu fôlego e resistência. Estive por muito tempo parado, então devem imaginar minha condição, canso muito rápidp. Como devo proceder? Me recomendaram correr 5min e andar 5min, ...
P12oGM Postado 6 de fevereiro de 2008 Autor Postado 6 de fevereiro de 2008 Aproveitando o tópico. Eu quero melhorar meu fôlego e resistência. Estive por muito tempo parado, então devem imaginar minha condição, canso muito rápidp. Como devo proceder? Me recomendaram correr 5min e andar 5min, ... Comecei assim e já consigo correr 20 minutos sem parar. Vou tentar correr 30 agora .
inforeprise Postado 7 de fevereiro de 2008 Postado 7 de fevereiro de 2008 Comecei assim e já consigo correr 20 minutos sem parar. Vou tentar correr 30 agora . Quantas vezes por semana você corre?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora