galloV017 Postado 25 de fevereiro de 2008 Postado 25 de fevereiro de 2008 Se o treino tiver intensidade e for pesado fica difícil fazer peito e ombros no mesmo dia, por isso que eu prefiro fazer pernas e ombros mesmo que no dia seguinte tenha que treinar tríceps.
rodrigov6 Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Se o treino tiver intensidade e for pesado fica difícil fazer peito e ombros no mesmo dia, por isso que eu prefiro fazer pernas e ombros mesmo que no dia seguinte tenha que treinar tríceps. e melhor fazer um treino de ombro "menos" intenso treinando-o junto com peito , do que colocar ele junto com perna e treina-lo sem a recuperação estar 100%
Jarethhh Postado 28 de fevereiro de 2008 Postado 28 de fevereiro de 2008 Cara, a real é que isso é mais uma peculiaridade, o que importa é ir pra academia. VAI treina e testa, se tu gostou fica, se não, troca. Como tu pode ver as opiniões divergem não pq um ou outro está errado mas eles fizeram os testes e cada um chegou a uma conclusão de como o seu corpo reagiu melhor. Isso é um hábito que tu também terá que adquirir. Tirar dúvidas aqui ? Com certeza... Mas com o tempo terá de aprender a conversar com teu corpo, pois ele é que vai te dar as respostas mais certas ! Abraços.
galloV017 Postado 28 de fevereiro de 2008 Postado 28 de fevereiro de 2008 O que o Jarethhh escreveu é uma grande verdade, além disso vc deve dar prioridade aos seus pontos fracos e assim fazer a melhor divisão de treino.
Bob0169 Postado 22 de março de 2008 Postado 22 de março de 2008 Vc pode treinar peito e biceps costas e triceps na minha academia todos treinam assim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora