Postado 25 de fevereiro de 200817 anos Se o treino tiver intensidade e for pesado fica difícil fazer peito e ombros no mesmo dia, por isso que eu prefiro fazer pernas e ombros mesmo que no dia seguinte tenha que treinar tríceps.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Se o treino tiver intensidade e for pesado fica difícil fazer peito e ombros no mesmo dia, por isso que eu prefiro fazer pernas e ombros mesmo que no dia seguinte tenha que treinar tríceps. e melhor fazer um treino de ombro "menos" intenso treinando-o junto com peito , do que colocar ele junto com perna e treina-lo sem a recuperação estar 100%
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos Cara, a real é que isso é mais uma peculiaridade, o que importa é ir pra academia. VAI treina e testa, se tu gostou fica, se não, troca. Como tu pode ver as opiniões divergem não pq um ou outro está errado mas eles fizeram os testes e cada um chegou a uma conclusão de como o seu corpo reagiu melhor. Isso é um hábito que tu também terá que adquirir. Tirar dúvidas aqui ? Com certeza... Mas com o tempo terá de aprender a conversar com teu corpo, pois ele é que vai te dar as respostas mais certas ! Abraços.
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos O que o Jarethhh escreveu é uma grande verdade, além disso vc deve dar prioridade aos seus pontos fracos e assim fazer a melhor divisão de treino.
Postado 22 de março de 200817 anos Vc pode treinar peito e biceps costas e triceps na minha academia todos treinam assim
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.