Ir para conteúdo

Nao consigo ganhar peito com ABC 1X por semana

Featured Replies

Postado

Eu malhava ABC 1x por semana, 3 exerciciros 4x8 e nao ganhava peito. Comecei a fazer ABC 2X por semana e acho que to tendo melhor resultados ISSO PODE ACONTECER?.. Mas eu sempre ouvi falar que abc 6x por semana é muito, inviavel. Eu to com medo de ser só impressao

agora treino 2x por semana

reto 12x10x10

inclinado 10x8x8

fly 10x8x8

declinado 12x10x8

PS: EU MALHEI ABC 1X NA SEMANA POR QUASE 2 ANOS, MEU BRAÇO EH LEGAL MAS MEU PEITO É BROXANTE.

• Respostas 7
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você disse que malhou ABCx1 por quase dois anos, vai ver pode ter sido justamente pela falta de um estímulo novo/diferente que seu peito não crescia. (Ainda mais se não alternava os exercícios)

Tire as medidas e veja se está de fato tendo melhores resultados agora.

A alimentação é a mesma?

Talvez não estivesse trabalhando com intensidade o suficiente antes. Porque é de fato estranho, visto que o descanso em excesso é bem menos prejudicial pro crescimento muscular do que a falta dele.

Postado

Quer crescer o Peitoral ?????? TOMA !!!!!!!!

1º Opção

Pirâmide de Supino Reto com Barra.

Pirâmide de Crucifixo Inclinado.

Supino Inclinado com Barra (Não é pirâmide - use convencional) ATENÇÃO - Bem devagar e cadênciado e na última série e na última repetição segure o peso em cima o máximo de tempo que conseguir.

2º Opção

Supino Reto com Barra + Pullover (Superséries)

Supino Inclinado com Halteres (Dropsets)

3º Opção

Crucifixo Reto (Aquecimento com 50% da RM)

Supino Inclinado com Barra + Cross Over + Supino Reto com Halter (Trísets de 3 x 5 cada)

Supino Reto com Barra (Negativa) - use 03 x 05 também.

Destruidor e prazeroso...quero ver não crescer.

PS: Use por no máximo 04 semanas, cuide da alimentação, descanso e se puder jogue uma Glutamina aí por que senão é Over na certa e se não postar mais aqui é por que morreu :wink:

Abs,

Júnior.

Postado

Treinando 1x semana eu faria esses:

Crucifixo 3 x 8 (para dar uma castigada no peitoral)

Supino reto c/barra 3 x 8

Supino inclinado c/barra 3 x 8

Paralelas (com pesos se for o caso) 3 x 8

Séries até a falha, todos no sistema pirâmide - pesos, intervalos de 1 minuto entre séries e 3 minutos entre exercícios o aquecimento não esta incluso no treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.