oblador Postado 18 de março de 2008 Autor Postado 18 de março de 2008 ah sim, mas engraçado, eu acho que não consigo fazer 3x8 aumentando o peso... mas vejo o que faço e posto aki depois! obrigado! tô achando que vai ficar melhor uma pirâmide mesmo, pra mim...
lelooo Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Para fazer o treino de um músculo uma vez por semana, a primeira coisa a fazer é esquecer o passado, colocar na cabeça que vc vai na academia estritamente para treinar, que seus intervalos devem ser controlados, que um parceiro é fundamental, que os pesos utilizados devem ser realmente o seu limite e que a cada semana vc deve tentar superá-los, que a intensidade é um fator determinante entre o sucesso e o fracasso, que as séries devem ser levadas a falha, nem vou falar de alimentação e descanso pq isso todos tem obrigação de saber. Treino: séries 3 x 8 Segunda - Peito Crucifixo Reto Supino Reto c/barra Supino Inclinado c/ barra Paralelas Terça - Costas - Trapézios Barra fixa Remada curvada Remada baixa Puxada p/frente fechada Rosca punho - direta e inversa Quarta - Ombros - Trapézios - Abdominais Desenvolvimento p/trás Elevação lateral Remada Alta c/barra mãos separadas Encolhimento Abdominais na prancha Quinta - Pernas (séries 12/ panturrilhas 20) Agachamento Leg press Extensora Flexora Panturrilhas Sexta - Tríceps - Bíceps Tríceps pulley - pegador reto Testa Supinado Rosca direta barra reta Rosca alternada banco inclinado Rosca concentrada Faça esse treino 6 semanas e depois poste os resultados. voltei a malhar faz 1 mes, e voltei puxando forte, tenho resistencia mas sou magro e dificil de crescer. será que esse treino pode me ajudar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora