Postado 18 de março de 200817 anos Autor ah sim, mas engraçado, eu acho que não consigo fazer 3x8 aumentando o peso... mas vejo o que faço e posto aki depois! obrigado! tô achando que vai ficar melhor uma pirâmide mesmo, pra mim...
Postado 26 de março de 200817 anos Para fazer o treino de um músculo uma vez por semana, a primeira coisa a fazer é esquecer o passado, colocar na cabeça que vc vai na academia estritamente para treinar, que seus intervalos devem ser controlados, que um parceiro é fundamental, que os pesos utilizados devem ser realmente o seu limite e que a cada semana vc deve tentar superá-los, que a intensidade é um fator determinante entre o sucesso e o fracasso, que as séries devem ser levadas a falha, nem vou falar de alimentação e descanso pq isso todos tem obrigação de saber. Treino: séries 3 x 8 Segunda - Peito Crucifixo Reto Supino Reto c/barra Supino Inclinado c/ barra Paralelas Terça - Costas - Trapézios Barra fixa Remada curvada Remada baixa Puxada p/frente fechada Rosca punho - direta e inversa Quarta - Ombros - Trapézios - Abdominais Desenvolvimento p/trás Elevação lateral Remada Alta c/barra mãos separadas Encolhimento Abdominais na prancha Quinta - Pernas (séries 12/ panturrilhas 20) Agachamento Leg press Extensora Flexora Panturrilhas Sexta - Tríceps - Bíceps Tríceps pulley - pegador reto Testa Supinado Rosca direta barra reta Rosca alternada banco inclinado Rosca concentrada Faça esse treino 6 semanas e depois poste os resultados. voltei a malhar faz 1 mes, e voltei puxando forte, tenho resistencia mas sou magro e dificil de crescer. será que esse treino pode me ajudar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.