Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aê Madruga, to pensando em realizar uma segunda compra com vc.

Mas uma dúvida. Aquele Whey da Designer tem 2kg ou 2.270kg (4.96lb)? Pq o pote grande que vi vendendo aqui na loja perto de casa tem 2kg ou 4.4lb.

ah, dai será que eu ganho dois brinde ? (rs) já que na primeira compra não ganhei brinde e olha que eu tinha posto lá no cadastro que conheci a loja pelo fórum.

Postado
E aê Madruga, to pensando em realizar uma segunda compra com vc.

Mas uma dúvida. Aquele Whey da Designer tem 2kg ou 2.270kg (4.96lb)? Pq o pote grande que vi vendendo aqui na loja perto de casa tem 2kg ou 4.4lb.

ah, dai será que eu ganho dois brinde ? (rs) já que na primeira compra não ganhei brinde e olha que eu tinha posto lá no cadastro que conheci a loja pelo fórum.

Opa amigo!

Vem 2270gr realmente.

Sim, ganha dois.

Só me avisar.

Abraço!

Postado

Ai Madrugão, o pedido 17888 é meu.

Seguinte, qdo olhei nos dados para entrega, não tá aparecendo que eu conheci o site pelo fórum. Então avisa lá que tenho direito ao brinde, aliás, dois né.. pois tem um haver ai da compra passada.. rssss

ah, o total da compra com desconto deu um valor de R$335,67 mas na hora de imprimir o bloqueto saiu valor total de R$337,66. Mas acho que vou pagar o bloqueto entre hoje e amanhã.. queria saber se dai dá pra deixar essa diferença de R$1,99 em haver?

abçs

Postado
Ai Madrugão, o pedido 17888 é meu.

Seguinte, qdo olhei nos dados para entrega, não tá aparecendo que eu conheci o site pelo fórum. Então avisa lá que tenho direito ao brinde, aliás, dois né.. pois tem um haver ai da compra passada.. rssss

ah, o total da compra com desconto deu um valor de R$335,67 mas na hora de imprimir o bloqueto saiu valor total de R$337,66. Mas acho que vou pagar o bloqueto entre hoje e amanhã.. queria saber se dai dá pra deixar essa diferença de R$1,99 em haver?

abçs

Opa!

Deixa comigo que vou avisar.

O BRadesco cobra uma taxa de 1,99 para emissão de boleto, mas se quiser, faz transferência bancária que não cobra taxa..

BigBro...

Eles tem problemas no abastecimento...e quase ninguem pede...por isso nem trabalhamos...

Abraço!

Postado

Aewww =D...chego hj minha 5w whey titanium series da body action + albumina saltos ;D...em perfeito estado =). Prazo de entrega comprido, além de eu te enchido o saco dele de perguntas no email aeheaahaeu :D

Ótimo vendedor, Ótima loja, preços baixos e qualidade garantida :wink:

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...