Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei no madruga na sexta passada e nesta semana chegará. muito bom o atendimento, o Daniel é nota 10, sempre respondendo as perguntas. Loja aprovadíssima. ótimos preços com frete grátis e ainda por cima ganhei 2 brindes. sabe como segurar o cliente.

Postado

chegou ontem (sexta feira) os produtos, gostei muito do atendimento. estão de parabéns, como já disse vcs sabem como segurar o cliente. e ainda por cima me enviaram 3 brindes, olha que eu só esperava 02. nota 100 para vcs. valeu mesmo por toda atenção que vcs me deram.

Postado

chegoooooouuuuuuuu..... fiz um pedido dia 20/11 com o madruga e recebi hoje 25/11, muito rápido a parada, sou do interior do mato grosso do sul..

Valew maadruga....

Postado
Madruga, tem a previsão pra chegada da 5w da bodyaction?

t+

Aproveitando... e o Meal Replacer da Nutrilatina Age, tem previsão?

Postado

Cara, vai se fu...essa loja do Madruga.

OS CARAS SÃO MUITO AGILIZADOS!!!! :P

Fiz minha compra ontem. Hoje, ao chegar em casa, já tava na portaria a encomenda.

Fico tranquilo, pois não me preocupo em ficar contando o suplemento à medida que ele acaba, para saber quando tem que pedir algo novo, e já esperando aqueles vários dias para entrega.

Com o madrugão eu compro num dia e recebo no outro!

Abraços.

Postado

Já comprei mais de 10 vezes com o Daniel (Madrugão). Como moro em Brasilia as vezes peço produtos para os amigos também, para dividir o frete. E na maioria das vezes ele nem cobra o frete. O preço é excelente, muito melhor que os de Brasilia. Compro sempre Whey da Perfect (Natures Best) e Albumina da Saltos e toda vez chega direitinho a encomenda, bem embalada e em menos de 1 semana (via PAC).

Só tenho elogios ao Daniel e a loja. VALEU MADRUGÃO!!!

• 2 semanas depois...
Postado

caralho galera...madrugao agora ta vendendo a ptn da VPX... sou doido pra experimenta-la desde que vi o MESTRE dizendo que ela e a VP2 sao as melhores que ele jah tomou...

e como o mestre eh mestre msmo (sem rasgacao de seda atoa... soh olhar os posts do cara), fikei tentado

pena q eh um poko mais caro q o normal pq eh iso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...