paravidine Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 Comprei no madruga na sexta passada e nesta semana chegará. muito bom o atendimento, o Daniel é nota 10, sempre respondendo as perguntas. Loja aprovadíssima. ótimos preços com frete grátis e ainda por cima ganhei 2 brindes. sabe como segurar o cliente.
pedrolopes665 Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 eu n ganhei dois brindes.. soh oq vinha normalmente com a whey de 2kg =/ o brinde q ele da pra galera do forum estava em falta buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
paravidine Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 chegou ontem (sexta feira) os produtos, gostei muito do atendimento. estão de parabéns, como já disse vcs sabem como segurar o cliente. e ainda por cima me enviaram 3 brindes, olha que eu só esperava 02. nota 100 para vcs. valeu mesmo por toda atenção que vcs me deram.
nero84 Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 chegoooooouuuuuuuu..... fiz um pedido dia 20/11 com o madruga e recebi hoje 25/11, muito rápido a parada, sou do interior do mato grosso do sul.. Valew maadruga....
ZéGaleto Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Madruga, tem a previsão pra chegada da 5w da bodyaction? t+
Visitante Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Madruga, tem a previsão pra chegada da 5w da bodyaction? t+ Aproveitando... e o Meal Replacer da Nutrilatina Age, tem previsão?
mach1 Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Cara, vai se fu...essa loja do Madruga. OS CARAS SÃO MUITO AGILIZADOS!!!! Fiz minha compra ontem. Hoje, ao chegar em casa, já tava na portaria a encomenda. Fico tranquilo, pois não me preocupo em ficar contando o suplemento à medida que ele acaba, para saber quando tem que pedir algo novo, e já esperando aqueles vários dias para entrega. Com o madrugão eu compro num dia e recebo no outro! Abraços.
fasc Postado 27 de novembro de 2008 Postado 27 de novembro de 2008 Já comprei mais de 10 vezes com o Daniel (Madrugão). Como moro em Brasilia as vezes peço produtos para os amigos também, para dividir o frete. E na maioria das vezes ele nem cobra o frete. O preço é excelente, muito melhor que os de Brasilia. Compro sempre Whey da Perfect (Natures Best) e Albumina da Saltos e toda vez chega direitinho a encomenda, bem embalada e em menos de 1 semana (via PAC). Só tenho elogios ao Daniel e a loja. VALEU MADRUGÃO!!!
pedrolopes665 Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 caralho galera...madrugao agora ta vendendo a ptn da VPX... sou doido pra experimenta-la desde que vi o MESTRE dizendo que ela e a VP2 sao as melhores que ele jah tomou... e como o mestre eh mestre msmo (sem rasgacao de seda atoa... soh olhar os posts do cara), fikei tentado pena q eh um poko mais caro q o normal pq eh iso
Madrugão Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Não tenho palavras pra agradecer os comentários acima. Muito obrigado a todos. De verdade!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora