Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cacau.br escreveu:

Oiesss, estou aguardando ansiosamente sua resposta. Ontem, fui em uma loja de suplementos e variáveis, aqui na minha cidade, mas, no fim das contas, saí de lá sem saber o que devo usar. Olha, eu não preciso emagrecer horrores. Tenho um peso bom, mas, devido ao fato de ter sido gordinha na adolescencia, fiquei com gordurinhas localizadas e flácida (pelo emagrecimento rápido). Então, eu não preciso de uma coisa para emagrecer, sabe? E, sim, algo que ajude a queimar localizada e que ajude a endurecer... buáaaaaaaaaa.... será que existe?????? O que vc indica? e, valores....

Até mais...

Grata

Recebeu a resposta Cacau por email??

OIES, AINDA NÃO RECEBI A RESPOSTA NÃO.... :D

inté.... vlw

Postado
Cacau.br escreveu:

Oiesss, estou aguardando ansiosamente sua resposta. Ontem, fui em uma loja de suplementos e variáveis, aqui na minha cidade, mas, no fim das contas, saí de lá sem saber o que devo usar. Olha, eu não preciso emagrecer horrores. Tenho um peso bom, mas, devido ao fato de ter sido gordinha na adolescencia, fiquei com gordurinhas localizadas e flácida (pelo emagrecimento rápido). Então, eu não preciso de uma coisa para emagrecer, sabe? E, sim, algo que ajude a queimar localizada e que ajude a endurecer... buáaaaaaaaaa.... será que existe?????? O que vc indica? e, valores....

Até mais...

Grata

Recebeu a resposta Cacau por email??

OIES, AINDA NÃO RECEBI A RESPOSTA NÃO.... :D

inté.... vlw

Cacau, me passa novamente seu email por mensagem privada porque mandei para o que vc me falou mas pelo visto não recebeu.

Vou te ajudar.

Att

Postado
Madruga o True mass da bsn já tem registro no ms? pq tava vendo lá no site www.bsnonline.com.br na parte de produtos o syntha, o lean dessert e o true mass, como já vi o syntha e o lean na tua loja deduzi que talvez o true mass já tivesse registro tbm.

t+

Opa Zé!

Pelo visto já está registrado sim.

Já até encomendei o produto!

Um abraço!

Postado

Cacau, me passa novamente seu email por mensagem privada porque mandei para o que vc me falou mas pelo visto não recebeu.

Vou te ajudar.

Att

Oies,

como n sei passar msg privada :D te mandei um email para o endereço do hotmail que encontre seu...

rs

Inté...

Brigaduuu

Postado

Vou te ajudar.

Att

Oies,

como n sei passar msg privada :D te mandei um email para o endereço do hotmail que encontre seu...

rs

Inté...

Brigaduuu

Respondido novamente. :wink:

Postado

Fala Daniel, tudo certo?

Cara, seguinte: o 3W Whey da Probiótica é o mesmo 100% Pure Whey? Pelo composição é a mesma coisa, só gostaria de tirar essa dúvida pra fazer uma comprinha no site...ihihihi

Abração.

Postado
Fala Daniel, tudo certo?

Cara, seguinte: o 3W Whey da Probiótica é o mesmo 100% Pure Whey? Pelo composição é a mesma coisa, só gostaria de tirar essa dúvida pra fazer uma comprinha no site...ihihihi

Abração.

Opa!

Me desculpe, só vi agora o post.

Conseguiu comprar?

Abraço!!

Postado
Fiz duas compras no madrugão, uma já chegou, a outra está a caminho. Atencioso, eficiente, bons preços e ainda dá brinde. O que mais falar? Recomendo!!

Grande Raphael.

Muito bom que ficou satisfeito!

Até a próxima compra!

Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora