Cacau.br Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Cacau.br escreveu: Oiesss, estou aguardando ansiosamente sua resposta. Ontem, fui em uma loja de suplementos e variáveis, aqui na minha cidade, mas, no fim das contas, saí de lá sem saber o que devo usar. Olha, eu não preciso emagrecer horrores. Tenho um peso bom, mas, devido ao fato de ter sido gordinha na adolescencia, fiquei com gordurinhas localizadas e flácida (pelo emagrecimento rápido). Então, eu não preciso de uma coisa para emagrecer, sabe? E, sim, algo que ajude a queimar localizada e que ajude a endurecer... buáaaaaaaaaa.... será que existe?????? O que vc indica? e, valores.... Até mais... Grata Recebeu a resposta Cacau por email?? _________________ OIES, AINDA NÃO RECEBI A RESPOSTA NÃO.... inté.... vlw
Madrugão Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 Cacau.br escreveu: Oiesss, estou aguardando ansiosamente sua resposta. Ontem, fui em uma loja de suplementos e variáveis, aqui na minha cidade, mas, no fim das contas, saí de lá sem saber o que devo usar. Olha, eu não preciso emagrecer horrores. Tenho um peso bom, mas, devido ao fato de ter sido gordinha na adolescencia, fiquei com gordurinhas localizadas e flácida (pelo emagrecimento rápido). Então, eu não preciso de uma coisa para emagrecer, sabe? E, sim, algo que ajude a queimar localizada e que ajude a endurecer... buáaaaaaaaaa.... será que existe?????? O que vc indica? e, valores.... Até mais... Grata Recebeu a resposta Cacau por email?? _________________ OIES, AINDA NÃO RECEBI A RESPOSTA NÃO.... inté.... vlw Cacau, me passa novamente seu email por mensagem privada porque mandei para o que vc me falou mas pelo visto não recebeu. Vou te ajudar. Att
Madrugão Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 Madruga o True mass da bsn já tem registro no ms? pq tava vendo lá no site www.bsnonline.com.br na parte de produtos o syntha, o lean dessert e o true mass, como já vi o syntha e o lean na tua loja deduzi que talvez o true mass já tivesse registro tbm. t+ Opa Zé! Pelo visto já está registrado sim. Já até encomendei o produto! Um abraço!
Cacau.br Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Cacau, me passa novamente seu email por mensagem privada porque mandei para o que vc me falou mas pelo visto não recebeu. Vou te ajudar. Att Oies, como n sei passar msg privada te mandei um email para o endereço do hotmail que encontre seu... rs Inté... Brigaduuu
Madrugão Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Cacau, me passa novamente seu email por mensagem privada porque mandei para o que vc me falou mas pelo visto não recebeu. Vou te ajudar. Att Oies, como n sei passar msg privada te mandei um email para o endereço do hotmail que encontre seu... rs Inté... Brigaduuu Respondido novamente.
CyberTech Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Fala Daniel, tudo certo? Cara, seguinte: o 3W Whey da Probiótica é o mesmo 100% Pure Whey? Pelo composição é a mesma coisa, só gostaria de tirar essa dúvida pra fazer uma comprinha no site...ihihihi Abração.
raphaelrabadan Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Fiz duas compras no madrugão, uma já chegou, a outra está a caminho. Atencioso, eficiente, bons preços e ainda dá brinde. O que mais falar? Recomendo!!
jots Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 madrugão não to encontrano Lipo 6 no site... =/ tem aee?? abraÇoo =DD
Madrugão Postado 23 de janeiro de 2009 Autor Postado 23 de janeiro de 2009 Fala Daniel, tudo certo? Cara, seguinte: o 3W Whey da Probiótica é o mesmo 100% Pure Whey? Pelo composição é a mesma coisa, só gostaria de tirar essa dúvida pra fazer uma comprinha no site...ihihihi Abração. Opa! Me desculpe, só vi agora o post. Conseguiu comprar? Abraço!!
Madrugão Postado 23 de janeiro de 2009 Autor Postado 23 de janeiro de 2009 Fiz duas compras no madrugão, uma já chegou, a outra está a caminho. Atencioso, eficiente, bons preços e ainda dá brinde. O que mais falar? Recomendo!! Grande Raphael. Muito bom que ficou satisfeito! Até a próxima compra! Abraço!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora