Madrugão Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Postado 29 de janeiro de 2009 Madruga no site não tem muita variedade de barra de proteina... Pra você não compensa comprar caixa fechada da Nutrilatina Age? Estava dando uma pesquisada na net e o preço dela é bem em conta do que a Probiótica. Abraço. Barras de proteínas a saída é muuito baixa em qualquer loja de suplemento pela internet. Normalmente as pessoas compram em cima da hora uma unidade só em qualquer loja ou lanchonete. Dífícil ter alguem que encomenda.. Hoje temos uma linha de importadas e da Probiótica.. Mas prometo que na próxima compra de Nutrilatina mandarei incluirem essa linha ok? Abraço!!
Madrugão Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Postado 29 de janeiro de 2009 Mudruga, o multivitaminico da universal esta em falta, gostaria de saber quando que ele será reposto. Pois quero fazer uma compra de Saltos, whey e Daily Formula em um combo só. Aguardo resposta. Chega amanhã no final da tarde amigo. Aguardamos seu pedido. Um abraço
camporidow Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Chega amanhã no final da tarde amigo. Aguardamos seu pedido. Um abraço Estava querendo comprar o daily formula tambem mas estou em duvida se é melhor comprar a Centrum.. nao sei direito como tomar mas acho que precisava de algumas vitaminas na minha dieta
Eolaz Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Chega amanhã no final da tarde amigo. Aguardamos seu pedido. Um abraço Na verdade, fui fechar um pedido hoje mas nao achei o Daily Formula Universal, indisponivel ainda. E um pedido meu e de um colega, consegue um descontinho ((500reais a compra toda +/-). Gostaria de saber quando chegara novamente o DFU. Obrigado
Madrugão Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 Boa noite. Daily Formula está em falta no importador infelizmente. Atenciosamente
runnice Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Galera, recomendo o Madrugão.com.br muito atencioso, produto chegou bem lacrado e no prazo estipulado.
raphaelrabadan Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Meu outro pedido do madrugão chegou, tudo certinho, como já imaginava!. 3kg 3 whey da probiótica + 2kg Dextrose para a minha noiva. Ah, sem esquecer qque veio o brinde também E já estou esperando minha terceira compra!
raphaelrabadan Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Meu outro pedido do madrugão chegou, tudo certinho, como já imaginava!. 3kg 3 whey da probiótica + 2kg Dextrose para a minha noiva. Ah, sem esquecer qque veio o brinde também E já estou esperando minha terceira compra! Chegou minha terceira compra, 1 Xtend! Mais rápido que eu imaginava, valeu Daniel!
ryokapenna Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 qual eh o valor minimo para se ganhar brindes??
Shoiti Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Madrugão, ainda não há disponível o 100% Whey Protein da Optimum? Qual a previsão para reposição de estoque? abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora