Madrugão Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 pedrolopes665= Obrigado pela dica para o cliente!!! moranbr= Se Deus quiser a partir de maio todas as lojas poderão comercializar!! nero84= Caramba, até bolo??Rss oozaru= Opa amigo! Ficamos no seu aguardo. Qualquer coisa manda mensagem privada. Abraço!
oozaru Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Opa, tranquilo, acabei de depositar. Segunda tu manda né? Deve demorar uns 5 dias? pra chegar? Valeu.
Madrugão Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 Opa, tranquilo, acabei de depositar. Segunda tu manda né? Deve demorar uns 5 dias? pra chegar? Valeu. Me passa por mensagem privada o número do seu pedido para tentarmos mandar na coleta de hoje mesmo dos correios! Abraço!
victohr Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Madrugão, Tem previsão para a chegada 100% Whey Protein da OPTIMUM ?? vlw...
Madrugão Postado 30 de março de 2009 Autor Postado 30 de março de 2009 Madrugão, Tem previsão para a chegada 100% Whey Protein da OPTIMUM ?? vlw... Opa amigo! Está disponível em todos tamanhos.. Abraço!
victohr Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Opa amigo! Está disponível em todos tamanhos.. Abraço! Bom.. no site não tem.. vou perguntar por aqui mesmo.. quanto está o 100% WHEY PROTEIN da OPTIMUM NUTRITION de 1kg?
Madrugão Postado 30 de março de 2009 Autor Postado 30 de março de 2009 Bom.. no site não tem.. vou perguntar por aqui mesmo.. quanto está o 100% WHEY PROTEIN da OPTIMUM NUTRITION de 1kg? Boa tarde! Segue link do produto disponível em nosso site: A partir de R$119,70 Atenciosamente
oozaru Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Opa meu 3w da body action e o probound chegaram hoje, chegou tudo certo, dentro do prazo e tal, só nao veio brinde mas tb nao sei se tem ainda, primeira compra de muitas espero.
Madrugão Postado 3 de abril de 2009 Autor Postado 3 de abril de 2009 Opa meu 3w da body action e o probound chegaram hoje, chegou tudo certo, dentro do prazo e tal, só nao veio brinde mas tb nao sei se tem ainda, primeira compra de muitas espero. Olá amigo! Muito bom que ficou satisfeito. Os brindes neste mês são para compras acima de 199,00. Lembrando que nossos brindes não são apenas simples canetas, normalmente camisetas, coqueteleiras com vedadores, luvas..etc Por isso o valor é mais alto. Atenciosamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora