Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victohr

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de victohr

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, se vc tiver dinheiro paga, até pq é confiavel, vc foi no médico e ele te passou isso..
  2. Aí vc vai arriscar ne cara.. vc sabe que tem pressão alta e na embalagem vem dizendo que nao deve ser usado em caso de hipertensão.. bom.. tenta mandar meio scoop, mas se mesmo assim ficar alta a pressão melhor parar..
  3. que nada mano, manda esse ano mesmo o combo afinal.. vem o verão *-*
  4. te deixa muito inchado.. em outro forum tem falando sobre isso.. n sei se posso falar qual
  5. Pessoal, não existe critério mesmo não e nem tem como!! Alguém já viajou para fora do Brasil? Pq é a mesma coisa da alfândega..vc pode passar reto sem ser revistado ou dar azar e ser barrado.. não tem como eles escolherem não milhares de pessoas entrando no Brasil via voo internacional.. Já pensou se parassem um por um? o caos que ia ser? Mesma coisa com as correspondencias.. são milhares de produtos chegando de fora do país já pensaram se parassem todos? Isso fica na sorte mesmo, caso não estejam na regra do Brasil, se tiverem com tudo certo é praticamente impossivel de dar errado!
  6. Galera, Alguem já comprou ou sabe de alguem que comprou aqui nesse site? www.TFsupplements.com Os preços são demais, muuito bom mesmo! To pensando em da uma arriscada!
  7. Ainda existe a SupplementMarket, por sinal é a melhor em preços. Quando vc pediu de lá.. pediu para colocarem uma note baixo de $50?
  8. nossa.. pqp! Da uma pausa pra tanto sup forte cara.. só vejo tu pegando NO NO agora o LIPO.. cuidado com seus rins,figados eles são gente boa po!
  9. Deve ocorrer isso porque o seu corpo está se acostumando com o suplemento.. e uma duvida.. antes de tomar ele vc só toma um hiper?
  10. que mal lhe pergunte mcengel, vc compra uma porra de suplementos.. vc vende aqui no Brasil ou usa tudo mesmo? pqp! kk
  11. Isso é padrão, aqui no brasil é por peso também e faz muito sentido.. vcs não queriam que um frete de um carro fosse o mesmo de uma camisa né... É óbvio que é por peso..
  12. se fechar vai ser mancada, não tem nada haver com o BB.com, o cara deu uma sugestão para todos nós.
  13. concordo com o mcengel.. fisica pra fisica eles não "olham" muito.. pelo menos é o que parece..
×
×
  • Criar novo...