oozaru Postado 20 de abril de 2009 Postado 20 de abril de 2009 Tem sim, mas acho que nao pode ser vendido por causa do HMB, li que ele também é proibido aqui no Brasil. Porque o Super Charge também tem creatina mas pode ser vendido, ou, por não ser creatina mono pode ser vendido? Meu irmão tomou esse betagen também e uma caixa de myoplex original e teve ótimos ganhos, mas acho que vou optar pelo betagen + whey e casein da ON.
8888 Postado 22 de abril de 2009 Postado 22 de abril de 2009 oozaru, tenho a mesma dúvida.. o re-charge e o supercharge (labrada) na 'fórmula americana' tem creatina (no supercharge 2CM™ (Di-Creatine Malate) e no re-charge Creatine Ethyl Ester HCL)... mas eu já ouvi dizer que a que vende no brasil tem outro composto em substituição da creatina, pois como é registrado no MS não tem como ter creatina (qualquer tipo) nele. TOMARA que eu esteja errado, assim já encomendo um pra mim .. madrugão tira essa dúvida pra gente? e se eu estiver certo, o que tem de diferente? abraços
Madrugão Postado 22 de abril de 2009 Autor Postado 22 de abril de 2009 Vamos lá...rs Betagen realmente é proibído... Em relação ao super charge é complicado...rs De acordo com o importador, a fórmula para o Brasil é específica sem creatina... Mas a maioria dos clientes que usam juram de pé junto que tem creatina ali dentro...rs Resumindo, "não tem", mas tomem que é bom!!!rs Sinceramente, na minha opinião, o melhor suplemento registrado no país hoje para o ganho de massa muscular...vejo a maioria ganhar pelo menos 4/5kg...
oozaru Postado 22 de abril de 2009 Postado 22 de abril de 2009 mas e aquele negocio que aqui no brasil dizem que dura 50 treinos e la fora só 25? é por causa que aqui se toma só uma dose no pré né? e mesmo assim se tem esses ganhos? to pensando em comprar, se bem que eu acho que suplemento tem muito a ver com a genética e com o betagen meu irmao teve bons resultados e um conhecido meu que treina a uns 6 anos com personal trainer e tals, tomando supercharge, nao notou tantos resultados como com o betagen, tanto que ele comprou dois potes de beta de novo. Mas vamos ver, talvez eu opte pelo mais facil que seria o super charge sem risco de ser pego em alfandegas e afins.
Madrugão Postado 22 de abril de 2009 Autor Postado 22 de abril de 2009 mas e aquele negocio que aqui no brasil dizem que dura 50 treinos e la fora só 25? é por causa que aqui se toma só uma dose no pré né? e mesmo assim se tem esses ganhos? to pensando em comprar, se bem que eu acho que suplemento tem muito a ver com a genética e com o betagen meu irmao teve bons resultados e um conhecido meu que treina a uns 6 anos com personal trainer e tals, tomando supercharge, nao notou tantos resultados como com o betagen, tanto que ele comprou dois potes de beta de novo. Mas vamos ver, talvez eu opte pelo mais facil que seria o super charge sem risco de ser pego em alfandegas e afins. Super Charge tem que tomar 2 scoops mesmo...
8888 Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 po, legal saber disso! ahahah e o re-charge é o mesmo esquema? aliás, qual o melhor? o super né? vou dar mais uma pesquisada e acho que até o final do mes estou malhando com ele já! hahaha abraçios
CyberTech Postado 23 de abril de 2009 Postado 23 de abril de 2009 Madrugão, o Nitro Core 24 é pra ser tomado no pós-treino ou é pra ser tomado em outro horário? Me interessei pelo produto.
leandroo Postado 25 de abril de 2009 Postado 25 de abril de 2009 madrugão em relação a barras proteicas qual você tem..apenas aquelas do site? tava afim de leva umas 40 nao tem como fazer um preço melhor?tava afim da everlest que a nutrilatina age faz..
lanmr120790 Postado 26 de abril de 2009 Postado 26 de abril de 2009 estou muito afim de comprar creatina!
jonhy457 Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 madrugao os produtos q vc tem ai com vc são só rigorosamente os q estão no site ou existe alguns q naum estão no site ? pq tem um hiper q eu keria q tem em mtos sites e aki num tem, daí eu keria comprar tudo no mesmo lugar, pra poder pegar o desconto de acima de 160 o frete gratis e talvez o brinde abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora