Madrugão Postado 6 de maio de 2009 Autor Postado 6 de maio de 2009 madrugao.. tem previsão para a chegada o combo da ON (whey+casein)?? Segundo o importador amanhã..se Deus quiser.. Chegou hoje a whey de 10libras!! Vale muito a pena. Abraço!
victohr Postado 6 de maio de 2009 Postado 6 de maio de 2009 Segundo o importador amanhã..se Deus quiser.. Chegou hoje a whey de 10libras!! Vale muito a pena. Abraço! madrugao.. vc me mandou um email dizendo que nao tem previsao.. e ae? tem ou nao tem? o combo nao vem pq ta dificil vim o casein?
Madrugão Postado 7 de maio de 2009 Autor Postado 7 de maio de 2009 madrugao.. vc me mandou um email dizendo que nao tem previsao.. e ae? tem ou nao tem? o combo nao vem pq ta dificil vim o casein? Olá Victor. Como informei anteriormente, o importador hoje pela manhã me informou que provavelmente chegaria amanhã no final da tarde.. Chegando no Brasil com certeza você encontrará em nossa loja. Atenciosamente
oozaru Postado 7 de maio de 2009 Postado 7 de maio de 2009 Madrugão: tu sabe por que pararam de fabricar o Myoplex original? Porque nao encontrei nem no site da EAS pra comprar, valeu.
Madrugão Postado 7 de maio de 2009 Autor Postado 7 de maio de 2009 Madrugão: tu sabe por que pararam de fabricar o Myoplex original? Porque nao encontrei nem no site da EAS pra comprar, valeu. Boa pergunta. Alguns "maldosos" falam que a distribuição no Brasil estava fraca..acabando.. Mas sinceramente não sei porque não trabalho com eles por desacordos comerciais.. Se descobrir posto aqui para você .. Abraço!
jonhy457 Postado 11 de maio de 2009 Postado 11 de maio de 2009 @MADRUGAO Po, no site tem o Grand Mass 3250 Titanium Series (1680g) - Body Action por R$52,00 po keria saber se tem o Grand Mass 3250 (3000g), pq tipo no netshoes.com.br tem esse de 3kg por 71 reais... é MUITO mais jogo pagar 71 reais e 3kg do q 52 reais e em 1,6kg vc num tem aí no estoque não ? po kero MUITO
Madrugão Postado 12 de maio de 2009 Autor Postado 12 de maio de 2009 @MADRUGAO Po, no site tem o Grand Mass 3250 Titanium Series (1680g) - Body Action por R$52,00 po keria saber se tem o Grand Mass 3250 (3000g), pq tipo no netshoes.com.br tem esse de 3kg por 71 reais... é MUITO mais jogo pagar 71 reais e 3kg do q 52 reais e em 1,6kg vc num tem aí no estoque não ? po kero MUITO Boa tarde Amigo. Já chegou o Grand Mass 3kg em nossa loja. Por enquanto você pode comprar via email ou aguardar até quarta quando entrará no site. Abraço!
jonhy457 Postado 14 de maio de 2009 Postado 14 de maio de 2009 Q ÓTIMA NOTÍCIA !!! mandei essa mensagem desprentenciosamente mas jah q tem é bom d+ vo comprar uns 250 reais, será q eu ganho algum brinde(e quais são os brindes ??) vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ááá e antes q eu me esqueça... qual o preço do grand mass 3Kg ????
king4rthur Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Madrugao, fiz minha primeira compra no site...espero que de tudo certo... coloquei como endereço de entrega a agencia dos correios da minha cidade, pq aki em casa nao tem ninguem e moro numa rua fora do centro....deixei certinho os dados , mas tentei deixar a observaçao no site da loja e nao consegui...deu caractere invalido.....PEDIDO nº 20505
Madrugão Postado 20 de maio de 2009 Autor Postado 20 de maio de 2009 Q ÓTIMA NOTÍCIA !!! mandei essa mensagem desprentenciosamente mas jah q tem é bom d+ vo comprar uns 250 reais, será q eu ganho algum brinde(e quais são os brindes ??) vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ááá e antes q eu me esqueça... qual o preço do grand mass 3Kg ???? Olá Jonhy! Sairá por R$ 71,00..o preço é tabelado.. Um abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora