Postado 6 de maio de 200916 anos Autor madrugao.. tem previsão para a chegada o combo da ON (whey+casein)?? Segundo o importador amanhã..se Deus quiser.. Chegou hoje a whey de 10libras!! Vale muito a pena. Abraço!
Postado 6 de maio de 200916 anos Segundo o importador amanhã..se Deus quiser.. Chegou hoje a whey de 10libras!! Vale muito a pena. Abraço! madrugao.. vc me mandou um email dizendo que nao tem previsao.. e ae? tem ou nao tem? o combo nao vem pq ta dificil vim o casein?
Postado 7 de maio de 200916 anos Autor madrugao.. vc me mandou um email dizendo que nao tem previsao.. e ae? tem ou nao tem? o combo nao vem pq ta dificil vim o casein? Olá Victor. Como informei anteriormente, o importador hoje pela manhã me informou que provavelmente chegaria amanhã no final da tarde.. Chegando no Brasil com certeza você encontrará em nossa loja. Atenciosamente
Postado 7 de maio de 200916 anos Madrugão: tu sabe por que pararam de fabricar o Myoplex original? Porque nao encontrei nem no site da EAS pra comprar, valeu.
Postado 7 de maio de 200916 anos Autor Madrugão: tu sabe por que pararam de fabricar o Myoplex original? Porque nao encontrei nem no site da EAS pra comprar, valeu. Boa pergunta. Alguns "maldosos" falam que a distribuição no Brasil estava fraca..acabando.. Mas sinceramente não sei porque não trabalho com eles por desacordos comerciais.. Se descobrir posto aqui para você .. Abraço!
Postado 11 de maio de 200916 anos @MADRUGAO Po, no site tem o Grand Mass 3250 Titanium Series (1680g) - Body Action por R$52,00 po keria saber se tem o Grand Mass 3250 (3000g), pq tipo no netshoes.com.br tem esse de 3kg por 71 reais... é MUITO mais jogo pagar 71 reais e 3kg do q 52 reais e em 1,6kg vc num tem aí no estoque não ? po kero MUITO
Postado 12 de maio de 200916 anos Autor @MADRUGAO Po, no site tem o Grand Mass 3250 Titanium Series (1680g) - Body Action por R$52,00 po keria saber se tem o Grand Mass 3250 (3000g), pq tipo no netshoes.com.br tem esse de 3kg por 71 reais... é MUITO mais jogo pagar 71 reais e 3kg do q 52 reais e em 1,6kg vc num tem aí no estoque não ? po kero MUITO Boa tarde Amigo. Já chegou o Grand Mass 3kg em nossa loja. Por enquanto você pode comprar via email ou aguardar até quarta quando entrará no site. Abraço!
Postado 14 de maio de 200916 anos Q ÓTIMA NOTÍCIA !!! mandei essa mensagem desprentenciosamente mas jah q tem é bom d+ vo comprar uns 250 reais, será q eu ganho algum brinde(e quais são os brindes ??) vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ááá e antes q eu me esqueça... qual o preço do grand mass 3Kg ????
Postado 20 de maio de 200916 anos Madrugao, fiz minha primeira compra no site...espero que de tudo certo... coloquei como endereço de entrega a agencia dos correios da minha cidade, pq aki em casa nao tem ninguem e moro numa rua fora do centro....deixei certinho os dados , mas tentei deixar a observaçao no site da loja e nao consegui...deu caractere invalido.....PEDIDO nº 20505
Postado 20 de maio de 200916 anos Autor Q ÓTIMA NOTÍCIA !!! mandei essa mensagem desprentenciosamente mas jah q tem é bom d+ vo comprar uns 250 reais, será q eu ganho algum brinde(e quais são os brindes ??) vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ááá e antes q eu me esqueça... qual o preço do grand mass 3Kg ???? Olá Jonhy! Sairá por R$ 71,00..o preço é tabelado.. Um abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.