Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão, já fiz várias compras no seu site e já indiquei pra algumas pessoas. Quando é que vc vai me mandar os 36 packs de Myoplex Deluxe de brinde??

Falando sério agora, comprei a albumina FAMA, tá pra chegar aqui em casa, pelo que diz é tão boa quanto a Salto's né??

Se tivesse umas camisetas pra dar de brinde ficaria massa porque a gente ia treinar com ela e ainda faria propaganda do site.

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Madrugão, já fiz várias compras no seu site e já indiquei pra algumas pessoas. Quando é que vc vai me mandar os 36 packs de Myoplex Deluxe de brinde??

Falando sério agora, comprei a albumina FAMA, tá pra chegar aqui em casa, pelo que diz é tão boa quanto a Salto's né??

Se tivesse umas camisetas pra dar de brinde ficaria massa porque a gente ia treinar com ela e ainda faria propaganda do site.

Falow!!!

Opa Emanuel!!!

Myoplex de brinde é difícil heim??Rs

É boa sim, pode confiar. Fui pessoalmente na indústria deles. Atendem empresas muito grandes como a Unilever.

Única coisa que pecam é a embalagem ainda, mas o preço vale muuito a pena!! 81% proteína!

O site novo vai ficar pronto essa semana, estamos guardando vários brindes novos para serem lançados!

Será um dos sites mais completos de VENDA de suplementos, senão o MAIS! Aguardem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, já fiz várias compras no seu site e já indiquei pra algumas pessoas. Quando é que vc vai me mandar os 36 packs de Myoplex Deluxe de brinde??

Esse Manel demora a postar e ainda vem querendo bancar o gaiato!!!

Manda uma coqueteleira rachada de brinde p ele, Daniel!!!rsrs..

Abracao Manel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Manel demora a postar e ainda vem querendo bancar o gaiato!!!

Manda uma coqueteleira rachada de brinde p ele, Daniel!!!rsrs..

Abracao Manel!

Qualé Memeo, kkkk.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to quase concretizando a negociação no seu site...

To querendo uma Albumina Salto's de 500grms, 1 Whey 5 Protein System Titanium Series (900 g) - Body Action de Baunilha, 1 Bcaa 2400 Body Action de 100 cáps e 1 Colágeno Hidrolizado Body Action 90 cáps...

Deu R$ 158,81 com frete free...

Da pra chegar nuns R$ 150,00 para Depósito Bancário? :P

Outra coisa, tem um bom multivitaminico ai até uns R$ 50,00? Tenho interesse naquele "Diarium" da Vitamin Life!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to quase concretizando a negociação no seu site...

To querendo uma Albumina Salto's de 500grms, 1 Whey 5 Protein System Titanium Series (900 g) - Body Action de Baunilha, 1 Bcaa 2400 Body Action de 100 cáps e 1 Colágeno Hidrolizado Body Action 90 cáps...

Deu R$ 158,81 com frete free...

Da pra chegar nuns R$ 150,00 para Depósito Bancário? :P

Outra coisa, tem um bom multivitaminico ai até uns R$ 50,00? Tenho interesse naquele "Diarium" da Vitamin Life!

Boa noite Bruno.

Copia e cola este texto para o email: que na segunda feira quando eu chegar no escritório tento ver o que consigo para você ok?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Madrugão!

Vou comprar hoje ou amanhã o pack casein+whey da optimum, tem como mandar o multivitamínico de brinde? :roll:

Se caso sim, eu posso efetuar a compra normalmente ou tem algo diferente a fazer na hora da compra para poder receber o brinde?

Abraços e boa tarde!

Respondido por mp!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...