Visitante Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Madrugão, já fiz várias compras no seu site e já indiquei pra algumas pessoas. Quando é que vc vai me mandar os 36 packs de Myoplex Deluxe de brinde?? Falando sério agora, comprei a albumina FAMA, tá pra chegar aqui em casa, pelo que diz é tão boa quanto a Salto's né?? Se tivesse umas camisetas pra dar de brinde ficaria massa porque a gente ia treinar com ela e ainda faria propaganda do site. Falow!!!
Madrugão Postado 14 de agosto de 2009 Autor Postado 14 de agosto de 2009 Madrugão, já fiz várias compras no seu site e já indiquei pra algumas pessoas. Quando é que vc vai me mandar os 36 packs de Myoplex Deluxe de brinde?? Falando sério agora, comprei a albumina FAMA, tá pra chegar aqui em casa, pelo que diz é tão boa quanto a Salto's né?? Se tivesse umas camisetas pra dar de brinde ficaria massa porque a gente ia treinar com ela e ainda faria propaganda do site. Falow!!! Opa Emanuel!!! Myoplex de brinde é difícil heim??Rs É boa sim, pode confiar. Fui pessoalmente na indústria deles. Atendem empresas muito grandes como a Unilever. Única coisa que pecam é a embalagem ainda, mas o preço vale muuito a pena!! 81% proteína! O site novo vai ficar pronto essa semana, estamos guardando vários brindes novos para serem lançados! Será um dos sites mais completos de VENDA de suplementos, senão o MAIS! Aguardem!!!
romeo Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 Madrugão, já fiz várias compras no seu site e já indiquei pra algumas pessoas. Quando é que vc vai me mandar os 36 packs de Myoplex Deluxe de brinde?? Esse Manel demora a postar e ainda vem querendo bancar o gaiato!!! Manda uma coqueteleira rachada de brinde p ele, Daniel!!!rsrs.. Abracao Manel!
Visitante Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 Esse Manel demora a postar e ainda vem querendo bancar o gaiato!!! Manda uma coqueteleira rachada de brinde p ele, Daniel!!!rsrs.. Abracao Manel! Qualé Memeo, kkkk. Abraço!
Bruno Sousa Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 Cara, to quase concretizando a negociação no seu site... To querendo uma Albumina Salto's de 500grms, 1 Whey 5 Protein System Titanium Series (900 g) - Body Action de Baunilha, 1 Bcaa 2400 Body Action de 100 cáps e 1 Colágeno Hidrolizado Body Action 90 cáps... Deu R$ 158,81 com frete free... Da pra chegar nuns R$ 150,00 para Depósito Bancário? Outra coisa, tem um bom multivitaminico ai até uns R$ 50,00? Tenho interesse naquele "Diarium" da Vitamin Life!
Madrugão Postado 15 de agosto de 2009 Autor Postado 15 de agosto de 2009 Cara, to quase concretizando a negociação no seu site... To querendo uma Albumina Salto's de 500grms, 1 Whey 5 Protein System Titanium Series (900 g) - Body Action de Baunilha, 1 Bcaa 2400 Body Action de 100 cáps e 1 Colágeno Hidrolizado Body Action 90 cáps... Deu R$ 158,81 com frete free... Da pra chegar nuns R$ 150,00 para Depósito Bancário? Outra coisa, tem um bom multivitaminico ai até uns R$ 50,00? Tenho interesse naquele "Diarium" da Vitamin Life! Boa noite Bruno. Copia e cola este texto para o email: que na segunda feira quando eu chegar no escritório tento ver o que consigo para você ok? Um abraço!
rodrig0 Postado 18 de agosto de 2009 Postado 18 de agosto de 2009 Fala Madrugão! Vou comprar hoje ou amanhã o pack casein+whey da optimum, tem como mandar o multivitamínico de brinde? Se caso sim, eu posso efetuar a compra normalmente ou tem algo diferente a fazer na hora da compra para poder receber o brinde? Abraços e boa tarde!
Madrugão Postado 18 de agosto de 2009 Autor Postado 18 de agosto de 2009 Fala Madrugão! Vou comprar hoje ou amanhã o pack casein+whey da optimum, tem como mandar o multivitamínico de brinde? Se caso sim, eu posso efetuar a compra normalmente ou tem algo diferente a fazer na hora da compra para poder receber o brinde? Abraços e boa tarde! Respondido por mp! Abraço!!!
Madrugão Postado 28 de agosto de 2009 Autor Postado 28 de agosto de 2009 madrugao kd o site novo???? Está quase!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora