Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado


Já comprei umas 3 vezes na Madrugão, mas tenho que dizer que o site, eu não acho bom.

Um exemplo de falha, é a pesquisa, em que você é obrigado a escolher a categoria. Caixa de pesquisa é pra digitar o nome e clicar Enter. Ter que ir num menu pra escolher a categoria é aberração.

Outra é você clicar em Proteínas (deveria ter uma categoria própria de Whey Protein), e em vez de retornar a pesquisa, abrir outros dois links (Nacional e Importada). A navegação, comparada à CP, é muito pior.

Os preços são melhores, mas gostaria que esses problemas fossem solucionados.

Quanto à albumina fama, gostaria que alguém me dissesse se o gosto é intragável como o da Salto's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei umas 3 vezes na Madrugão, mas tenho que dizer que o site, eu não acho bom.

Um exemplo de falha, é a pesquisa, em que você é obrigado a escolher a categoria. Caixa de pesquisa é pra digitar o nome e clicar Enter. Ter que ir num menu pra escolher a categoria é aberração.

Outra é você clicar em Proteínas (deveria ter uma categoria própria de Whey Protein), e em vez de retornar a pesquisa, abrir outros dois links (Nacional e Importada). A navegação, comparada à do CP, é muito pior.

Os preços são melhores, mas gostaria que esses problemas fossem solucionados.

Quanto à albumina fama, gostaria que alguém me dissesse se o gosto é intragável como o da Salto's.

Boa tarde "Green Lantern", tudo bem?

Confesso que quando comecei a ler seu post, vi que era sua primeira mensagem no forum e ainda com uma crítica, já imaginei que poderia ser alguem da concorrência criticando. Mas não, acredito que todas suas críticas são TOTALMENTE válidas e concordo com você.

E díficil recebermos críticas e quando recebemos gostamos muito pois podemos nos adaptar ao que o cliente busca.

Os dois fatores que você mencionou já foram alterados no novo site e gostaria muito que assim que ele fosse pro ar você pudesse enviar qualquer crítica ou sugestão para nós ()

Esperamos que fique satisfeito com o novo site e que suas 3 compras se tornem 30,300...etc...pois nossa intenção é sempre fidelizar o cliente.

Um grande abraço.

ps: Site Quase pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

1- Voces tem camisa da loja? quero usar la na academia e aproveitar pra fazer propaganda da loja ahahhahahaha

Se tiverem, enviam pra quem pedir? ou como brinde em alguma compra?

2- Tao cobrindo outras ofertas?

3- Por esses dias vo comprar 2 proteinas, mas so compro se me prometerem um otimo brinde eim? rs

E so pra constar, qm nunca comprou no madrugao...pode comprar de olhos fechados que o servico eh de primeira. Conheci aqui pelo forum, e confiei. Nao me arrependi, ganharam um fregues fiel.

Abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

1- Voces tem camisa da loja? quero usar la na academia e aproveitar pra fazer propaganda da loja ahahhahahaha

Se tiverem, enviam pra quem pedir? ou como brinde em alguma compra?

2- Tao cobrindo outras ofertas?

3- Por esses dias vo comprar 2 proteinas, mas so compro se me prometerem um otimo brinde eim? rs

E so pra constar, qm nunca comprou no madrugao...pode comprar de olhos fechados que o servico eh de primeira. Conheci aqui pelo forum, e confiei. Nao me arrependi, ganharam um fregues fiel.

Abraçao.

Bom dia amigo!

Temos camiseta sim. Ela é enviada conforme o volume da compra, mas pode ser negociada.

Cobrimos ofertas de lojas registradas somente.

Muito obrigado pelas indicações e aguardamos sua compra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aproveitar o tópico para fazer publicamente um agradecimento ao Madrugão. Comprei pelo site semana passada, e na hora de cadastrar o endereço de entrega, acabei digitando incorretamente. Resultado, a encomenda apareceu no site dos correios como "Endereço insuficiente para entrega". Entrei em contato com o Madruga via MP e pelo fale conosco do site, informando o ocorrido. Prontamente, ele me pediu o telefone da agência dos correios responsável pela minha entrega, entrou em contato e pediu que a encomenda não fosse devolvida, para que assim eu não tivesse que pagar outro frete.

Fui lá e retirei o pacote, sem transtorno nenhum. São atitudes assim que demonstram o profissionalismo e o cuidado para com os clientes.

Já te agradeci via MP, agora o faço publicamente.

Mais uma vez, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...