Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já comprei umas 3 vezes na Madrugão, mas tenho que dizer que o site, eu não acho bom.

Um exemplo de falha, é a pesquisa, em que você é obrigado a escolher a categoria. Caixa de pesquisa é pra digitar o nome e clicar Enter. Ter que ir num menu pra escolher a categoria é aberração.

Outra é você clicar em Proteínas (deveria ter uma categoria própria de Whey Protein), e em vez de retornar a pesquisa, abrir outros dois links (Nacional e Importada). A navegação, comparada à CP, é muito pior.

Os preços são melhores, mas gostaria que esses problemas fossem solucionados.

Quanto à albumina fama, gostaria que alguém me dissesse se o gosto é intragável como o da Salto's.

Postado
Já comprei umas 3 vezes na Madrugão, mas tenho que dizer que o site, eu não acho bom.

Um exemplo de falha, é a pesquisa, em que você é obrigado a escolher a categoria. Caixa de pesquisa é pra digitar o nome e clicar Enter. Ter que ir num menu pra escolher a categoria é aberração.

Outra é você clicar em Proteínas (deveria ter uma categoria própria de Whey Protein), e em vez de retornar a pesquisa, abrir outros dois links (Nacional e Importada). A navegação, comparada à do CP, é muito pior.

Os preços são melhores, mas gostaria que esses problemas fossem solucionados.

Quanto à albumina fama, gostaria que alguém me dissesse se o gosto é intragável como o da Salto's.

Boa tarde "Green Lantern", tudo bem?

Confesso que quando comecei a ler seu post, vi que era sua primeira mensagem no forum e ainda com uma crítica, já imaginei que poderia ser alguem da concorrência criticando. Mas não, acredito que todas suas críticas são TOTALMENTE válidas e concordo com você.

E díficil recebermos críticas e quando recebemos gostamos muito pois podemos nos adaptar ao que o cliente busca.

Os dois fatores que você mencionou já foram alterados no novo site e gostaria muito que assim que ele fosse pro ar você pudesse enviar qualquer crítica ou sugestão para nós ()

Esperamos que fique satisfeito com o novo site e que suas 3 compras se tornem 30,300...etc...pois nossa intenção é sempre fidelizar o cliente.

Um grande abraço.

ps: Site Quase pronto!

Postado

Opa,

1- Voces tem camisa da loja? quero usar la na academia e aproveitar pra fazer propaganda da loja ahahhahahaha

Se tiverem, enviam pra quem pedir? ou como brinde em alguma compra?

2- Tao cobrindo outras ofertas?

3- Por esses dias vo comprar 2 proteinas, mas so compro se me prometerem um otimo brinde eim? rs

E so pra constar, qm nunca comprou no madrugao...pode comprar de olhos fechados que o servico eh de primeira. Conheci aqui pelo forum, e confiei. Nao me arrependi, ganharam um fregues fiel.

Abraçao.

Postado
Opa,

1- Voces tem camisa da loja? quero usar la na academia e aproveitar pra fazer propaganda da loja ahahhahahaha

Se tiverem, enviam pra quem pedir? ou como brinde em alguma compra?

2- Tao cobrindo outras ofertas?

3- Por esses dias vo comprar 2 proteinas, mas so compro se me prometerem um otimo brinde eim? rs

E so pra constar, qm nunca comprou no madrugao...pode comprar de olhos fechados que o servico eh de primeira. Conheci aqui pelo forum, e confiei. Nao me arrependi, ganharam um fregues fiel.

Abraçao.

Bom dia amigo!

Temos camiseta sim. Ela é enviada conforme o volume da compra, mas pode ser negociada.

Cobrimos ofertas de lojas registradas somente.

Muito obrigado pelas indicações e aguardamos sua compra!!

Postado
cobre designer whey 2 kg por R$196,46 com frete grátis da [editado]?

Opa Zapatista!

Entrei no site que você mencionou porem não encontrei esse preço.

Foi alguma promoção?

Me manda por mp que daremos um jeito!!

Abraço!

Postado

Mais uma compra realizada com sucesso e 100% de satisfação.

Produtos perfeitos e correu tudo certo com a entrega, loja mais que recomendada.

Continue com o trabalho honesto e com a seriedade de sempre que é disso que precisamos!

Postado

Quero aproveitar o tópico para fazer publicamente um agradecimento ao Madrugão. Comprei pelo site semana passada, e na hora de cadastrar o endereço de entrega, acabei digitando incorretamente. Resultado, a encomenda apareceu no site dos correios como "Endereço insuficiente para entrega". Entrei em contato com o Madruga via MP e pelo fale conosco do site, informando o ocorrido. Prontamente, ele me pediu o telefone da agência dos correios responsável pela minha entrega, entrou em contato e pediu que a encomenda não fosse devolvida, para que assim eu não tivesse que pagar outro frete.

Fui lá e retirei o pacote, sem transtorno nenhum. São atitudes assim que demonstram o profissionalismo e o cuidado para com os clientes.

Já te agradeci via MP, agora o faço publicamente.

Mais uma vez, muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...