Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardovski

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Eduardovski

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Completei ontem 3 semanas de uso do OEP. O negócio é realmente fantástico! Vou falar um pouco de mim para contribuir com os relatos. Sempre fui magro, mas devido aos meus 35 anos, alguns desvios na alimentação e principalmente por abominar exercícios aeróbicos, cultivei aquela velha pochete na região do umbigo, mesmo fazendo academia. Decidi que iria acabar com ela, e depois de ler as 50 páginas do tópico na época, resolvi iniciar o uso do Oxyelite. Conjugado ao uso do oxy, cortei o consumo de doces durante a semana e carbos de alto IG à noite. Moro a 1,5 km de distância da academia, então passei a ir andando com caminhada rápida, malhar e voltar correndo. Pra quem estava parado com aeróbico, já é alguma coisa. Como resultado em 3 semanas, roupas apertadas na cintura voltaram a ser usadas. A barriga parou de "dobrar" por cima do cinto. Pessoas comentaram que eu dei uma secada. Ainda não cheguei no visual que pretendo (nem estou ligando pro peso), mas eu chego lá! Abraços a todos que contribuiram com o tópico!
  2. Mustang, parabéns! Suas fotos e seus depoimentos são emblemáticos. Se alguém ainda duvida que é possível ficar com um corpo legal, e acima de tudo, ter qualidade de vida...
  3. 2º dia de Oxy, nada de colaterais, a não ser uma suadeira dos diabos... se bem que aqui em Brasília o calor tá forte! Penso eu que muito dessa agitação, palpitação e até mesmo dores de cabeça relatadas pela galera são fruto da quantidade de cafeína presente no OEP. Pra quem não consome café regularmente, estranha mesmo. Eu, como já sou acostumado, não senti nada...
  4. Bom dia, crianças e crianços! Em primeiro lugar, quero dar os parabéns à todos pela iniciativa do tópico, principalmente ao Mustang. E por incrível que pareça, eu li todas as páginas! Devo começar meu ciclo de OEP na próxima segunda. Objetivo? Acabar com a pancita de chopp! Mustang, essa é pra você. Vi que você faz uso de creatina e do oxyelite (também estou mandando creatina no momento). Em tese, a creatina "faz crescer" e pode gerar uma certa retenção hídrica, ao passo que o OEP "faz secar". Não seriam suplementos antagônicos? Um não vai "matar" o efeito do outro? Abraços a todos!
  5. Reinaldo, Exatamente. É tão óbvio que não quis escrever que depende da quantidade de vitamina A que determinado suplemento possua.
  6. Não estou nem um pouco preocupado se precisa usar anabolizantes para "ficar top". Em primeiro lugar, malho pra ter um corpo bacana e ter saúde, não para "ser top". E para o meu objetivo (e acredito que para muitos aqui), os suplementos atendem e sempre atenderam muito bem. E cá entre nós, corpo de fisiculturista top é feio pra carayo, né não?
  7. Carlos, Desde que o suplemento em questão não possua vitamina A, não tem problema.
  8. Usei o NOX3 e pra mim não deu resultado algum. É bem verdade que na época minha dieta não tava das melhores, mas mesmo assim, não recomendo o produto.
  9. Pings, Excelente tópico! E concordo totalmente contigo em relação ao Atum sólido ou em pedaços. O ralado tem um gosto péssimo... Gostaria de contribuir com uma alternativa ao Atum, também muito saborosa: O filé de sardinha (uso o Gomes da Costa). (embalagem com 60 gramas) Valor calórico 92kcal Proteínas 16g Gorduras totais 3,2g Gorduras trans 0g Gorduras Monoinsaturadas 0,8g Gorduras Poliinsaturadas 1,3g Ômega3 0,5g Sódio 435mg Cálcio 64mg
  10. Amigo, existem centenas de tópicos no forum falando sobre isso, mas como hoje é sexta-feira e estou de bom homor, lá vai: não existe esse negócio de "onde comprar sem precisar de receita". Em qualquer site gringo que você comprar, pode ou não ser exigida a receita pela Anvisa quando o produto chegar ao Brasil, bem como pode ou não ser taxado pela Receita Federal. NÃO EXISTE REGRA!
  11. Eu acho que as academias, além da avaliação física antes de o aluno iniciar o treinamento, deveriam exigir um atestado de boa saúde mental. Não é possível que um sujeito normal possa cogitar utilizar drogas de uso veterinário.
  12. E você, será que não tem "ENTEREÇE" por aulas de português?
  13. Quero aproveitar o tópico para fazer publicamente um agradecimento ao Madrugão. Comprei pelo site semana passada, e na hora de cadastrar o endereço de entrega, acabei digitando incorretamente. Resultado, a encomenda apareceu no site dos correios como "Endereço insuficiente para entrega". Entrei em contato com o Madruga via MP e pelo fale conosco do site, informando o ocorrido. Prontamente, ele me pediu o telefone da agência dos correios responsável pela minha entrega, entrou em contato e pediu que a encomenda não fosse devolvida, para que assim eu não tivesse que pagar outro frete. Fui lá e retirei o pacote, sem transtorno nenhum. São atitudes assim que demonstram o profissionalismo e o cuidado para com os clientes. Já te agradeci via MP, agora o faço publicamente. Mais uma vez, muito obrigado!
×
×
  • Criar novo...