Madrugão Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 Boa tarde rodrig0 e Eduardovski!! Muito obrigado pelas indicações!! Espero que continuem comprando conosco e indicando aos amigos. Ótima semana!!!
Green Lantern Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 mais uma compra chegou. 2 pacotes da albumina fama e 1 da albumilly. vou fazer o teste. td certo. mas a fama ovos tb fabrica gema de ovo desidratada, ovo integral desidratado, sacos maiores. e seria bom se o madrugao pudesse verificar a viabilidade de tb disponibilizar esses produtos. tenho motivos particulares com relação à gema e ovo inteiro.
Madrugão Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 mais uma compra chegou. 2 pacotes da albumina fama e 1 da albumilly. vou fazer o teste. td certo. mas a fama ovos tb fabrica gema de ovo desidratada, ovo integral desidratado, sacos maiores. e seria bom se o madrugao pudesse verificar a viabilidade de tb disponibilizar esses produtos. tenho motivos particulares com relação à gema e ovo inteiro. Boa noite Green Lantern!! Sinceramente, nenhum cliente nunca sugeriu a aquisição deste produto, mas não custa nada adicionarmos sim. No próximo pedido com a Fama negociaremos ok? Um abraço!!
zapatista Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 madrugao, o que tem de termogenico bom por ai? stimerex, methyldrene, algum com efedrina?
Madrugão Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 madrugao, o que tem de termogenico bom por ai? stimerex, methyldrene, algum com efedrina? Grande Zapatista! Sem registro não temos nada mesmo.. Produto registrado no país que eu sempre indico para galera queimar (embora muitos aqui no forum não gostem da marca) é o Thermo Fire da Arnold. Todo mundo que conheço e toma não perde menos de 3/5kg. Abraço!
cupertino Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 MADRUGÃO no caso de fazer uma compra contigo vc dá brinde né, quais vc teria desponível se poder escolher é claro.
cupertino Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 e essa promoção é valida para compra de qualquer whey? e qual albumina que ganha?
Madrugão Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 MADRUGÃO no caso de fazer uma compra contigo vc dá brinde né, quais vc teria desponível se poder escolher é claro. Boa tarde Cupertino! As opções de brindes são de acordo com o valor da compra... Qualquer coisa me manda os produtos que você pretende adquirir via email que vejo o que consigo ok?? Abraço!
Madrugão Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 e essa promoção é valida para compra de qualquer whey? e qual albumina que ganha? Boa tarde! Na compra de qualquer whey importada acima de 2kg. Dependendo do dia vai Saltos ou Fama. Abraço!!
IronSoul Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Mais uma compra realizada no madrugao. Servico de primeira..entrega no tempo certinho! Tava viajando durante o final d semana, e minha mae que recebeu a encomenda.....qnd cheguei de viagem so vi a caixa gigante no meu quarto! hahahahahaha Eh isso galera, qm nunca comprou pode comprar tranquilo. Site recomendadissimo! Abracao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora