Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cupertino

Membro
  • Total de itens

    975
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Interesses
    musculação

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cupertino

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. quando iniciei ja tive essa duvida, gostava muito de usar a w, mas quando passei a utilizar a reta e com os anos de exeperiência na musculação posso falar sem dúvida a reta é a melhor. a w como ja foi dito é bom para ser usada como uma variável e nada mais. abraço e bons treinos!!!
  2. qual sua divisão de treino e exercícios? abraço e bons treinos!!!
  3. não querendo criticar opnião de ninguem, vou postar meu entendimento sobre o assunto. a piramide na qual eu conheço e pratico segue da seguinte forma, segue um exemplo: seriam 4 ou 3 séries, sendo elas com as repetições: 12 - 10 - 8 - 6, aumentando a carga a cada série. OBS: eu particularmente não me prendo em repetições, faço o maximo de repetições que consigo e aumento a carga a cada série. abraço e bons treinos!!
  4. se preucupe mais com a intensidade do que com a carga. carga é consequência. abraço e bons treinos!!!
  5. concerteza que com uma boa alimentação da para se conseguir ótimos resultados. uma boa quantidade de proteina em conjunto de barboidratos de indice glicemico alto podem ser usados no pos treino sim. abraço e bons treinos!!!
  6. esse remada curvada com halter e com a pegada neutra? esse eu nunca fiz vou experimentar. abraço e bons treinos!!
  7. ñ é over, ele so tem uma semana malhando é mornal as dores. mas acho que pra vc teria ate que ser um ab 2x para adaptação. abraço e bons treinos!!
  8. o meu tríceps tb trabalha involuntariamente neste exercíciio, tento focar ao maximo minha dorsal e priorizo o movimento e não a carga. obs: faço com o braço extendido abraço e bons treinos!!
  9. 3 séries com o maximo de repetições que conseguir e aumentando a carga a cada serie. dois exercícios conjugados tipo remada alta seguido de encolhimento com halteres dão um ótimo pump. abraço e bons treinos!!
  10. kkk, acontece muito mesmo, dependendo da pessoa ate dou um alô. acontece tb com a rosca concentrada, o cara entope de carga e faz uma gangora, parece que ta fezendo abdominal obliquo. kkkk abraço e bons treinos!!
  11. kkkkk, putz foi foda essa muito boa, kkkkk abraço
  12. vc quer uma opnião quanto ao seu treino é isso?? se for tem que especificar melhor tipo, tempo de treino, idade, esta nesse treino a muito tempo ou ele é novo, etc, etc.. no mais ja adianto que tem muito abdominal ai rapaz, todo dia não hã nessessidade!! no aguardo, abraço e bons treinos!!
  13. locemar ja disse tudo, abraço e bons treinos!
×
×
  • Criar novo...